Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

Ação que pede legalização do aborto será relatada por Rosa Weber, que já se mostrou favorável à liberação

 
 
Tão tentando passar isso pela CANETADA, não terá discussão, o STF LEGISLANDO DE NOVO. E as "defensores da democracia" estão comemorando isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendo a legalização do aborto com ressalvas. Como a idade gestacional, etc. Pq essas gurias engravidam sem ter condição nenhuma de criar, daí viram um monte de lixos humanos, melhor abortar logo. O cara vê nessas favelas e lugares mais pobres as mulheres todas fudidas, mas com uma penca de filho, a maioria virando bandido. Tem um estudo em NY que faz correlação entre a legalização do aborto e diminuição nos índices de criminalidade. Só por iso já valeria a pena, sem hiporcrisa... papo firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não proíbe pobre de ter filho logo, pq não matar mendigos e idosos acamados, só dão trabalho mesmo, já que o problema é dinheiro.

Pq não matar todos os bandidos, a criminalidade vai diminuir já que assim não vai ter mais reincidência.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARTIGO – Os truques de Barroso e PSOL para legalizar o aborto

Felipe Moura Brasil faz análise minuciosa do caso

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/artigo-os-truques-de-barroso-e-psol-para-legalizar-o-aborto/

 

:o Artigo completo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Born4Run disse:

"Depois disso, a ministra deve decidir sobre o pedido de liminar (decisão provisória) feito pelo PSOL e pelo Instituto Anis – organização não governamental (ONG) de defesa dos direitos das mulheres – para que sejam suspensas todas as prisões em flagrante, inquéritos policiais, processos em andamento e efeitos de decisões judiciais que tenham relação com procedimentos abortivos praticados nas 12 primeiras semanas de gestação."

 

wtf

 

 

Uma dúvida. Se isso for aprovado, caso eu mate um bebê (de modo intencional) de uma mulher aleatória, que estava na, digamos, 11ª semana de gestação, eu seria processado simplesmente por agressão?

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas

 

Estou muito sem tempo ultimamente, por isso estive sumido... mas gostaria da ajuda de vcs :)

 

Podem postar aqueles dados fajutos que as feminazis sempre usam. Ex: um trilhão de mulheres morrem por ano por conta dos abortos clandestinos

 

Preciso de dados para fazer uma pesquisa séria

 

Obs: pode ser dados que digam que o aborto diminuí a criminalidade também 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...