Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e dai se nao for um cruxifixo?

vc vai morrer por causa disso?

o exercicio quem faz eh ele se dar resultados OTIMO

se eu quiser plantar bananeira e ficar flexionando o braço pra malhar triceps e chamar isso de supino invertido vertical enquanto tiver dando resultados

eu faço e continuo chamando de supino invertido vertical ou do que eu quiser

um choro so pra dizer q o cara nao ta fazendo cruxifixo e sim um outro exercicio

entao pronto dexa ele la fazendo, ele deve tar ligando mt enquando o peito dele crescer ta otimo

isso de passar informaçao errada adiante nao existe

se alguem ver aquilo como cruxifixo fizer na academia e der certo ele vai continuar fazendo e chamando de cruxifixo

se nao der certo ele muda e pronto fim de papo

parem de choro ai vcs e vao malhar e achar um jeito irado de malhar e crescer

antes desse topico tb nunca tinha visto um quadri-set nem por isso vo falar q ta errado

ou que o nome é poli-set, serie gigante, gigante serie ou o escambau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ver se entendi esse barraco todo,

Depois de treinar 4 exercícios de peito sem intervalos com 90 segundos de descanso,durante 5 séries aumentando o peso justamente na última série tenho que terminar justamente com comecei ? -De preferência sem suar e com a roupa arrumadinha?-Realmente preciso aprender isso.

Na enciclopédia do Arnold pg 335 tem um crucifixo inclinado exatamente igual com batida em cima,descida quebrada e tudo mais,esse vídeo do Doryan que postaram aí ,e mais um milhão que não tenho tempo pra procurar na internet,leia o que o André o único campeão do fórum falou sobre o vídeo,de repente vc sabe mais que ele.

Até agora só apresentaram com execução certinha e bonitinha gente com pesinhos,com exceção do Edson que não estava treinando mas sim dando palestra.

Isso não é um vídeo aula nem um B a BA pra frango é a última rodada de um treino MEU,nunca mandei ninguen treinar do meu jeito nem disse que sou o dono da razão, não sou marombeiro de tela de computador, mostro o que e como faço,sou o resultado dos meus treinos e cada um é resultado dos seus ,então continuemos cada um do seu jeito ,agora tenho que dar atenção a meu Filho que está me puxando aqui.

Luinius se a mágoa era de outro tópico era pra ser resolvido por lá,e quando vc tiver no seu corpo algo que pareça pelo menos que já foi numa academia vc vem criticar meu estilo.Essa discussão não vai dar em nada então paro por aqui.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...