Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Inflamatorios, Frio E Tempo De Recuperaçao


FrangoGainer

Posts Recomendados

Estava com a seguinte duvida:

Constantemente vejo frases como "voce cresce no descanso, quanto mais meios de recuperaçao voce usar, melhores serao seus ganhos", porem ja vi o o proprio Craw falando sobre como anti-inflamatorios poderiam ser prejudiciais a hipertrofia. A minha duvida se baseia no frio, a exposiçao a ambientes frios, a banhos frios e coisas do tipo, seria benefica arecuperaçao e a hipertrofia, ou seria malefica pois estaria agindo como "anti-inflamatorio"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei quanto ao anabolismo e catabolismo, mas eu acho bastante interessante utilizar o artificio do frio durante o cutting. Uma vez vi um video onde o cara explicava porque os nadadores tem um gasto energético tão alto (+- 10 k kcal), e o motivo era justamente esse: o corpo gasta muita energia para se manter aquecido.

Como o calor específico da água é muito maior do que do ar, a tendência é que o corpo esfrie mais rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com a seguinte duvida:

Constantemente vejo frases como "voce cresce no descanso, quanto mais meios de recuperaçao voce usar, melhores serao seus ganhos", porem ja vi o o proprio Craw falando sobre como anti-inflamatorios poderiam ser prejudiciais a hipertrofia. A minha duvida se baseia no frio, a exposiçao a ambientes frios, a banhos frios e coisas do tipo, seria benefica arecuperaçao e a hipertrofia, ou seria malefica pois estaria agindo como "anti-inflamatorio"?

Cara anti-infla.. Age nos locais inflamados...

Hipertrofia = Quebra das fibras musculares, ou seja vc MACHUCA o músculo realmente para que uma nova camada de fibras seja "refeita" em cima desses que você quebrou.. Essa quebra de fibras gera uma inflamação no local, por esta razão o anti-infla atrapalha.

Frio é como o mauricioblaster disse, o corpo usa MTA energia para se manter aquecido.. Isso gera um gasto de kcal MTO grande, dando a FALSA impressão de que você cataboliza no frio, mas para driblar isso só comendo MAIS! hahahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, já que é "achismo".

No frio, além das roupas "próprias", tem que tomar cuidado com o aquecimento, ir esquentando o musculo devagar.

Nas partes descobertas ou menos agasalhada, pode ter pequenos choques termicos(musculo quente/externo frio) o que pode aumentar consideravelmente lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...