Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Ponto Fraquíssimo,dicas Para Melhorar


Pedro Toledo

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

é isso que tem que acontecer, o que negritei

o problema é como fazer, eu sou horrivel com peito

tem mais dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou on fire e fiz o uso,alguns ciclos no passado, o último que fiz faz 1 ano e foi 100 ui de landertropin,150 ui de kigtropin,4 durateston 20 ml stano rwr; (melhor ciclo que fiz na vida).

depois desse ciclo que fiz com o gh mantive essa qualidade e faz 1 ano que estou mantendo e estou tão satisfeito que não vou tomar mais nada,a dieta fiz com um nutricionista esportivo famoso aki da cidade.

tenho 10 anos de treino sem parar.


aprendi a fazer dieta depois de 9 anos,faz 1 ano que estou seguindo a risca como deve ser,o resto desses anos foi ciclando alguma vezes,sempre doses bem baixas(como este meu último ciclo) e comendo errado.


quanto vcs acham que estou de bf? atualmente estou no shape da 1ª e 3ª foto....a do meio é antiga.(essa que está de perfil)


não estou fazendo todos até a falha mais...vamos ver...

qual é o treino que vcs acham que eu devo seguir de peitoral?

qual é parte que está mais assimétrica para eu focar? abraços.

Editado por Pedro Toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, acredito naquela máxima que musculação não é apenas levar o peso do ponto A ao ponto B. O músculo que se busca atingir deve realmente "trabalhar" na execução do exercício. Por ex., no supino, o peito "deve fazer" o exercício. Parece simplista, mas se você busca fazer o exercício com a contração e com o pensamento realmente de que o peito está fazendo o trabalho e não os auxiliares, acredito que o recrutamento do músculo é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...