Postado 5/11/2014 às 12:44 11/5, 2014 O seguinte é esse; Consumo cerca de 7 xícaras de chá verde por dia. Suas propriedades diuréticas funcionam muito bem em meu corpo, pois bebo cerca de 3,5 litros de água diariamente e faco chichi quase 20 vezes por dia. Porém, junto disso tenho sentido uma grande desidratacäo das minhas vezes. Elas estäo muito duras, secas e compactas, o que causa extremo desconforto e dificuldade na hora de evacuá-las. Consumo uma quantidade bastante satisfatória de fibras para evitar problemas dessa natureza (cerca de 200 gramas de folhas por dia, além amendoim, castanha, etc.) mas nada faz efeito. Dois dias após suspender o chá verde, tudo voltou ao normal. A pergunta é: Alguém já passou por algo semelhante? O que foi feito para solucionar o problema? Desde já, obrigado a todos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/11/2014 às 12:48 11/5, 2014 Óh... não é mais válido ir num médico do q se consultar sobre fezes aqui? pelo amor de Deus: não mande foto do seu relato. Meu diário de treino/recuperação de acidente de moto. Tópicos épicos: 1- Caguei Sangue. 2- Oxandrolona engravidou minha mulher. 3- Camisinha explodiu durante a TPC.
Postado 5/11/2014 às 12:51 11/5, 2014 Óh... não é mais válido ir num médico do q se consultar sobre fezes aqui? pelo amor de Deus: não mande foto do seu relato. kkk, só dimunui a quantidade importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/11/2014 às 12:52 11/5, 2014 Autor Näo vou a um médico por näo se tratar de um problema de saúde. Parei com o chá e tudo voltou ao normal. E quando o assunto é nutricäo, com certeza o sistema excretor deve fazer parte da discussäo, afinal de contas o que você ingere vai ser aproveitado pelo corpo e o que näo serve vai ser eliminado pela urina e fezes. Se você näo tem maturidade para discutir esse assunto é outra coisa. Tudo que quero saber é se alguém já passou por caso semelhante e se fez uso de algum alimento para anular esse efeito colateral. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/11/2014 às 12:53 11/5, 2014 Acredito que se a fezes está de cor escura, e não aparenta sangue; não há nada com que se preocupar.. a menos que esteja doendo muito.. ai a solução é morder uma toalha enquanto você caga. No mais, eu sempre falei e escrevi "xixi" chichi Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 5/11/2014 às 12:55 11/5, 2014 Acredito que seja normal, chá verde vai causar a desidratação, tenta reduzir a quantidade
Postado 5/11/2014 às 13:00 11/5, 2014 É simples, beba mais água. Alias, isotonico ou água de coco é valido também. Editado 5/11/2014 às 13:05 11/5, 2014 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 5/11/2014 às 13:01 11/5, 2014 já tentou tomar aquelas fibras??? (metamucil....etc...)...qnd eu tomo esse treco no dia seguinte sai uma pasta estilo nutella!!..ahahahahahahaha
Postado 5/11/2014 às 13:03 11/5, 2014 Autor Acredito que se a fezes está de cor escura, e não aparenta sangue; não há nada com que se preocupar.. a menos que esteja doendo muito.. ai a solução é morder uma toalha enquanto você caga. No mais, eu sempre falei e escrevi "xixi" chichi No português europeu escreve-se chichi. =P E näo, näo apresenta sangue, apenas há a dificuldade. Acredito que seja normal, chá verde vai causar a desidratação, tenta reduzir a quantidade Será que ao invés de reduzir a quantidade de chá, uma quantidade ainda maior de água näo resolveria? Ou entäo consumir algum tipo de alimento ou líquido? Tenho receio de näo aproveitar-me das propriedades termogênicas do chá verde se consumí-lo pouco. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/11/2014 às 13:07 11/5, 2014 olha meu amigo, notei essa diferença em mim tbm... mais nada de desconforto, tbm tomo 1000mg e muita agua
Postado 5/11/2014 às 13:11 11/5, 2014 Isso ai já tentou tomar aquelas fibras??? (metamucil....etc...)...qnd eu tomo esse treco no dia seguinte sai uma pasta estilo nutella!!..ahahahahahahaha
Postado 5/11/2014 às 13:15 11/5, 2014 O seguinte é esse; Consumo cerca de 7 xícaras de chá verde por dia. Suas propriedades diuréticas funcionam muito bem em meu corpo, pois bebo cerca de 3,5 litros de água diariamente e faco chichi quase 20 vezes por dia. Porém, junto disso tenho sentido uma grande desidratacäo das minhas vezes. Elas estäo muito duras, secas e compactas, o que causa extremo desconforto e dificuldade na hora de evacuá-las. Consumo uma quantidade bastante satisfatória de fibras para evitar problemas dessa natureza (cerca de 200 gramas de folhas por dia, além amendoim, castanha, etc.) mas nada faz efeito. Dois dias após suspender o chá verde, tudo voltou ao normal. A pergunta é: Alguém já passou por algo semelhante? O que foi feito para solucionar o problema? Desde já, obrigado a todos. Torf tbm curto chá e consumo muito durante o dia todo. Troquei algumas doses por clight devido alto custo esse mês. Enfim eis que também notei uma melhora na evacuação de maneira geral, deve ser a desidratação mesmo proveniente do seu efeito diurético... Enfim agora que você postou que me dei conta. Vou reparar mais alguns dias e volto aqui para relatar. Obs.: O único sachê que recomendo a utilização seria o FIBER MAIS. O restante pode acabar por viciar seu intestino. Cuidado na escolha se partir pra esse lado. Abc Brother. Óh... não é mais válido ir num médico do q se consultar sobre fezes aqui? pelo amor de Deus: não mande foto do seu relato. Comentário desnecessário meu caro.... Editado 5/11/2014 às 13:17 11/5, 2014 por climzirus (veja o histórico de edições) " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 5/11/2014 às 13:21 11/5, 2014 Será que ao invés de reduzir a quantidade de chá, uma quantidade ainda maior de água näo resolveria? Ou entäo consumir algum tipo de alimento ou líquido? Tenho receio de näo aproveitar-me das propriedades termogênicas do chá verde se consumí-lo pouco. tenta aumentar a quantidade de água, comer também mais alimentos com fibras, arroz integral, farelo de aveia... Editado 5/11/2014 às 13:21 11/5, 2014 por Syring3 (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2014 às 13:30 11/5, 2014 Autor Torf tbm curto chá e consumo muito durante o dia todo. Troquei algumas doses por clight devido alto custo esse mês. Enfim eis que também notei uma melhora na evacuação de maneira geral, deve ser a desidratação mesmo proveniente do seu efeito diurético... Enfim agora que você postou que me dei conta. Vou reparar mais alguns dias e volto aqui para relatar. Obs.: O único sachê que recomendo a utilização seria o FIBER MAIS. O restante pode acabar por viciar seu intestino. Cuidado na escolha se partir pra esse lado. Abc Brother. Comentário desnecessário meu caro.... Opa! Vou ficar no aguardo do seu relato. Obrigado! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/11/2014 às 13:36 11/5, 2014 Supermoderador Só reiterando o que já foi dito: O efeito diurético do chá verde tem feito sobrar pouca água para as fezes. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/11/2014 às 13:47 11/5, 2014 come mais maça, activia, aveia faz mágica e amolece as fezes Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/12/2014 às 12:40 12/10, 2014 Autor Apenas relatando a solucäo para meu problema: Fiz uma pausa de 20 dias na cafeína. Quando voltei a tomar o chá verde (6 a 8 xícaras diárias), passei a consumir duas colheres de farinha de linhaca duas vezes ao dia e tomar um potinho de iogurte por dia. Até agora tá tudo bem. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar