Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testo E Low Doses


Posts Recomendados

e sobre ciclos sem testo, oq tu tem a dizer?

se fosse ciclar sem testo ( coisa que não faço de modo algum ) usaria bold e nada mais, tenho relatos de caras experientes que usando apenas bold, em cruise, tiveram bons níveis de testo em seus exames..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal achei o post interessante e fiquei com algumas dúvidas.

Seria viável fazer um ciclo com 30mg / semana de Diana por 8 semanas? Estou perguntando porque vejo o pessoal fazer ciclos com 30 ou 40mg / semana de diana. Então isso já é considerado uma low dose?

No artigo do Dudu haluch ele não aconselha o uso de testo porém pelo que li no post doses até 300mg semana já seria uma low dose. Então um ciclo de 8 semanas de Diana mais 1 dura por semana seriam suficientes?

Após 30 dias faria uma TPC normal (serms)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse ciclar sem testo ( coisa que não faço de modo algum ) usaria bold e nada mais, tenho relatos de caras experientes que usando apenas bold, em cruise, tiveram bons níveis de testo em seus exames..

mas pq? por causa da libido baixa? esse negocio de não suprimir tanto o eixo e/ou a recuperação ser mais rápida, tu concorda com isso? e pq tu fala isso sendo que tem um relato de ciclo so de oxan na tua assinatura? corriga-me se eu estiver falando merda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja fez esse de 30 mg de Diana??

Vale a pena fazer ele??

To com um Diana aqui , ia esperar arrumar alguma testo, mas dependendo faço esse ciclo com 30 mg de Diana por dia.

Ja fiz ele por 15 dias e parei,reti demais ,nao gostei.Outro usuario aqui do forum fez diana por 30 dias em 30mg/dia e no fim do ciclo tava com a testo zerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq? por causa da libido baixa? esse negocio de não suprimir tanto o eixo e/ou a recuperação ser mais rápida, tu concorda com isso? e pq tu fala isso sendo que tem um relato de ciclo so de oxan na tua assinatura? corriga-me se eu estiver falando merda kk

também pela libido, mais "para mim" testo em um ciclo é o básico... ( salvo ciclos com apenas oxan )

bold no caso de injetáveis, achei que a dúvida era apenas quanto a injetáveis, perdão..

qualquer ciclo vai suprimir o eixo, independente de usar testo, ou oxan em low doses,

a diferença é que quanto maior a quantidade de MG usado maior será o crash.

Li em algum topico, um moderador falando que um ciclo de oxan, por exemplo, não se pode usar tamax no tpc, pois em um ciclo desse a tpc deve se focar em controlar o estradiol, e o tamox so atrapalharia nesse caso. O que vocês tem a dizer?

tamox é pra corrigir problemas com gine.. ( que não ocorrem com oxan )

ciclo de ox é silimarina e vitaminas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja fiz ele por 15 dias e parei,reti demais ,nao gostei.Outro usuario aqui do forum fez diana por 30 dias em 30mg/dia e no fim do ciclo tava com a testo zerada.

Po, meu medo é justamente esse, zerar a testo.

Conheço gente que ja usou e teve ótimos ganhos, e um outro cara que usou pouco tempo, mas ficou mais gordo do que forte.

Sei la, ainda tenho o pé atrás p/ fazer esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...