Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#zayn

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de #zayn

  1. #zayn

    Estrias

    Boa tarde, galera. Eu já fui muito gordo e emagreci de forma rápida, e isso me gerou muitas estrias. Só que eu ainda não estou satisfeito com o meu corpo mesmo muitas pessoas falando que já estou magro. E estou prestes a voltar aos treinos pesados e temo que com isso eu crie mais estrias que já tenho. Sei que deveria ir em um dermatologista, só que comecei em um emprego novo há pouco tempo e quero evitar ficar chegando atrasado por uma coisa que não é grave. E então resolvi criar este tópico pra saber se alguém já usou algum creme que evitasse estrias, tendo em vista que a galera aqui daqui é muito sábia. ^^ PS: Alguém já fez tratamento a laser em estrias? deu resultado? (boatos que não melhora 100%, porém diminui. Confere?)
  2. Eu parei de usar a cinta muito rápido a mando do meu médico, mesmo eu insistindo em usa-lá. Acredito que a minha cirurgia ele só tirou a gordura, não fez nada de lipomastia. A última vez que fui lá, ele disse que eu tinha bastante flacidez na região do peito e conforme eu fosse malhando, ia sumindo. Eu costumo apertar onde tinha a ginecomastia e não sinto "caroço" nenhum. Será que falta eu começar os treinos para ficar 100%?
  3. Fiz a cirurgia só que o meu processo está mais demorado. O médico que fez a cirurgia não falou nada sobre a drenagem linfática, a única coisa que ele falou foi pra mim comprar um óleo e eu mesmo massagear em casa, quando faço a massagem vejo que não tem nenhum caroço nos mamilos, porém o lado esquerdo fica parecendo que tenho ginecomastia ainda. E ele falou que tenho muita flacidez nos peitos, será que pode ser isso que está atrasando o resultado?
  4. Que bom, cara. A minha consulta é dia 5 de Novembro.. vamos ver né, o que ele vai falar.
  5. Opa, esse assunto é do meu interesse. @Tropeço do Sul, você fez a 2° cirurgia? como está o resultado? Eu fiz a minha cirurgia faz 1 mês e 17 dias, e o resultado não está sendo como eu esperava, dá até um certo desanimo. Mesmo lendo alguns post dizendo que isso é normal e tal, ameniza um pouco, mas mesmo assim e desanimador. Ambos continuam inchado, o lado esquerdo muito mais que o direito, o meu lado direito está praticamente igual ao da foto que o Tropeço do Sul postou, já o do esquerdo parece que tem o mesmo de antes, fica inchado e tal, eu até faço a massagem 2x por dia que o doutor pediu, porém de nada está adiantando. Eu ainda olhei na biopxia e lá diz que no lado esquerdo tirou mais do que do lado direito. PS: Já não uso a cinta, depois de 15 dias de ter feito a cirurgia, o médico disse que não precisava mais. Até tentei insistir pra ver se precisava mesmo, e ele disse que não, então não estou mais usando
  6. Hmmm, então ele me passou um óleo e falou pra massagear e tal, agora eu fiz isso e coloquei a cinta, mesmo ele tendo falado que não precisava. É que to mega preocupado e ansioso, por isso bate esse medo de não ficar com o resultado esperado. haha
  7. Boa noite, galera. Bom, este é o meu primeiro tópico aqui e como já andei pesquisando sobre ginecomastia na net e sempre aparecia esse fórum, resolvi criar um cadastro e um post pra ver se a galera pode me ajudar. Bom, fiz a cirurgia de ginecomastia há exato 1 mês. Eram graus diferentes, em um lado tinha 2 e no outro 1(quase 2) só não me recordo em qual lado tinha mais. Com 15 dias o médico disse que eu não precisava usar mais o colete, e pediu pra mim usar um óleo duas vezes ao dia, só que até agora o resultado não está como eu esperava, parece que eu ainda continuo com ginecomastia, a do lado esquerdo está maior, quando eu utilizo o óleo a mama do lado direito fica no resultado de como eu queria, só que agora no momento está um pouquinho inchada. Enfim, volto lá no consultório para a revisão na quarta-feira, só que estou ansioso e não me contive. Se alguém já tiver passado por isso e puder relatar, vai ser de grande ajuda.
×
×
  • Criar Novo...