Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom... antes que vcs vem me mamar falando que deveria mandar uma testosterona junto, que seria melhor e mimimi.. .sabiam que eu estou ciente, e estou fazendo o ciclo somente com diana, ano que vem com mais tempo e mais experiencia (grana) vou fazer algo de gente grande

Bom galera, ja vi varios amigos usando ela pura e relatando 8kilos de ganhos, depois de muito pesquisar e pesquisar resolvi conhecer essa safadinha da Diana, iniciei o ciclo dia 24/11 e hoje 28/11 posso dizer que estou ficando xonado nela, ate agora tomando 30mg/dia estou sentido um aumento de força animal, ontem legday coloquei 30x30 no agach e fiz 15rep 5series sendo que antes estava fazendo com 20x20 morrendo, ta okay pra voce que achou pouco 30x30 bom pra voce cara.

Comprei essa Diana com um amigo meu que ja fez uso dela, paguei 120 reais em 100compri de 10mg cada da landerlan

Vou tentar sempre postar/atualizar esse topico aqui, tem varios relatos na net, porem poucos os caras postam ate o final do ciclo , mas esse aqui vai ser diferente huehue


Foto:

0LwQl5W.jpg





- Idade 22 anos

- Altura 1,84 (medidos pela escola de Ed. Fisica da PmSP)

- Peso Inicio do ciclo 24/11/2014 : 83,7

- Medidas

medidas feitas ao acordar e relaxado

112 ombro
99 peito
82,5 abdomen
braço
D 34 ~ (38,5 flexionado)
E 33,5 ~ (38,5 flexionado)

Antebraço
D 30,5
E 30,5

coxa
D 57,5
E 57
panturilha
D 40,5
E 40,5

- Percentual de gordura(BF): +/- 13% (no final da tpc vou fazer uma avaliação)

- Tempo de treino : Desde 2011, porem voltei focado no inicio de 2013

- Objetivo: Ganho massa bruta

-Treino Durante ciclo:
De Segunda a Sabado (domingo off) A/B/C/D/A/B

Segunda-Feira A: Costas + AnteBraço
Terça-Feira B: Peito + ombro
Quarta-Feira C: Triceps + Biceps
Quinta-Feira D: Abdomen + perna

Sexta-Feira A: Costas + AnteBraço
Sabado B: Peito + ombro
Domingo Off (corrinha Taquaral)
ps.: Treino Sujeito a mudanças

- Dieta durante ciclo:
Dieta clean , não vou colocar valores , pois nem eu sei mais to comendo tudo que vejo pela frente , mas provavelmente estou ultrapassando 3g/kg de prot e 4g/kg de carb

HgVwRdh.jpg



- Dieta pos ciclo:
Vou aumenta/manter as doses de proteina, abaixar as doses de carb e trocar por gorduras boas

- Suplementação durante o ciclo

Malto, Albumina, Whey , glutamina, complexo B



- Suplementação Pos Ciclo

Malto , Albumina, Whey, Bcaa , glutamina (se tiver sobrado), Tadalafil (caso libido caia) Complexo B, Vit c , cobavital




- Estrutura do ciclo


1º ~ 9º dia 30mg/dia (5mg +/- ao acordar 9/10horas + 5mg 4horas [14horas +/-] + 10mg 18/19horas + 10mg 23horas +/-)
9ª ~27º dia 40mg/dia (10mg +/- ao acordar 9/10horas + 10mg 4horas [14horas +/-] + 10mg 18/19horas + 10mg 23horas +/-)



- Tpc:


-Tamox 40mg/dia 1º~15º
15º~30º 20mg/dia
- Cobavital
- Complexo B
- Vitamina C 2g/dia 1º~º15 , 1g/dia 15°~30º
- TALVEZ eu compre um tribulus, mas nada certo
-Tadalafil 10mg Dia sim, dia não (só se a libido cair muito)



- Colaterais:


-Até agora unica coisa que eu senti foi um pouco de dor de cabeça 30min depois da dose(pouca coisa mesmo)
-Suor , MEUDEUS 10min depois que eu tomo a Diana se levantar uma folha de papel ja começa a escorrer suor pelo meu rosto (quando era mais novo tive problemas com espinhas, esse suor provavelmente vai me resultar em espinhas mais pro meio do ciclo.



- Foto tirandas antes do inicio do ciclo

http://imgur.com/a/0QazZ



***************************************************** RELATO FINAL DO CICLO ******************************************************************


bom, vamos la

Inicio do ciclo 24/11 Termino 22/12 Peso inicial 83,7 ~ peso final 89,3 = 6,6 Kilos

Bom a principio curti muito a droga apesar dos ganhos não terem sido como esperados (esperava bater os 90kilos) mas minha alimentação não foi tããão dahora como eu queria ,tive uns problemas pessoais , e acabei dando uma desanimada logo na 3 semana

ano que vem daki uns 4~5meses pretento fazer outro ciclo, so que agora coisa pra gente grande , com uma testo com acompanhamento profissional, exames medicos e tals , vou fazer a parada certinha,por enquanto acho melhor deixar a diana de lado , ate pro pobre figueredo dar uma recuperada

aaaa entao que eu esqueca, da semana passada pra ka minha urina ta vindo bem amarela , apesar de eu estar tomando bastante agua, era pra ela estar mais branca...

Força/Resistencia : Absurdo o aumento das cargas (ex .: agachamento profundo com 4series 12rep 40x40 kilos, antes do ciclo estava fazendo com 25 chorando kkkkkk)

Estresse : Depois que subi a dose pra 40mg FUDEO, briguei com minha namorada umas 8423843274 vezes, com meus pais eu escolhi ate nao
conversar esses dias, qualquer coisinha de nada, da batia o range ficava putaso da vida, varias vezes tive que me controla pra não faze merda
Pressão se manteve estavel
Calor putaquipariu 20min apos tomar a diana começava a suar igual um loko
Dor de cabeça : só quando tomava de estomago vazio ou com algum shake
Espinhas : quase nada, pensei que ia voltar a ter o rosto de 16anos kkkkkkkkk, mas so apareceu algumas no braço/costas
Queda de Cabelo : sempre tive queda de cabelo, porém aumento pouca coisa
Azia : não sei se devo colocar a culpa na diana ou na minha dieta, pelo aumento das refeições e quantidades pode ter provocado isso
Atrofia testicular : logico como em um ciclo de testo elas deram uma diminuida, mas hoje ja estou sentindo que elas estam maiores que ontem uehueueh
Retenção : so fui perceber um aumento na retenção no meio do ciclo la pro 15ºdia +/- , porém so notei esse aumento nos braços (biceps, triceps) e na coxa
Ejuculação Tardia : isso mesmo, demorando 1hora pra gozar



TPC:

100 mg de Clomid 2x de 50mg 12/12horas (1~15º dia)
40 mg de Tamox 2x de 20mg 12/12horas (1~15º dia)
Tribulus 1500mg/dia
Vitamina C 2g/dia

antes de ir pra academia hoje eu tiro umas fotos e coloco aqui, agora to com preguiça HEHUEHUEHUEHUEHU




vou deixar meu facebook aqui, caso alguem queria dar alguma dica de dieta/treino/tpc
https://www.facebook.com/MatheusLuci0

Editado por Matheus Lucio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim ta tudo ok man..nada contra o ciclo...tem ate margem pra aumentar um pouco a dosagem

eu curtia diana..fora a força da um pump sinistro que se extende apos o treino..sensaçao FUCK YEA sinistra

quando voce usa diana, voce usa uma dose relativamente grande no pre treino? Tava lendo sobre 1hr ~ 1:30hr antes do treino pra aproveitar o pico dela. To com 70mg/dia dela, usando 20 ao acordar e 20 ao dormir, mais 30 no pre-treino, 14:30hr ou 16:30hr, depende do dia. Ontem acertei, pqp, que vontade de fica o dia inteiro na academia, sem falar que 30min antes de treina tava com puta sono, desanimadao e tal.

70mg/dia pode parecer loucura pra alguns pra primeiro contato, comecei com 40, mas vi que lander é bem subdosado, ai resolvi arriscar, so 5~6 semanas.

uma ideia pro criador do topico, qnd subir pra 40mg, manda 20 no pre e ve se sente diferenca. Vi que fazem isso com hemogenin e principalmente halotestin tbm.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gmds eu to mandando 10mg de "pre-treino" , porém pelo que eu pesquisei acho mais interessante dividir a dosagem durante o dia pra aproveitar bem a meia vida a droga , 4/4horas, dai mantem o anabolismo sempre em alta

detalhe que , eu to mandando um shake de Malto+albumina toda vez que mando a diana

Até agora super feliz, não vejo a hora de aumentar as dosagens

Treinei peito hoje 35x35 no supino reto, mulekada da academia tudo torcendo o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce usa diana, voce usa uma dose relativamente grande no pre treino? Tava lendo sobre 1hr ~ 1:30hr antes do treino pra aproveitar o pico dela. To com 70mg/dia dela, usando 20 ao acordar e 20 ao dormir, mais 30 no pre-treino, 14:30hr ou 16:30hr, depende do dia. Ontem acertei, pqp, que vontade de fica o dia inteiro na academia, sem falar que 30min antes de treina tava com puta sono, desanimadao e tal.

70mg/dia pode parecer loucura pra alguns pra primeiro contato, comecei com 40, mas vi que lander é bem subdosado, ai resolvi arriscar, so 5~6 semanas.

uma ideia pro criador do topico, qnd subir pra 40mg, manda 20 no pre e ve se sente diferenca. Vi que fazem isso com hemogenin e principalmente halotestin tbm.

principalmente em cruise alguns atletas usam diana apenas pre treino

eu nunca notei essa melhora de rendimeto assim imediata...mas nao vejo problema e dar um up maior um tempo antes de treinar e ver como responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...