Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

A imagem pode conter: texto

O único acontecimento histórico que causou mais mortes do que o aborto foi o surto da peste negra na idade média.

Logo o faabs vem comparar um feto com um mosquito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O legal é que a pessoa é contra o aborto para proteger o ser indefeso, mas depois que a crianca nasce quer que os pais tenham o direito de bater na crianca... Queria ver um cara contra o aborto encarar um pai que tá dando um tapa no filho de 2 anos porque o filho fez algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas acham que os seres humanos são totalmente diferentes de outros animais, tanto que já vi comentários aqui no tópico afirmando que outras espécies são inferiores ou não possuem inteligência alguma...

O que me resta é dar risada de uma visão tão limitada sobre o mundo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ama torta de maçã, não significa que odeia torta de maracujá, nem de manga etc, se vc odeia o Palmeiras, não significa que ama o Santos, se gosta de cor azul, não tem porque supor que despreze a cor amarela, não há razão para comparar fetos com mendigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ama torta de maçã, não significa que odeia torta de maracujá, nem de manga etc, se vc odeia o Palmeiras, não significa que ama o Santos, se gosta de cor azul, não tem porque supor que despreze a cor amarela, não há razão para comparar fetos com mendigos.

Então pq vc é contra o aborto tem que cuidar da vida de todas as crianças do mundo.

A propósito feto não vira cachorro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pq vc é contra o aborto tem que cuidar da vida de todas as crianças do mundo.

A propósito feto não vira cachorro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sou totalmente contra a 'cristianização' dos valores éticos constitucionais, se não existisse a bíblia, poucos defenderiam os fetos... Acho um absurdo os paises que se baseam em crenças para estabelecer suas leis/regras, pra mim, a igualdade e tolerância não são possíveis sendo cristão e talvez outras religiões. Tenho uma visão revolucionária, defendo os direitos das pessoas, inclusive o direito da mulher ter a liberdade de querer ou não ter filhos. Baseado na ciência, existe determinado período considerado "ideal" para realização do aborto, que, varia de cada um, mas, em menos de 2 semanas após a a fecundação, creio ser 'aceitável' o aborto. E não, não sou a favor da pena de morte, ao menos que o delinquente aceite tal juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara compara a vida de um ser humano com a vida de um rato...

É eu que tenho uma visão limitada de mundo uaheuaheuahe

 

1 minuto atrás, Jornal disse:

Eu sou totalmente contra a 'cristianização' dos valores éticos constitucionais, se não existisse a bíblia, poucos defenderiam os fetos... Acho um absurdo os paises que se baseam em crenças para estabelecer suas leis/regras, pra mim, a igualdade e tolerância não são possíveis sendo cristão e talvez outras religiões. Tenho uma visão revolucionária, defendo os direitos das pessoas, inclusive o direito da mulher ter a liberdade de querer ou não ter filhos. Baseado na ciência, existe determinado período considerado "ideal" para realização do aborto, que, varia de cada um, mas, em menos de 2 semanas após a a fecundação, creio ser 'aceitável' o aborto. E não, não sou a favor da pena de morte, ao menos que o delinquente aceite tal juízo.

?????

Se você lesse o tópico, iria ver que 99% dos argumentos anti-aborto não são argumentos baseados na religião.

 

E como é que você diz que defende a liberdade se a vida antecede a liberdade? E como você se baseia na ciência se nem os próprios cientistas entraram em consenso sobre onde começa a vida? Então você está se baseando não na ciência, mas só em uma parte dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que cai de para quedas, com os mesmos clichês, e o pior defende feminismo pqp, mas o que esperar de um cara que se diz revolucionário.

Também sou a favor que a mulher queira ou não ter filhos, por isso existe métodos contraceptivos.

O feto não é uma propriedade da mulher ela não fez sozinha.

Então se um homem não quiser assumir uma criança, ele não tem obrigação de pagar pensão, já que as mulheres têm o direito de matar o feto, ou seja, direitos iguais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é que você diz que defende a liberdade se a vida antecede a liberdade? E como você se baseia na ciência se nem os próprios cientistas entraram em consenso sobre onde começa a vida? Então você está se baseando não na ciência, mas só em uma parte dela.

 

Baseado em fatos reais, esquecendo as fantasias, observo que, quando a mãe/pai não deseja o filho, ele terá uma vida fútil, de desprezo e rejeição, sofrerá a vida toda por isso. A taxa de suicídio destes é alta. Creio que, a maioria destes, não desejaria ter nascido.

Não da pra defender duas visões contraditórias ao mesmo tempo: se é a favor do aborto, é porque defende a liberdade da mulher em tomar suas decisões. Ser contra o aborto, é necessário ser autoritário, ignorar a vontade da mulher e obriga-lá a parir e ter um filho que ela não deseja.

Respondendo sua pergunta, defendo a liberdade de escolha da mulher, sem interferência do estado, em tomar suas decisões. O estado não cria os filhos, logo, não tem porque querer defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...