Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A,b,c 2X / Hipertrofia . [ De Volta Aos Treinos]


FilhoDeZeus

Posts Recomendados

Fala galera , já treino há algum tempo [ apx 8 meses ] porém tive de parar algumas vezes por conta de tempo/saúde/dinheiro .
Dessa vez tive de parar por apx 2 meses e voltar agora , montei um post sobre uma dieta que estou elaborando para semana que vem ...
Então , n vou nem falar sobre instrutores de academia .... vcs já conhecem e sabe do que se trata ;
Agora que voltei , montei um treino para mim , porém ainda tou avaliando , e pensando em modificar , se alguém c experiencia puder me dar dicas , aceito e agradeço , obs : segunda comecei c o treino C, ontem fiz o A , e hj provavelmente farei o B .
Treino de 5 a 6 dias p semana . Peso 72 [ ganhei cerca de 8 KG desde que entrei ]
e Tenho 177cm altura . minha genética , creio ser Mesomorfo c algumas características Endo , [ mista ] .
Aí vai a foto da tabela do treino que eu estou elaborando .
PS- Só farei abdominais para Obliquo , acredito q ajuda a alargar a cintura , já que meu quadril é largo pelo fato de eu ser gordinho qdo criança .

post-145784-0-03079200-1417018199_thumb.

post-145784-0-14346200-1417018215_thumb.

post-145784-0-59723100-1417018229_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ombro com peito e tríceps

Perna com pantu e abs.

Perna eu treino c Pantu e abs treino na faixa dos 3 dias da semana [ qdo tou no gás , n adianta ser hipócrita e falar q treinar exatamente 3 dias por semana ]

Acho uma bosta malhar perna com ombro.. Fazendo um treino de perna descente você não tem mais bolas para fazer nada.

Acho uma bosta faltar o treino de perna e ombro . E sobre ter ''bolas'' , eu achava q treinava pernas até começar no agachamento livre segunda . ainda tou quase sem andar direito , sem falar pra subir escadas , mas mesmo assim treinei ombros , percebi que realmente n é tão interessante pq o treino de pernas chega a demorar um pouco , treinar ombros junto bate as 2 hrs de treino as vezes . vou ver aí sobre por no treino de peito .

PS : Algo mais a falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna eu treino c Pantu e abs treino na faixa dos 3 dias da semana [ qdo tou no gás , n adianta ser hipócrita e falar q treinar exatamente 3 dias por semana ]

Acho uma bosta faltar o treino de perna e ombro . E sobre ter ''bolas'' , eu achava q treinava pernas até começar no agachamento livre segunda . ainda tou quase sem andar direito , sem falar pra subir escadas , mas mesmo assim treinei ombros , percebi que realmente n é tão interessante pq o treino de pernas chega a demorar um pouco , treinar ombros junto bate as 2 hrs de treino as vezes . vou ver aí sobre por no treino de peito .

PS : Algo mais a falar ?

É bem isso mesmo.. Acho que prejudica bastante suas cargas e a própria execução dos exercícios de ombro pelo fato de um bom treino de pernas ser muito desgastante. Como o lucas já falou, joga ombro com peito e tríceps, é o melhor a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso mesmo.. Acho que prejudica bastante suas cargas e a própria execução dos exercícios de ombro pelo fato de um bom treino de pernas ser muito desgastante. Como o lucas já falou, joga ombro com peito e tríceps, é o melhor a se fazer.

Próximo treino de peito [ Creio que sábado , ou segunda~] eu já começo com ombros junto . obg pelas dicas , oq acham aí do treino ? os exerc. tão bons ? ou mudo algo ?

Ps; Já no dia de pernas eu ponho o treino para os músculos do core , no caso , quero alargar a cintura e ficar c aquela aparência quadrada pelo fato do quadril já ser largo . tipo assim > http://www.youmotivation.com/wp-content/uploads/2015/02/Arnold-Schwarzeneggers-6-Rules-Of-Success.jpg alinhar a cintura c o quadril

Editado por FilhoDeZeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, realmente vi ali em cima que disseram sobre o treino de pernas com deltoides e realmente é, se você parar para analisar, estará treinando eles 6x por semana levando em conta que peito e costas recrutam muito os deltoides, em porções diferentes, mas recrutam, uma boa alternativa para esse tipo de treino é o que estou usando que no caso seria:

A - Peito +Tríceps + Deltoide Lateral + Trapézio

B - Pernas completo + Panturrilha

C - Costas/ Bíceps + Deltoide Posterior + Trapézio

Descanso

A - Peito +Tríceps + Deltoide Lateral + Trapézio

B - Pernas completo + Panturrilha

C - Costas/ Bíceps + Deltoide Posterior + Trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...