Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fazer Quando Se Sofre Bullying (Caso Serio)

Posts Recomendados

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

....

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

2 opções.

1. Da um de maluco, pega algum objeto e parte pro mais fraco, desce a porrada nele.(sdds escola)

2. Ignora, vc disse quem tem 13 anos, ou seja, os "agressores" devem ter a mesma idade suponho, provávelmente fazem graça na frente da turma ou da gostosinha da sala, qurem atenção. Só ignorar, olha da uma risadinha e volta a fazer oq estava fazendo, o palhaço é ninguém sem platéia, bater boca é pior e como vc já dísse eles são maiores.

Que porra de tópico é esse?

Qual é o seu problema ?

Postado

Quando tinha 13 anos também sofria "bule". Todo dia um moleque maior que eu (tenho 1,60 m euheuehue) me dava um tapa ou botava o pé pra eu cair quando eu passava. Certo dia na fila da merenda ele me empurrou e quase cai, ele virou pra trás e riu com os colegas; Fiquei com muita raiva e do nada fui pra cima dele e sai dando soco... E ele caiu no chão, apagado. Foi um dos melhores dias da minha vida. Nunca mais mexeu comigo :D !!!

Bullying é o que separa os fracos dos fortes. Alfas dos Betas euehuehe. Se você se deixa ser ''bulinado'', significa que nunca será um homem por completo. Nunca vai ter atitude.

Qualé?! Você faz BJJ, dá uma surra nesse moleque. Pega uma pedra, acerta o olho dele. Resolva isso você mesmo, honre seus cunhões hahaha ;)

Editado por Alexandre_Ribeiro (veja o histórico de edições)

Postado

Esse lance do "bulinado" q se revolta e consegue quebrar a cara dos "bulinadores" acontece muuuito pouco na vida real... vcs assistem filmes demais ! A tendencia do carinha q se revolta e vai pra cima eh tomar um pau de loko e sofrer zuacoes ainda mais agressivas no futuro

Postado

Olha, nunca sofri bule nenhum, então não sou a melhor pessoa pra te ajudar. As vezes tinha amigo que passava do limite em algumas brincadeiras, mas era tudo zoeira, e na adolescência você acaba não sabendo medir seu atos.

Eu sempre entrei na brincadeira, se fosse mexer comigo tinha que aguentar, então ninguém me zoava muito.

Se tu for muito reativo a esse tipo de brincadeira, criança não tem dó, cara, eles vão ver que você se doí e vão montar sobre tu.

Mas você tem certeza que isso que acontece contigo é bullying?

É normal todo cara mais velho em época de colégio botar "regras na casa", sempre tiravam eu e minha turma da quadra, sempre furavam a fila na frente do pessoal da minha sala, tomar calço e tapinha na cabeça, se você é mais novo isso acontece, mas tudo isso é coisa de criança, cara.

Postado

Voce tem 13 anos, deve ta na 7 serie. Faz amizade com uns cara do 2...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 2 semanas depois...
Postado

Que porra de tópico é esse?

Qual o problema do tópico?

Voce tem 13 anos, deve ta na 7 serie. Faz amizade com uns cara do 2...

Isso seria uma boa, você ter amizade com o pessoal mais velho.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

se aproxima deles e tenta ser amigo , faz um bolo e enche de chumbinho e da pra eles ;)

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

vc tem que falar com algum adulto, não adianta vc ir pra cima de algum tacar pedra, eles te pegam uma outra hora e te lincham

ou então tu pode fazer como falaram, arrumar uma amizades com uns caras que possam bater de frente com eles, aí tu pode encher o saco deles pq mesmo quando tu tiver sozinho eles vão ficar com receio

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

vc tem que falar com algum adulto, não adianta vc ir pra cima de algum tacar pedra, eles te pegam uma outra hora e te lincham

ou então tu pode fazer como falaram, arrumar uma amizades com uns caras que possam bater de frente com eles, aí tu pode encher o saco deles pq mesmo quando tu tiver sozinho eles vão ficar com receio

verdade tem que falar pra algum adulto

mas quando eu era pivete pegava logo uma pedra , nenhum chegava perto heuheuheuhe

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

verdade tem que falar pra algum adulto

mas quando eu era pivete pegava logo uma pedra , nenhum chegava perto heuheuheuhe

freak sei que vc é novão ainda mas o negócio é que de um tempinho curto pra cá o mundo tá pior rs

e a molecada nao tá fácil

sei que esses desse vídeo já são uns cavalos bom de trabalhar mas olha o que esse fdp fez com o outro

https://www.youtube.com/watch?v=k54dCIoqDGo

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

verdade

na minha epoca o pessoal discutia e no maximo partia pra uma briga de murro depois saia chorando pra contar pra mãe , mas hoje em dia mlk pequeno ja tem arma e tem coragem de matar

ps: que briga feia essa ai kkk

parece que ele matou o moleque enforcado e o delegado absolveu ainda

Postado

verdade

na minha epoca o pessoal discutia e no maximo partia pra uma briga de murro depois saia chorando pra contar pra mãe , mas hoje em dia mlk pequeno ja tem arma e tem coragem de matar

ps: que briga feia essa ai kkk

Na minha época tu socava o cara hoje e amanha ele ia ser teu melhor amigo...

Foi assim com as 3 brigas de tive... aSUHhuasauhSuhsAhusasa

O bom é que os caras tinham medo de mim por que tenho um irmão que ja tinha 2 metros e calçava 48, eu botava moral até em criança mais velha... saasHUSAHsAHsahusauhsahUsa

Eu já vi essa briga, se não me engano o outro morreu...

Já perceberam que em caso de morte ou quando tem droga envolvida com esses moleques, eles tem sempre esse mesmo naipe?

Postado

video foda e revoltante

se eu tiver um filho a primeira coisa q farei sera matricula-lo numa academia de jiu jitsu

foda várias brincadeiras de lutinha em casa... pra deixar o mlk esperto kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.