Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei ginecomastia, mas continuo com lipomastia unilateral


Gabriel Bragaa

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada. Então, faz quase 2 meses que eu operei ginecomastia, e eu tinha gordura em volta também, mas o cirurgião só tirou a Glândula, pois era o que o plano cobria. O problema é que eu tinha mais glândula do lado direito,e mesmo depois da cirurgia o lado direito tem MUITO mais gordura, daí fiquei com um lado maior que o outro (de gordura). Será que se eu reduzir o bf consigo deixar os dois lados iguais? Ou se mais pra frente eu fizer um bulking vou continuar acumulando mais gordura de um lado? Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Gabriel Bragaa disse:

Fala ai rapaziada. Então, faz quase 2 meses que eu operei ginecomastia, e eu tinha gordura em volta também, mas o cirurgião só tirou a Glândula, pois era o que o plano cobria. O problema é que eu tinha mais glândula do lado direito,e mesmo depois da cirurgia o lado direito tem MUITO mais gordura, daí fiquei com um lado maior que o outro (de gordura). Será que se eu reduzir o bf consigo deixar os dois lados iguais? Ou se mais pra frente eu fizer um bulking vou continuar acumulando mais gordura de um lado? Valeuu

Qual seu plano de saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabriel Bragaa disse:

Fala ai rapaziada. Então, faz quase 2 meses que eu operei ginecomastia, e eu tinha gordura em volta também, mas o cirurgião só tirou a Glândula, pois era o que o plano cobria. O problema é que eu tinha mais glândula do lado direito,e mesmo depois da cirurgia o lado direito tem MUITO mais gordura, daí fiquei com um lado maior que o outro (de gordura). Será que se eu reduzir o bf consigo deixar os dois lados iguais? Ou se mais pra frente eu fizer um bulking vou continuar acumulando mais gordura de um lado? Valeuu



Infelizmente não tem como perder gordura localizada.
Você vai ter que fazer um cutting bem feito, até chegar na casa de 1 digito de BF, pra aí fazer um bulking e colocar massa magra no seu peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, yan1989 disse:



Infelizmente não tem como perder gordura localizada.
Você vai ter que fazer um cutting bem feito, até chegar na casa de 1 digito de BF, pra aí fazer um bulking e colocar massa magra no seu peitoral.

Pode crer, estava em dúvida se fazia o bulking mesmo com a assimetria ou fazia o cutting primeiro, pois não tenho tanto volume muscular assim. Mas vou de cutting pra tentar eliminar essa assimetria de gordura primeiro

37 minutos atrás, edugsmx disse:

Qual seu plano de saúde?

Unimed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tarzan92 disse:

não.. causada pelos uso suprafisiologico, a pessoa tirou, se mal removido, sera q retorna?

 

 

Se a glândula não foi totalmente removido, ou abusar novamente de hormônios sem entendimento, pode voltar sim.

 

Dependendo do que usar, se faz necessário acompanhar com exames de rotina E2 e Prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...