Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxan [Dúvidas]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tinha reparado rs, valeu !

Vi que seu ciclo esta bem parecido com o que eu estou montando, já começou o seu ? Quero acompanhar pois vou iniciar em Dezembro!

E dieta ? Vi que vc saiu de um BF alto, vai manter low carb ou vai enfiar o pé ?

Vou começar na segunda se chegar tudo essa semana (o que é previsto)! Vou abrir um relato, fica atento rsrsrs

Eu sai de 26% para 16% só na dieta, perdi 13kg gordura e 3kg massa magra, agora com o ciclo o objetivo é chegar nos 8~10% de bf segurando a massa que restou (ou até ganhando, em alguns casos dá pra ganhar em déficit). A dieta basicamente é a mesma, porém com mais proteínas, já que estando onfire a síntese proteica aumenta legal e o metabolismo também. A dieta era 1.400 calorias natural, onfire subi para 1.800, continuando bem baixa para perder gordura mesmo.

Ao fechar o ciclo, com o bf desejado, vou fazer 1 mêszinho de consolidação e estabilizar, depois um clean bulk.

Acompanha lá, quando eu abrir eu colo o link aqui.

Abraços

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo

1-8 - Enantato de testo 600 mg /sem (Ciclo 6)

5-8 - Oxandrolona 80 mg / tsd (Manipulada)

TPC

Após uns 20 dias da ultima de Enan, farei um exame de Testo livre para verificar os níveis e entrar no momento certo.

  • 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
  • 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Dúvidas....

- Ciclo forte para primeiro contato com EAs ? Dosagens oks ?

mediano, mais poderia sim começar mais de leve..

- Oxan devo iniciar na primeira semana e tacale pau por 8 semanas ?

use por 8 semanas, estende a oxan até o dia que for começar a TPC..

é a melhor forma de utiliza-la ..

- Qual o nivel de testo devo ''entender'' como a correta para iniciar a TPC ? 270 esta no limite, mas não sei se devo iniciar antes de bater neste limite.

TPC 30 dias após o ultimo shot.

- TPC preciso de algo mais ?

silimarina, e vitaminas.

Já tive Ginecomastia quando criança, médico disse que acontece, isso sem usa EAs, e isso me deixou no cagaço total.

enorme chance de ocorrer,

use um IA, e tenha tamox em mãos dês do começo

- Exemestano é indicado neste ciclo ?

sim, mais pode ser anastro, bom custo benefício e não zera E2

- hCG, essencial ?

não, ( a menos que queira tentar engravidar alguem durante o ciclo )

- Termino meu tratamento de Roacutan (7 meses) em Dezembro, gostaria de iniciar meu ciclo de Janeiro (Hepatotoxicidade) ?

devido as 80 mg de oxan o figado já vai sofrer um bocado...

- Algo mais que o cabaço esteja esquecendo ?

boa pergunta...

kkkkk

qualquer coisa só perguntar aí...

Esqueci de mencionar...estou fazendo um ciclo de clembuterol para reduzir meu BF, iniciando hoje por 15 on 15 of até o ano novo.

mais epatoxidade para o fígado...

silimarina antes e depois do ciclo...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas Stein ! Surgem mais dúvidas rs.

TPC 30 dias pós, ok...mas não fica mais ''seguro'' acompanhar o time por exame ? Por volta de 20 dias por exemplo. (Não estou contrariando quem tem mais conhecimento, apenas querendo entender melhor !)

Anastro 1g ds2dn suficiente no caso meu que já tive gine ? Pretendo fazer exame com 1 mês de ciclo para ver os nives de e2.

Clembuterol é muito hepatoxico ? não achei nada sobre isso, pesquei em tudo e não consigo encontrar essa informação.

Sobre o ciclo eu mudei mesmo, oxan vai da 5 até tpc e enan 400mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas Stein ! Surgem mais dúvidas rs.

TPC 30 dias pós, ok...mas não fica mais ''seguro'' acompanhar o time por exame ? Por volta de 20 dias por exemplo. (Não estou contrariando quem tem mais conhecimento, apenas querendo entender melhor !)

imagina cara, fico feliz em ser questionado, ninguém é dono da verdade aki, e discussões construtivas agregam conhecimento a todos...

sem dúvidas exames são a melhor opção, perdão por ter passado batido nessa...

mais caso os mesmos não fiquem prontos, pode mandar nos 30 dias após a ultima aplicação mesmo, estando abaixo do nivel máximo pode iniciar a tpc.

Anastro 1g ds2dn suficiente no caso meu que já tive gine ? Pretendo fazer exame com 1 mês de ciclo para ver os nives de e2.

isso só com exames ou com acompanhamento diário de sensibilidade, inchaço ou nódulo..

por isso é importante ter tamox em mãos, caso surja algum colateral deste tipo já se inicia o uso da tamox para evitar que o problema progrida,

o tamox vai tratar, mais o IA vai evitar que o problema ocorra, que fique claro isso..

eu indico sempre 0.5 mg ds dn para ver como o corpo reage..

Clembuterol é muito hepatoxico ? não achei nada sobre isso, pesquei em tudo e não consigo encontrar essa informação.

é hepatoxico, quanto.? só com exames pra saber como está seu fígado..

Sobre o ciclo eu mudei mesmo, oxan vai da 5 até tpc e enan 400mg

ok

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...