Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo Enantato + Stano (C/fotos)


Posts Recomendados

Douglas da uma estudada pelo Guia de Acesso aqui do fórum msm

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

DrLove_s2

Entendi velho , ate que fiquei com vontade de trocar o stan por outro mas vou continuar com esses msm

E pra eu prolongar no caso precisaria comprar outro bujão de 10 ml de enan .....vou pesar se prolongo

1º aplicação Enantado hj (Quinta) Glúteo Direito

Aplicação tranqüila , diferentemente da aplicação do Stano de ontem essa aplicação do Enantato não doeu

Usei 2 agulhas uma pra tirar e a outra pra aplicar , acho q a dor que estou sentindo no glúteo onde apliquei o stan ontem pode ter sido pq eu fiz todo o procedimento so com 1agulha ( pra tirar do bujão e aplicar ) .

Ta doendo pra krl da aplicação de ontem kkkkk incômoda mas suportável

Senti um leve aumento de força no treino ( Peit , Tricep , Deltóid ) , acredito que seja psicológico mas vamo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw velho

Verdade , mas ja que comecei o ciclo vou continuar com o stan msm , deixo a bold pro prox

Então não devo esperar muitos ganhos com o Stan ? mesmo junto com o enantato

Quantos kg eu devo conseguir com esse ciclo ? Treinando , Suplementando e se alimentando bem ....claro

eai cara...

eu acabei agorinha um ciclo de enam+stano

1-8 enan 500mg/sem

3-8 stano 60mg/tsd

ganhei 8 kilos, pouca retençao, mas houve sim aumento de bf, tava com excedente calorico entao nem me preocupei, ectomorfo nao sofre muito com isso....vo acompanhar aqui!!!

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas da uma estudada pelo Guia de Acesso aqui do fórum msm

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

DrLove_s2

Entendi velho , ate que fiquei com vontade de trocar o stan por outro mas vou continuar com esses msm

E pra eu prolongar no caso precisaria comprar outro bujão de 10 ml de enan .....vou pesar se prolongo

1º aplicação Enantado hj (Quinta) Glúteo Direito

Aplicação tranqüila , diferentemente da aplicação do Stano de ontem essa aplicação do Enantato não doeu

Usei 2 agulhas uma pra tirar e a outra pra aplicar , acho q a dor que estou sentindo no glúteo onde apliquei o stan ontem pode ter sido pq eu fiz todo o procedimento so com 1agulha ( pra tirar do bujão e aplicar ) .

Ta doendo pra krl da aplicação de ontem kkkkk incômoda mas suportável

Senti um leve aumento de força no treino ( Peit , Tricep , Deltóid ) , acredito que seja psicológico mas vamo lá

Qual a marca dos produtos?

Stano dói demais mesmo, todos reclamam. E costuma inflamar.

Eu que sou ecto, adorari usar stano, mas a frequencia de aplicções e a dor me assustam rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca dos produtos?

Stano dói demais mesmo, todos reclamam. E costuma inflamar.

Eu que sou ecto, adorari usar stano, mas a frequencia de aplicções e a dor me assustam rs

Aqui a marca dos produtos

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10712866_678945598879198_5435244166558148091_n.jpg?oh=a42d4b115c228ca7d9d2710ce85efe3e&oe=54B20399&__gda__=1425592609_48dfdd6d7e0425c5ef1db85b512ccfb2

Rpz to aqui com os dois gluteos doloridos pra krl , difícil pra andar e sentar e olha q ate agr so foi 4ml (Primeira Semana)

Será nas próximas aplicações deve ficar menos dolorido ou é isso msm ? Tem alguma coisa pra amenizar ?

eai cara...

eu acabei agorinha um ciclo de enam+stano

1-8 enan 500mg/sem

3-8 stano 60mg/tsd

ganhei 8 kilos, pouca retençao, mas houve sim aumento de bf, tava com excedente calorico entao nem me preocupei, ectomorfo nao sofre muito com isso....vo acompanhar aqui!!!

bons ganhos

Boaa brother , espero obter resultados parecidos

Vc chegou a usar um IA ? E como ta a TPC ?

Sentiu algum colateral ? E as dores pôs aplicação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a marca dos produtos

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10712866_678945598879198_5435244166558148091_n.jpg?oh=a42d4b115c228ca7d9d2710ce85efe3e&oe=54B20399&__gda__=1425592609_48dfdd6d7e0425c5ef1db85b512ccfb2

Rpz to aqui com os dois gluteos doloridos pra krl , difícil pra andar e sentar e olha q ate agr so foi 4ml (Primeira Semana)

Será nas próximas aplicações deve ficar menos dolorido ou é isso msm ? Tem alguma coisa pra amenizar ?

Boaa brother , espero obter resultados parecidos

Vc chegou a usar um IA ? E como ta a TPC ?

Sentiu algum colateral ? E as dores pôs aplicação ?

Os caras costumam usar essa pomada http://www.farmadelivery.com.br/hirudoid-500-pomada-5mg-40g

Também ajuda fazer compressas no local.

Não consegui ver a marca do Enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras costumam usar essa pomada http://www.farmadelivery.com.br/hirudoid-500-pomada-5mg-40g

Também ajuda fazer compressas no local.Não consegui ver a marca do Enan.

Valeu !! Ja comprei essa pomada , espero q de uma amenizada legal kkk

O enan é manipulado , mas é de confiança

Mano vc natural teve uma evolução do caramba! rs

Bons ganhos pra tu neste ciclo.

perguntinha, o enantato pode ser usado dsdn?

Não !! A meia vida do enantato é de 5 dias

Galera , em relação ao anastrozol.

Vende em farmácia ? Qnd fui comprar hj o hirudoid perguntei sobre o anastrozol o cara da farmácia falou q era lá na casa dos R$ 500 o de 1mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !! Ja comprei essa pomada , espero q de uma amenizada legal kkk

O enan é manipulado , mas é de confiança

Não !! A meia vida do enantato é de 5 dias

Galera , em relação ao anastrozol.

Vende em farmácia ? Qnd fui comprar hj o hirudoid perguntei sobre o anastrozol o cara da farmácia falou q era lá na casa dos R$ 500 o de 1mg

1- Como assim seu enan é manipulado mano? Essa porra é comprimido?

2- Qual problema de aplicar enantato dsdn?

3- Pelo visto vc iniciou o ciclo sem ter comprado as coisas...

Boa sorte no seu ciclo, voce nao tem conhecimento nenhum e terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa brother , espero obter resultados parecidos

Vc chegou a usar um IA ? E como ta a TPC ?

Sentiu algum colateral ? E as dores pôs aplicação ?

eai cara...

nao usei IA nao...só a tcp agora com tamox e clomid

colateral só algumas espinhas bem no final do ciclo, mas acho que foi a dieta zuada!!

2 meses na base de muito frango e batata chega uma hora q cansa ai já viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...