Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Cirurgia De Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal, operei da nossa inimiga faz 5 dias, o meu caso não era muito grave mas mas me encomodava demais e certamente me impedia de realizar tarefas simples para qualquer pessoa que não tenha esse problema como tirar a camiseta em publico, ir a piscina ... Entre outros.

Bom em relações a valores ficou em um total de 4500, incluindo o procedimento cirúrgico, 2 cintas modeladoras e 10 sessões de drenagem linfática.

Vamos as fotos, antes :

30xbbk0.jpg

65bn9j.jpg

%7Boption%7Dhttps://i60.tinypic.com/2n1xi6h.jpg[/img

Depois:

oa17vb.jpg

wilhyf.jpg

A questão é, vocês acham que esse é o resultados mesmo ou ainda ta enchado e vai desinchar ? Parece que fico bastante gordura ainda

Postado

calma fifo...

ta inchado, vai melhorar mais..

abraço.

Postado

Tomara mesmo RSS, amanhã começo as drenagens

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

Postado
  • Autor

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também
Postado

No começo é assim mesmo.

Inclusive com silicone nos seios.

Fica inchado no pós operatório.

Jajá melhora.

Abraços

Postado

Como já foi dito pelos colegas, esse inchaço pós operatório é normal...espere pelo menos 1 mês, após o processo de cicatrização ter diminuído e você ter passado por algumas sessões de drenagem.

Acompanhando.

Postado

Sem necessidade de cirurgia, médico ganhou bom dinheiro em cima de voce!

Estética é algo pessoal...

Difícil dizer se precisava ou não.

Postado

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também

Fiz sim, 2 este ano! A última foi a 21 dias atrás e os dois mamilos estão bem inchados. O peitoral em si desinchou quase que completamente após as primeiras sessões de drenagem.

Acompanhando!!!

Postado

Me desculpe a pergunta, mas... você fez a cirurgia pelo convenho ou à vista mesmo? Se for pelo convenho, você pagou a consulta ao anestesista? Vou fazer uma agora e meu plano de saúde cobriu tudo, com exceção do anestesista.

Postado

[1] Entram na faca e tudo mais, mas não fazem um cutting direito nem levando peso no supino.

Postado

[1] Entram na faca e tudo mais, mas não fazem um cutting direito nem levando peso no supino.

tu acha q no caso dele a cirurgia foi desnecessária?

Postado

Meu irmão tem, o bico do peito é bem inchado...e claro tem gordura em volta, se ele emagrecesse, acho que ainda ia ficar um "bicão" .

Tem um amigo na minha facul, que tem bico pontudo, chama atenção e tudo na camisa, é feião, apesar dele n ter gordura em volta.

Postado

boaa, to pensando em fazer a cirurgia tambem mas o meu é pequeno ainda, queria ver se compensa as cicatrizes, acompanhando..

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz a cirurgia só que o meu processo está mais demorado.

O médico que fez a cirurgia não falou nada sobre a drenagem linfática, a única coisa que ele falou foi pra mim comprar um óleo e eu mesmo massagear em casa, quando faço a massagem vejo que não tem nenhum caroço nos mamilos, porém o lado esquerdo fica parecendo que tenho ginecomastia ainda.

E ele falou que tenho muita flacidez nos peitos, será que pode ser isso que está atrasando o resultado?

Postado

[1] Cutting e supino resolveriam o problema, sim.

[2] How-To-Get-Rid-Of-Gynecomastia-Supplemen

Postado

Continua com gineco, ficou apenas menos evidente!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Acreditem, Não tem como resolver gineco sem cirurgia. Infelizmente!

Postado

Ficou feio, é dificil diferenciar gordura de gineco, pra mim isso era gordura, e não gineco, se tivesse operado o medico tinha redesenhado o peito e ficaria mais bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.