Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxan [Dúvidas]


Posts Recomendados

Fala galera !

Leio a um bom tempo o blog, sempre encontrei muita informação valiosa aqui, resolvi cadastrar e ver se consigo sanar algumas dúvidas para não '' fazer sh%t'' na hora do primeiro ciclo.

Treino a 3 anos, 2 deles ininterruptos, parei 1 ano e agora faz uns 9 meses que estou treinando + jiu direto.

22 anos

1,72

78 kg

bf 12 ~~

Sendo sincero, tenho uma noção mediana de EAs e TPC, li bastante, montei um excel com todos colaterais e seus devido supressores, também como dosagens, alimentação etc, ainda sim sobram dúvidas !

Ciclo

1-8 - Enantato de testo 600 mg /sem (Ciclo 6)

5-8 - Oxandrolona 80 mg / tsd (Manipulada)

TPC

Após uns 20 dias da ultima de Enan, farei um exame de Testo livre para verificar os níveis e entrar no momento certo.

  • 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
  • 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Dúvidas....

- Ciclo forte para primeiro contato com EAs ? Dosagens oks ?

- Oxan devo iniciar na primeira semana e tacale pau por 8 semanas ?

- Qual o nivel de testo devo ''entender'' como a correta para iniciar a TPC ? 270 esta no limite, mas não sei se devo iniciar antes de bater neste limite.

- TPC preciso de algo mais ? Já tive Ginecomastia quando criança, médico disse que acontece, isso sem usa EAs, e isso me deixou no cagaço total.

- Exemestano é indicado neste ciclo ?

- hCG, essencial ?

- Termino meu tratamento de Roacutan (7 meses) em Dezembro, gostaria de iniciar meu ciclo de Janeiro (Hepatotoxicidade) ?

- Algo mais que o cabaço esteja esquecendo ?

Agradeço a ajuda !


Esqueci de mencionar...estou fazendo um ciclo de clembuterol para reduzir meu BF, iniciando hoje por 15 on 15 of até o ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faça exames e veja como está o seu fígado.

Se estiver baleado, trate antes de iniciar o ciclo.

A oxan pode colocar por 8 semanas, mas não esqueça de ver o estado do fígado.

Achei as dosagens altas. Faria 400mg de enan e 60mg de oxan.

Coloca um IA intraciclo sim. Hcg talvez não seja necessário (ciclo curto). Mas se usar lembre-se que ele também aromatiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, faz sentido a redução das dosagens do Enan...não quero ''abusar'' sendo o primeiro contato., sem dúvidas farei um check up pós roacutan ver se esta tudo bala.

Sobre a oxan, ouvi a mesma coisa da própria fonte...talvez se eu acompanhar com exames de TGO/TGP posso manter uns 80mg e reduzir se verificar alteração demais.

Sobre o IA intra ciclo, no caso o mais confiável é o Aromasin, mas o preço dele é realmente alto...como faço este intra ciclo ? Dosagem pelas 8 semanas? Talvez se eu usar o Anastrozol e terminar com 7 semanas, é o suficiente para não rebater ?

1-8 - Enantato de testo 400 mg /sem (Ciclo 6)

1-8 - Oxandrolona 60 mg / tsd (Manipulada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro, vou ler sim ! Obrigado pelas dicas...

Sobre a tpc, tem algo mais que posso fazer para minimizar as perdas pós ciclo ? Não gostaria de ganhar 6, 7 kg (não sei, acho) e acabar perder 50, 60% deste volume de massa (tirando a retenção etc), gostaria de um ciclo com ganhos seco, sem acumulo de gordura, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro, vou ler sim ! Obrigado pelas dicas...

Sobre a tpc, tem algo mais que posso fazer para minimizar as perdas pós ciclo ? Não gostaria de ganhar 6, 7 kg (não sei, acho) e acabar perder 50, 60% deste volume de massa (tirando a retenção etc), gostaria de um ciclo com ganhos seco, sem acumulo de gordura, pelo contrário.

Com este ciclo e uma dieta bem estruturada irá ter ganhos secos e mantê-los sim... TPC ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, acho que estou no caminho certo....estou com um optimen, creatina mono, tribulus e estou pensando no clembuterol pós ciclo intro na tpc para não baixar o gás de uma vez e também na tentativa de manter os ganhos.

Sobre os lipídios, li bastante sobre isso também..ajuda bastante manter, até porque mais porque a sintese proteica vai estar mais baixa.

Dúvida, com 500 kcal a mais diária já é suficiente para ganho de massa ? Não sei como o metabolismo vai trabalhar, se vou precisar de mais que isso...não estou querendo pagar 200 pila numa consulta com nutricionista sendo que já tenho quase tudo montado, só mesmo os detalhes ! Meu receio é acumular muita gordura...meu BF medi ontem, estou com 14% e não 12 como estava...bulkizinho deu uma inchada rs.

Tks for the help !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...