Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa discuçao nao tem nada a ve ,qualquer um sabe que com certos pesos nao tem como fazer o exercicio com total perfeiçao poxa e so ve os fisiculturistas profisionais,nao querendo comparar ninguem com eles so estou dando um exemplo ,o arnold roubava em quse tudo e foi mr olympia varios anos consecutivos ,se o exercicio funciona pra pessoa nao tem pq ficar criticando se esta certo ou errado,nao to querendo defender ou criticar ninguem so estou dando minha opiniao,a Execuçao ta errada mermo mas como eu falei com essa carga nao tem como fazer o exercicio com total perfeiçao ,axo legal essa atitude de estar compartilhando treino com o pessoal e seria legal tambem nao so o jesse mas os outros membros tambem compartilharem as suas rotinas de treinos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa discuçao nao tem nada a ve ,qualquer um sabe que com certos pesos nao tem como fazer o exercicio com total perfeiçao poxa e so ve os fisiculturistas profisionais,nao querendo comparar ninguem com eles so estou dando um exemplo ,o arnold roubava em quse tudo e foi mr olympia varios anos consecutivos ,se o exercicio funciona pra pessoa nao tem pq ficar criticando se esta certo ou errado,nao to querendo defender ou criticar ninguem so estou dando minha opiniao,a Execuçao ta errada mermo mas como eu falei com essa carga nao tem como fazer o exercicio com total perfeiçao ,axo legal essa atitude de estar compartilhando treino com o pessoal e seria legal tambem nao so o jesse mas os outros membros tambem compartilharem as suas rotinas de treinos

abraço

com certeza brother, aqui ninguem (alem do luinius) esta criticando o jesse, nos so estamos fazendo comentarios sobre a execucao de um exercicio...pra mim essa desculpa que com carga alta nao da pra fazer certo é errado, porque se for assim, vou colocar mais que eu aguento no supino e fazer tudo errado, afinal a carga ta alta! Vou colocar mais peso na rosca direta e vou usar as costas pra fazer, afinal, o peso ta alto!

nao to dizendo que ele ta errado, ou que ele treina errado...mas parece que ele se recusa a entender isso e prefere dar risada e dizer que os outros sao frangos do que discutir como adulto a execuçao dele...

Proverbios 29:9 Quando um homem inteligente discute com um tolo, este somente ri, xinga e causa confusão.

sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que discussao mais BESTA.

Vcs fazem os exercicios pra que? Vao pra academia pra que?

Nao interessa como ele realiza o exercicio,ele sabe o que eh melhor pra ele, valido pra ele, Nao deixa de ser um crucifixo ateh pq ele nao precisa provar nada pra ninguem, ele ja tem o corpo que ele quis e sonhou um dia, inquanto nos aqui estamos batalhando pra ter o corpo que sonhamos, nao interessa se vc faz com os braços esticados, perfeitinho. Eh muito facil vir aqui e criticar o cara, mais ele ta cagando e andando pra isso aqui, deve ateh estar rindo de vcs ai com esse peitinho qrendo corrigir o cara.

Nao estou defendendo ninguem, soh acho BESTA criticar o cara, musculaçao nao eh uma ciencia exata, ele ja treinava inquanto muitos aqui nem era nascidos. Ajuda muito o forum, MUITO MAIS QUE VCS AI QUE TAO CRITICANDO ELE.

O estimulo pra ele eh melhor, intao ngm pode falar nada aqui, vir aqui e falar eh muito facil, o cara postou um video, mostrou a cara, e o video eh mt estimulante.

Parabens pelo video Jesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza brother, aqui ninguem (alem do luinius) esta criticando o jesse, nos so estamos fazendo comentarios sobre a execucao de um exercicio...pra mim essa desculpa que com carga alta nao da pra fazer certo é errado, porque se for assim, vou colocar mais que eu aguento no supino e fazer tudo errado, afinal a carga ta alta! Vou colocar mais peso na rosca direta e vou usar as costas pra fazer, afinal, o peso ta alto!

nao to dizendo que ele ta errado, ou que ele treina errado...mas parece que ele se recusa a entender isso e prefere dar risada e dizer que os outros sao frangos do que discutir como adulto a execuçao dele...

Proverbios 29:9 Quando um homem inteligente discute com um tolo, este somente ri, xinga e causa confusão.

sem mais...

Eu critiquei por um motivo, o caso da depilação, so por isso, nao sei o preconceito dele, nao sei se ele leu as regras ne...Concordo com vc nessa frase "nao to dizendo que ele ta errado, ou que ele treina errado...mas parece que ele se recusa a entender isso e prefere dar risada e dizer que os outros sao frangos do que discutir como adulto a execuçao dele..." Agora o q eu fico mais bolado sao os baba ovo vim e falar q ta certo e q faz assim e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza brother, aqui ninguem (alem do luinius) esta criticando o jesse, nos so estamos fazendo comentarios sobre a execucao de um exercicio...pra mim essa desculpa que com carga alta nao da pra fazer certo é errado, porque se for assim, vou colocar mais que eu aguento no supino e fazer tudo errado, afinal a carga ta alta! Vou colocar mais peso na rosca direta e vou usar as costas pra fazer, afinal, o peso ta alto!

nao to dizendo que ele ta errado, ou que ele treina errado...mas parece que ele se recusa a entender isso e prefere dar risada e dizer que os outros sao frangos do que discutir como adulto a execuçao dele...

Proverbios 29:9 Quando um homem inteligente discute com um tolo, este somente ri, xinga e causa confusão.

sem mais...

mano eu entendo a aprte de que ta errado o exercicio ta errado mermo ,tipo essa ideia que vc falo de coloca masi peso e faze tudo errado nao ta certo.nao to dizendo que e certo faze o exercicio errado com a=carga alta vc vai fica forte,nao to dizendo isso e enm querendo compara niguam com fisicultursitas profisionais que vivem disso,so to falando ao atingir um certo nivel nao tem como faze o exercicio com total perfeiçao,respetio a opiniao de todos os membros e tambem concordo que extremamente errado chamar mebros que discordam da opiniao de alguem de frangos ou qualquer outro tipo de ofensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...