Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo Enantato + Stano (C/fotos)


Posts Recomendados

Fala galera, to criando esse topico com o intuito de relatar o meu primeiro ciclo e ate mesmo tirar umas duvidas caso surjam no decorrer do tempo
Protocolo :
- Idade : 20
- Altura : 1,75
- Peso : 66 kg
- Percentual de gordura(BF) 16%
- Tempo de treino : 2 anos
- Objetivo : Ganhos secos e volume muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-5 Enantato Testosterona 600mlg/week seg/quin(300mlg)
1-6 Stano 50mlg/dsdn
TPC :
1-3 40mg tamoxifeno
4-5 20mg tamoxifeno
1-8 1g tribullus
Protetores intra-ciclo:
IA - Anastrozol 0.5mg ds2dn
Foto Antiga de como eu era quando comecei a Treinar
Fotos Pré Ciclo (Atualmente)
Gostaria da opinião de vocês sobre TPC que é onde mais me preocupo.
Queria saber tb se pra esse ciclo é realmente necessário o uso do IA - Anastrozol
Iniciei o Ciclo hj 20/10/2014
Obrigado desde já!! Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ia é necessário sim...desde a primeira semana!!!...

minha opinião..seria bem melhor um ciclo p/ ganhar volume...testoxdecaxbold.....ainda mais q seu shape ta fino..ia ficar bacana...mas enfim, sua estrutura esta ok!!...

tpc na 3/4 semana faz exames p/ ver como esta a testo p/ entrar em tpc...

bons ganhos!!..abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não escrevesse o BF16% eu chutaria que vc tem bem menos !

Bons ganhos ! acompanhando

Vlw kkkkk tamo junto

ia é necessário sim...desde a primeira semana!!!...

minha opinião..seria bem melhor um ciclo p/ ganhar volume...testoxdecaxbold.....ainda mais q seu shape ta fino..ia ficar bacana...mas enfim, sua estrutura esta ok!!...

tpc na 3/4 semana faz exames p/ ver como esta a testo p/ entrar em tpc...

bons ganhos!!..abrazz

Valeu mano

Fiquei nessa duvida msm se pra esse ciclo era nescessario por não ser um ciclo relativamente ''forte''

No 2° ciclo devo mandar esses q vc sugeriu , fiz esse ciclo mais pra ter o primeiro contato com os AE'S mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com esse shape eu mandaria pelo menos uma boldenona.


Primeiro contato, e já usar stano é complicado. Stano não vai te dar praticamente nenhum volume, mas estou seguindo, vamos ver como vc vai reagir ao enantato, geralmente em shapes mais secos, como o seu, o resultado é fantástico num primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ficar massa seu shape em... Estou em cut também espero que daqui dois meses consiga uma definição parecida com a sua, dai vou mandar um ciclo pra botar massa pura na carcaça.

Bons ganhos pra vc ai manolo...

Vlw velho

Cara com esse shape eu mandaria pelo menos uma boldenona.

Primeiro contato, e já usar stano é complicado. Stano não vai te dar praticamente nenhum volume, mas estou seguindo, vamos ver como vc vai reagir ao enantato, geralmente em shapes mais secos, como o seu, o resultado é fantástico num primeiro ciclo.

Verdade , mas ja que comecei o ciclo vou continuar com o stan msm , deixo a bold pro prox

Então não devo esperar muitos ganhos com o Stan ? mesmo junto com o enantato

Quantos kg eu devo conseguir com esse ciclo ? Treinando , Suplementando e se alimentando bem ....claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Shot Gluteo Esquerdo

Apliquei hj a 2° dose do Stano , diferente da primeira essa saiu um pouco de sangue quando tirei a agulha, e na ponta da agulha tava com sangue tb , normal ne ? ja que fiz todo o procedimento certo , antes de aplicar puxei e não veio nada

Após a aplicação senti um leve desconforto no musculo , mas nada demais

Amanha (Quin) começo com o Enantato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw velho

Verdade , mas ja que comecei o ciclo vou continuar com o stan msm , deixo a bold pro prox

Então não devo esperar muitos ganhos com o Stan ? mesmo junto com o enantato

Quantos kg eu devo conseguir com esse ciclo ? Treinando , Suplementando e se alimentando bem ....claro

Stan normalmente não promove ganhos de peso, é um AE estético, por isso comentei.

Os ganhos de peso, se houverem, virão do enantato,

então se quiser ganhos melhores eu sugiro prolongar o ciclo (os ganhos são muito bons no básico 8 a 10 semanas, menos que isso só se fosse propionato, enantato é mais lento, os resultados começam lá pela semana 3 ou 4)

e Uma dica extra:

se vc quiser que fique top, add nandrolona (como já é tarde pra deca vc pode usar NPP da 4 à 10ª semana.

Abç e bons ganhos

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...