Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Torf disse:

Eu apenas discordo de palmada como corretivo. Agredir um indefeso.

Tudo bem, eu respeito a sua opinião. Só peço que faça um debate justo e não cheio de incoerência.

 

Eu não debato contigo porque quero te convencer de alguma opinião, só quero demonstrar as minhas, se tu concordares ou não no final não importa.

 

Mas é claro que tem temas que são exatos, 1+1=2, e esses, logicamente, só possuem um lado correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, CA1998 disse:

Bater nem sempre é a solução. Meus pais por exemplo nunca me bateram, minha punição sempre foram castigos. Então não fui bem educado?

É como eu escrevi antes, as pessoas não são iguais.

 

Existem crianças que só com uma conversa já entendem e não fazem mais, mas existem crianças que mesmo conversando e botando de castigo elas continuam desobedecendo. Essa última na minha opinião deve receber umas palmadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Staffen disse:

É como eu escrevi antes, as pessoas não são iguais.

 

Existem crianças que só com uma conversa já entendem e não fazem mais, mas existem crianças que mesmo conversando e botando de castigo elas continuam desobedecendo. Essa última na minha opinião deve receber umas palmadas.

 

 

 

Pode ate ser, mas na minha cidade, um amigo meu, mesma idade, apanhava sempre e hoje está largado, usa drogas, trafica, vários problemas. E a vida inteira foi educado com "palmadas".

 

Diria que isso é totalmente relativo, como você mesmo falou "as pessoas não são iguais."

 

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Se a criança não apanhar então automaticamente ela teve uma boa educação?

 

 

 

Não necessariamente, é algo relativo.

Se uma criança apanhar sempre que fizer algo errado, não quer dizer que ela sera uma pessoa melhor que uma que quando fez algo errado foi colocada de castigoou que teve qualquer outra punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Agredir um indefeso.

 

Poxa Torf, você é mais inteligente que isso, cara...

Você fala agredir como se fosse uma agressão ilícita, que vai destruir a criança, deixar deficiente ou retardada.

Ninguém ta falando de surrar a criança até ela ter convulsão, para com esse extremismo.

 

É obvio que espancar uma criança continuamente vai causar problemas pra ela no futuro, principalmente psicológicos.

Mas leia bem: ESPANCAR

ESPANCAR é muito diferente de dar uma chinelada ardida na bunda pra corrigir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CA1998 disse:

 

Pode ate ser, mas na minha cidade, um amigo meu, mesma idade, apanhava sempre e hoje está largado, usa drogas, trafica, vários problemas. E a vida inteira foi educado com "palmadas".

 

Diria que isso é totalmente relativo, como você mesmo falou "as pessoas não são iguais."

 

 

Não necessariamente, é algo relativo.

Se uma criança apanhar sempre que fizer algo errado, não quer dizer que ela sera uma pessoa melhor que uma que quando fez algo errado foi colocada de castigoou que teve qualquer outra punição

 

Ninguém aqui disse que palmadas é 100% eficaz. 

 

Tem que haver um equilíbrio, se os pais desse menino ai deram várias vezes sem saber dosar, é claro que teria o efeito contrário no psicológico dele. Pode ter contribuído sim o abuso nessa questão de drogas, tráfico, etc. Mas há inúmeros outros motivos que podem ocasionar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa educar um filho só sabe quem já teve um, não tem como saber por livros, é como ter uma mãe que se preocupa com vc, quem não teve nunca vai saber e não tem nada haver com cuidar de um irmão mais novo.

É algo muito mais emocional do que racional.

Até os 5 ,7 anos a criança não sabe o que é certo ou errado direito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, enebt disse:

 

Ninguém aqui disse que palmadas é 100% eficaz. 

 

Tem que haver um equilíbrio, se os pais desse menino ai deram várias vezes sem saber dosar, é claro que teria o efeito contrário no psicológico dele. Pode ter contribuído sim o abuso nessa questão de drogas, tráfico, etc. Mas há inúmeros outros motivos que podem ocasionar isso

 

Como eu disse, é relativo. Depende da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...