Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]1º Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

Cara, bateu uma curiosidade agora, gripei de ontem pra hoje mas com uma gripe horrivel e hoje fui a viagem de trabalho e simplesmente passei o dia com febre e gripe lascada.

dai fui pesquisar e vi que quase todos ficam com gripe depois de 10-15 dias de uso do Stane kkkk

E olha que eu tomo muita vitamina C, me alimento bem e mesmo assim fiquei lascado, to até agora tomando benegripe pra ver se essa peste de gripe passa.

Ahh e outra, aqui a media de calor é de + - 35 Graus, moro no norte do País, em Rondônia, então aqui é muito quente e gripe já fazia muito tempo que não tinha uma.

Aqui no interior de SP tava batendo 40º esses dias. Muito quente!

Mas entao, estranho nunca fico doente, e bem no meio do ciclo fiquei. Meu personal disse que o stane deve ter abaixado minha imunidade, mas é achismo, sei la ne kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no interior de SP tava batendo 40º esses dias. Muito quente!

Mas entao, estranho nunca fico doente, e bem no meio do ciclo fiquei. Meu personal disse que o stane deve ter abaixado minha imunidade, mas é achismo, sei la ne kk.

acho que ele baixa mesmo kkk vi outros relatos assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo terminar o meu ciclo amanha... frustado demais com os results mas keep going ano que vem acho q partirei pra agulha... ahahahaha

Eu parei com o meu na metade devido a problemas de saúde, foi simplesmente uma bosta esse M-Stane... pff

É o jeito kkkk

Relato de hoje.

Tudo a mesma merda, comecei com o TT pra ver se melhora libido.

Eu to tomando também logo o Pós ciclo, minha libido tá lá em baixo e os colaterais tive um monte, agora não sei se realmente fudi de vez meu rim pois ele doi sempre.

Que merda essa bosta. bebia 3 litros de agua e mesmo assim me lasquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei com o meu na metade devido a problemas de saúde, foi simplesmente uma bosta esse M-Stane... pff

Eu to tomando também logo o Pós ciclo, minha libido tá lá em baixo e os colaterais tive um monte, agora não sei se realmente fudi de vez meu rim pois ele doi sempre.

Que merda essa bosta. bebia 3 litros de agua e mesmo assim me lasquei.

PH é merda ahauajauaha, mas faz parte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH é merda ahauajauaha, mas faz parte.

não é assim tb né !

vcs assim como eu, preferiram um PRÓ HORMONAL ao invés de partir logo para um HORMONIO.

essa escolha eu acredito q seja por medo de agulhas ou simplesmente medo do hormonio, seus colaterais, e como iria agir no organismo

o negocio é ter calma, um PH não tem nem de longe, a força de um AE, e acho q vcs sabiam disso tb !

nao adianta achar q um ciclo de PH vai mudar totalmente seu corpo, pq nem um de AE faz isso...

o negocio é ter paciencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é assim tb né !

vcs assim como eu, preferiram um PRÓ HORMONAL ao invés de partir logo para um HORMONIO.

essa escolha eu acredito q seja por medo de agulhas ou simplesmente medo do hormonio, seus colaterais, e como iria agir no organismo

o negocio é ter calma, um PH não tem nem de longe, a força de um AE, e acho q vcs sabiam disso tb !

nao adianta achar q um ciclo de PH vai mudar totalmente seu corpo, pq nem um de AE faz isso...

o negocio é ter paciencia !

Isso eu sei, e tenho paciência pode ter certeza kk. So que oq eu ja sabia antes de começar:

-Isso não vai mudar nada

-Se ganhar 4kg é mt

-Vou ter colateral mesmo assim

Eu ja sabia q PH era merda, só confirmei mesmo kk. Se eu tomaria denovo? Talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...