Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo Sobre Leite


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

- Eu gosto de leite integral,não acho que o problema seja o LEITE em si, e sim as merdas que colocam nele. acho muito dificil eles fazerem um estudo com o pessoal de fazendo que toma o leite retirado direto da vaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado, mas se for evitar leite e não evitar guloseimas, frituras, açúcares, alimentos processados, refrigerantes, alimentos que contem aromatizantes e corantes, etc etc etc. Dá no mesmo. É quase impossível manter uma alimentação 100% saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu gosto de leite integral,não acho que o problema seja o LEITE em si, e sim as merdas que colocam nele. acho muito dificil eles fazerem um estudo com o pessoal de fazendo que toma o leite retirado direto da vaca...

Exato. O problema é o leite industrializado...leite natural, queijo natural de roça só tem benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ciencia é fogo, e não tomar leite é complicado, o que vamos colocar nas vitaminas e shakes ?


mas o que dizem que faz mal no leite, é o que o nosso organismo não conhece. só as vacas e bezerros.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu gosto de leite integral,não acho que o problema seja o LEITE em si, e sim as merdas que colocam nele. acho muito dificil eles fazerem um estudo com o pessoal de fazendo que toma o leite retirado direto da vaca...

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...