Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite Integral X Leite Desnatado

Posts Recomendados

Postado

Porque nas embalagens dos suplementos eles sempre indicam tomar com leite desnatado?

Pra mim o leite integral é o mais ideal, principalmente pra quem quer ganhar peso...

Será por causa da gordura? Odeio leite desnatado parece água... Alguem tem uma explicação???

4.gif

"A dor é passageira, as mudanças são para sempre"

Postado

Depende, se for na embalagem de whey por exemplo a explicação seria que a gordura do leite integral vai fazer com que a absorção do whey seja mais lenta o que não seria bom já que a maioria que toma whey o toma pois é uma proteína de rapida absorção.

Postado

normalmente leite integral ta nas embalagens de hipercalórico, justamente para aumentar as calorias, e o desnatado é mais aconselhável no caso do whey devido sua 'ausência' de gordura, como o amigo acima disse, não atrapalhando na absorção do whey, apesar desse assunto ser bastante polêmico aqui no fórum. abraço!

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado

Obviamente a palavra é GORDURA, justamente a diferença entre o leite integral e o desnatado. Se quiser uma dieta com mais gordura, toma o integral, se não, o desnatado. E a relação entre eles e os suplementos, os amigos acima responderam.

Mas tem mais uma coisa: o leite desnatado ajuda a emagrecer (e o integral a engordar). Não é pelo fato simples e lógico de menos ou mais calorias, tem a ver também com a ação do cálcio e tal. Se quiser informação a respeito, é só pesquisar, tem no google. Mais além disso ainda, o leite, se não for tomado puro (com achocolatado p.e.), tem a absorção de cálcio prejudicada.

Postado

só tomo desnatado, prefiro incluir na minha dieta gorduras de origem vegetal, como as do azeite e de castanhas......as de animal, preferencia as de peixe

Postado

O leite integral tem mais ou menos 6g de gordura, sendo 3g GORDURAS BOAS (NECESSÁRIAS) e 3g de GORDURAS RUINS. Esse que é o "problema".

Pra ter uma noçao, em 100g de frango tem 23g de proteina e 1g de gordura ruim. Em 200ml leite tem 6g de proteina e 3g de gordura ruim.

Entendeu?

Ja o desnatado é 6g de proteina livre de qualquer gordura (boas e ruins).

Mas mesmo assim, eu tomo 1 litro do integral por dia, meu colesterol é baixo e os ganhos são as mesma coisa de quando eu tomava integral.

Na prática é outros 500.

Postado

Desnatado parece água mesmo, mas tudo depende dos objetivos.

Se tu tens o BF baixo neh... acho q não precisa tanta preocupação.

Mas tudo e questão de costume e foco...rs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

se não gosta de desnatado, passe para o semi, até se acostumar, depois passe para o desnatado ;)

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado

o semi é uma boa opçao mesmo , ainda mais se misturado a suplementos ai voce nem vai perceber a diferença.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

mesmo em off sou adepto do leite desnatado ( 1 litro por dia +/- ) ... em ON nao utilizo nenhum tipo... mas tenho tendendencia a ganhar peso... por isso faço desse jeito

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
eu não gostava de desnatado, tinha frescurinha achava muito aguado

mas já acostumei, 1L por dia.

[2]

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.