Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

Petrobras subiu.

R$8,66.

Pensei que iria cair para a casa dos 7

deve ir nuns 9,50 agora... só movimento de reação;;; depois é doidera, em termos de fudamentos deveria custar 2,00

seu produto principal tá com preço baixo agora controlado pelo OPEP para evitar investimentos em energias alternativas, tende a ficar barato agora pra sempre, nesse preço o pré-sal não vai dar bom lucro, porque o custo de explorar é alto, além de tudo é um cabide de empregos e tem muita corrupção, porém, tem monopólio, o que tem seu valor... mas tá difícil saber o certo, mas imagino que no longo prazo tenderia cair, cair, cair, mesmo que não há nenhum incentivo para energia lipa no Brasil, ainda assim é inevitável.

tenho opções de compra da petr4, peguei ontem e hoje, se subir amanhã já vou vender tudo, adoro opções hahah, mas é muito difícil operar, já to nesse mercado desde 2007.

e ainda não consigo ter ganhos consistentes, tipo de ganhar sempre, nem viver disso, mas as vezes tiro bons trocos.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me mencionaram aqui. Sobre NTN-Bs: você não vai encontrar lugar algum no mundo que te pague 6% de juro real. LFT é melhor ainda, a Selic vai subir mais 0,75 p.p. na próxima reunião. Voltem aqui e me cobrem.

Sobre Petrobrás: não sei o Planeta, mas EU vejo mais upside do que downside. Trocando em miúdos: a assimetria é convidativa.

Invistam em empresas que se beneficiam do dólar em alta e sejam felizes.

Aliás, o "analista aí do fórum", citado pelo Frango, sou eu. Acredito que ele tenha se expressado errado (e isto vai para o Planeta também): não prometi valores. Me target é dólar a 3,10. Trocando em miúdos: EU, pelas minhas análises, acredito que ~3,10$ seja a taxa de câmbio de equilíbrio. Há de se lembrar que o Fed vai subir as taxas de juros nos EUA (se bem que ontem deram pra trás na ata).

321 mil vagas em novembro (http://www.forbes.com/sites/samanthasharf/2014/12/05/jobs-report-u-s-economy-added-321000-jobs-in-november-unemployment-steady-at-5-8/)

241 mil em dezembro (http://www.adpemploymentreport.com/2014/December/NER/docs/ADP-NATIONAL-EMPLOYMENT-REPORT-December2014-Final-Press-Release.pdf)

Os EUA estão voando. Logo logo veremos os juros subindo e o câmbio disparando.. mas relaxem, o bolsa família ainda vai cair na conta.

Sobre a metáfora de "previsão do tempo": se você vê uma nuvem preta se aproximando, não é preciso ser um grande gênio para perceber que vai chover. Eu vejo uma núvem negra se aproximando, e ela se chama "O Fed subindo interest rates".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me mencionaram aqui. Sobre NTN-Bs: você não vai encontrar lugar algum no mundo que te pague 6% de juro real. LFT é melhor ainda, a Selic vai subir mais 0,75 p.p. na próxima reunião. Voltem aqui e me cobrem.

Obrigada pela contribuição, José. Eu estava pensando em aplicar minha reserva "de emergência" na LFT por conta da liquidez e a grana da aposentadoria, numa NTN-B Principal.

E LCI / LCA, o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta.

Petrobras: 8,92 e %2,88.

Mesmo padrão da semana passada.

Subida, irá chegar +- a 10 quase 11 e irá cair.

hahah não é tão fácil

**

o valor do target do dolar é o quanto o governo quiser, eles tem mecanismos para isso.

qdo é a eleição nos EUA ??

ngm sobe juros antes da eleição hauhuaua

(o FED é independente mas deve sofrer influencia porque é mutreta pra todo lado quando se envolve muito dinheiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...