Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Cirurgia De Ginecomastia

marcelMazon

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal, operei da nossa inimiga faz 5 dias, o meu caso não era muito grave mas mas me encomodava demais e certamente me impedia de realizar tarefas simples para qualquer pessoa que não tenha esse problema como tirar a camiseta em publico, ir a piscina ... Entre outros.

Bom em relações a valores ficou em um total de 4500, incluindo o procedimento cirúrgico, 2 cintas modeladoras e 10 sessões de drenagem linfática.

Vamos as fotos, antes :

30xbbk0.jpg

65bn9j.jpg

%7Boption%7Dhttps://i60.tinypic.com/2n1xi6h.jpg[/img

Depois:

oa17vb.jpg

wilhyf.jpg

A questão é, vocês acham que esse é o resultados mesmo ou ainda ta enchado e vai desinchar ? Parece que fico bastante gordura ainda

Postado

Tomara mesmo RSS, amanhã começo as drenagens

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

Postado

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também
Postado

Como já foi dito pelos colegas, esse inchaço pós operatório é normal...espere pelo menos 1 mês, após o processo de cicatrização ter diminuído e você ter passado por algumas sessões de drenagem.

Acompanhando.

Postado

Sem necessidade de cirurgia, médico ganhou bom dinheiro em cima de voce!

Estética é algo pessoal...

Difícil dizer se precisava ou não.

Postado

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também

Fiz sim, 2 este ano! A última foi a 21 dias atrás e os dois mamilos estão bem inchados. O peitoral em si desinchou quase que completamente após as primeiras sessões de drenagem.

Acompanhando!!!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Entram na faca e tudo mais, mas não fazem um cutting direito nem levando peso no supino.

Postado

[1] Entram na faca e tudo mais, mas não fazem um cutting direito nem levando peso no supino.

tu acha q no caso dele a cirurgia foi desnecessária?

Postado

Meu irmão tem, o bico do peito é bem inchado...e claro tem gordura em volta, se ele emagrecesse, acho que ainda ia ficar um "bicão" .

Tem um amigo na minha facul, que tem bico pontudo, chama atenção e tudo na camisa, é feião, apesar dele n ter gordura em volta.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz a cirurgia só que o meu processo está mais demorado.

O médico que fez a cirurgia não falou nada sobre a drenagem linfática, a única coisa que ele falou foi pra mim comprar um óleo e eu mesmo massagear em casa, quando faço a massagem vejo que não tem nenhum caroço nos mamilos, porém o lado esquerdo fica parecendo que tenho ginecomastia ainda.

E ele falou que tenho muita flacidez nos peitos, será que pode ser isso que está atrasando o resultado?

Postado

Acreditem, Não tem como resolver gineco sem cirurgia. Infelizmente!

Postado

[1] Cutting e supino resolveriam o problema, sim.

[2] How-To-Get-Rid-Of-Gynecomastia-Supplemen

Ficou feio, é dificil diferenciar gordura de gineco, pra mim isso era gordura, e não gineco, se tivesse operado o medico tinha redesenhado o peito e ficaria mais bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...