mirradinho Postado Outubro 29, 2014 às 21:15 Postado Outubro 29, 2014 às 21:15 eae galera, beleza ? estou com uma dúvida... ultimamente estou utilizando sustan xt (durateston) e ela é bem dolorida... todas aplicações foram na nadega.. sempre alternando Gostaria de saber se alguem ja aplicou no vasto lateral e foi menos "sofrido" ... ou se teve alguma complicação. desde já agradeço !
luizmarcosfilho Postado Outubro 29, 2014 às 22:02 Postado Outubro 29, 2014 às 22:02 Meu colega de quarto está em um ciclo de dura, e ele só aplica no vasto, eu sempre observo ele kkkkkk e pelo que eu observo não doi tanto assim lá não
mirradinho Postado Outubro 29, 2014 às 23:49 Autor Postado Outubro 29, 2014 às 23:49 entendi... acho q dura foi praticamente todas da mesma forma nao ? se for assim.. tentarei amanha doi*
tonzinhomaromba Postado Outubro 29, 2014 às 23:57 Postado Outubro 29, 2014 às 23:57 ''todo mundo sabe que a aplicacao no vasto ardeu, aprendi...'' cuidado p nao ficar andando igual perneta ein . asuhauhsuhau Meu colega de quarto está em um ciclo de dura, e ele só aplica no vasto, eu sempre observo ele kkkkkk e pelo que eu observo não doi tanto assim lá não dura de farmacia ?
Douglasmdn Postado Outubro 30, 2014 às 00:00 Postado Outubro 30, 2014 às 00:00 Acho que vasto só doi se vc pegar algum nervo algo do genero cara.. antes eu era muito cagueta e só aplicava no vasto, dificilmente doia, hoje alterno entre vasto e gluteo e pra mim é assim. Pra enfiar a agulha vasto doi mais(te indico a enfiar a agulha bem lentamente no vasto, sem forçar mto..), mas em compensação o meu pós aplicação no vasto é mto melhor do q o pós no gluteo.. Meu pós no gluteo fica ardendo durante uns 2 dias mano, no vasto no maximo 5 minutos riariair. ah e pra injetar o liquido aqui, no vasto tbm é mais sussa, gluteo eu sinto ardendo pro liquido entrar.
tonzinhomaromba Postado Outubro 30, 2014 às 00:04 Postado Outubro 30, 2014 às 00:04 o bizu do vasto e fazer um morrinho com a mao e girar a agulha na hora do furo. vi isso em um video
mirradinho Postado Outubro 30, 2014 às 00:22 Autor Postado Outubro 30, 2014 às 00:22 particularmente eu sinto muita dor no glúteo.. principalmente pq eu sou estudante eae ja viu ne... sentado durante horas... se eu queria aplicar no vasto exatamente pra dar um tempo pro musculo do gluteo recuperar um pouco... problema eh q essa porra eh puro óleo mano kkkkk o local fica bem dolorido dura de farmácia foi menos ?
Tamy.ga Postado Outubro 30, 2014 às 00:26 Postado Outubro 30, 2014 às 00:26 (editado) No vasto nem doi (nunca ciclei nada, mas como sou estudante eu sirvo de cobaia para me minhas amigas de classe e já me furaram em mil lugares). Faz a agulha seguir as fibras do músculo e coloca o bisel pra cima, tira a pressão da seringa antes de aspirar a droga que acaba seus problemas com a dor na hora de aplicar. Editado Outubro 30, 2014 às 00:27 por Tamy.ga Pablo79 reagiu a isso 1
philip_np Postado Outubro 30, 2014 às 00:28 Postado Outubro 30, 2014 às 00:28 No vasto nem doi (nunca ciclei nada, mas como sou estudante eu sirvo de cobaia para me minhas amigas de classe e já me furaram em mil lugares). Faz a agulha seguir as fibras do músculo e coloca o bisel pra cima, tira a pressão da seringa antes de aspirar a droga que acaba seus problemas com a dor na hora de aplicar. Óia a Tamy passando os paranaues uehuehuaehaeueahuaehaeu zoa
luizmarcosfilho Postado Outubro 30, 2014 às 00:32 Postado Outubro 30, 2014 às 00:32 ''todo mundo sabe que a aplicacao no vasto ardeu, aprendi...'' cuidado p nao ficar andando igual perneta ein . asuhauhsuhau dura de farmacia ? Duratestoland
mirradinho Postado Outubro 30, 2014 às 01:32 Autor Postado Outubro 30, 2014 às 01:32 No vasto nem doi (nunca ciclei nada, mas como sou estudante eu sirvo de cobaia para me minhas amigas de classe e já me furaram em mil lugares). Faz a agulha seguir as fibras do músculo e coloca o bisel pra cima, tira a pressão da seringa antes de aspirar a droga que acaba seus problemas com a dor na hora de aplicar. desculpa tamy ... mas como seria seguir as fibras ? acho q não entendi essa parte
Tamy.ga Postado Outubro 30, 2014 às 02:47 Postado Outubro 30, 2014 às 02:47 desculpa tamy ... mas como seria seguir as fibras ? acho q não entendi essa parte Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima. Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação. Saintgraal, pedroOreia e Pablo79 reagiu a isso 3
sdmnogueira123 Postado Outubro 30, 2014 às 03:04 Postado Outubro 30, 2014 às 03:04 Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima. Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação. Muito bom saber disso vou testar Tamy.ga reagiu a isso 1
endomorfo86 Postado Outubro 30, 2014 às 12:32 Postado Outubro 30, 2014 às 12:32 Então cara sou enfermeiro e dou aula disso aí, te garanto que qualquer aplicação no vasto lateral é melhor que no glúteo. O músculo é maior e suporta melhor volumes grandes. A menos dolorida de todas é a técnica de Rochester. Mas precisa de alguém que saiba para te aplicar c essa técnica.
Stein Postado Outubro 30, 2014 às 14:17 Postado Outubro 30, 2014 às 14:17 assiste meus vídeos lá que vai ter uma base.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/
Diego Santiago Postado Outubro 30, 2014 às 15:30 Postado Outubro 30, 2014 às 15:30 olha cara, estou num ciclo de dura (landerlan) e deca. PRimeiras aplicaçoes no deltoide foram pra foder... dois dias depois doia pra kcte... Passei a aplicar no gluteo é de boa... MAs pra ser sincero, no vasto, essa dura que to usando acho que nao tenho as manha de aplicar... tempos atras fiz ciclo com stano, e apliquei no vasto e foi muito de boa...recomendo... mas a dura sou cabrero...hehehehe
endomorfo86 Postado Outubro 30, 2014 às 15:38 Postado Outubro 30, 2014 às 15:38 Primeiro que aplicar mais de 1ml no deltóide existe risco, i músculo é pequeno, não suporta muito volume, além do maia demora muito mais pra recuperar. Fantástico mesmo seria a indústria farmacêutica criar anabolizantes endovenosos mas parece que não veremos isso
Saintgraal Postado Outubro 30, 2014 às 15:41 Postado Outubro 30, 2014 às 15:41 Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima. Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação. sensacional explicação na imagem acima, você pode observar as diferentes fibras a do gluteo é semelhante a do meio, formato diagonal Tamy.ga reagiu a isso 1
Diego Santiago Postado Outubro 30, 2014 às 15:42 Postado Outubro 30, 2014 às 15:42 bem dessa.... vacilei... mas é que no ciclo anterior (stano + testo) foi muito de boa no deltoide... vasto entao... maravilha... agora a dura foi foda... deltoide nunca mais... vou na bunda mesmo....kkkk
tonzinhomaromba Postado Outubro 30, 2014 às 16:33 Postado Outubro 30, 2014 às 16:33 Primeiro que aplicar mais de 1ml no deltóide existe risco, i músculo é pequeno, não suporta muito volume, além do maia demora muito mais pra recuperar. Fantástico mesmo seria a indústria farmacêutica criar anabolizantes endovenosos mas parece que não veremos isso - ah mano, eu fiz um ciclo de deposteron de farmacia e só aplicava no delts, seg e quinta. não tive problema nenhum. isso varia
Corleone Postado Outubro 30, 2014 às 17:24 Postado Outubro 30, 2014 às 17:24 Nunca tive problemas em aplicar no vasto lateral. Melhor local.
mirradinho Postado Outubro 30, 2014 às 20:26 Autor Postado Outubro 30, 2014 às 20:26 apliquei agora a tarde e por enquanto so um incomodo e uma rigidez na musculatura... começa a doer depois de uma 5 hrs.. vamos ver
endomorfo86 Postado Outubro 30, 2014 às 20:36 Postado Outubro 30, 2014 às 20:36 Tonzinhomaromba concordo cara TB já tomei varias vezes deca e dura na mesma seringa. Mas TB já atendi um frango do braço fino no PS com o deltóide ferrado porque aplicou 3 mls no deltóide. Tivemos que drenar e mesmo assim necrosou tivemos que desbridar. Só acho que não vale a pena arriscar se tem outros locais de aplicação. Abs
T. Wall Postado Outubro 30, 2014 às 20:38 Postado Outubro 30, 2014 às 20:38 Nunca tive problemas em aplicar no vasto lateral. Melhor local. +1 Tem um tópico com vídeos explicativos sobre a explicação. Assista-o. A aplicação no vasto deve ser feita com a agulha em 90º da área lateral e sempre na lateral da coxa (tem gente que fica querendo atingir o quadríceps na diagonal ou por cima e dá merda). Nunca tive problemas em aplicar no vasto. Uma aplicação correta elimina quase todos os problemas, inclusive a dor.
Diego Santiago Postado Outubro 31, 2014 às 12:59 Postado Outubro 31, 2014 às 12:59 (editado) eu fiz algumas aplicações no vasto e foram muito de boa... era stano + testo... mas será que a dura (landerlan) +deca fica de boa? Porque ate mesmo no glúteo fica doendo uma semana... Editado Outubro 31, 2014 às 13:05 por Diego Santiago
waldomiro Vilas boas guard Postado Outubro 2, 2019 às 22:28 Postado Outubro 2, 2019 às 22:28 Apliquei a stano no vasto... misericórdia, estou a dois dias mancando sem consegui dobrar a perna, isso é normal ????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora