Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]1º Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

acompanhando

mano ouvi falar que h stane causa mt queda de cabelo esse e o motivo por mim nao usar, vc tem genetica pra calvicie ou nem?.

Vlw cara bem-vindo.

Entao não to tendo queda de cabelo não, e também não tenho tendência.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera hoje não fui treinar, to gripado e o tempo ta mt seco, ta foda!

Amanha 17:30 vou correr ate as 18:00 na academia, pra campanha do Outubro Rosa, as esteiras ficarão ligadas 24hrs e os km se converterão em alimentos para serem doados. Entao meu treino vai ser as 18h dps de correr, vai ser costas e bíceps.

Hoje me alimentei bem, ainda tem mais 3 refeições.

To gostando dos resultados, não são grandes, mas isso eu ja estava consciente antes de começar.

Entao ta certo, vamos lá!

Amanha posto mais!

Se alguem tiver dúvida pode postar aqui.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia é pequena, aí já faz muito calor lá por causa disso.. e agora com o verão chegando todo dia entra alguém novo, só homem ainda.. tá ficando foda isso kkk

Kkkkkkkk pqp sensação de 50º facil!

Acompanhando, foco nessa porra kkk

Vlw irmão, foco kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como vai irmão? os colaterais? humor, libido, espinhas? algo?

Eae irmão, colateral 0

Tive gripe esse fim de semana fiquei meio abaladao, tomei injeção domingo e ja to melhor.

Segundona dia de voltar aos treinos!

Por enquanto só

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, to sumido pq essa semana como tava doente não aconteceu nada de legal. Mantive os ganhos, treinos foram fracos, me alimentei mal por causa da gripe, ou seja, tudo ruim...

Pelo menos n perdi peso e deu pra ver q perdi um pouco de gordura.

Ja to melhor, hoje tem geralzao de perna...

Semana que vem to com tudo de volta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, to sumido pq essa semana como tava doente não aconteceu nada de legal. Mantive os ganhos, treinos foram fracos, me alimentei mal por causa da gripe, ou seja, tudo ruim...

Pelo menos n perdi peso e deu pra ver q perdi um pouco de gordura.

Ja to melhor, hoje tem geralzao de perna...

Semana que vem to com tudo de volta!

Abraços

Cara, bateu uma curiosidade agora, gripei de ontem pra hoje mas com uma gripe horrivel e hoje fui a viagem de trabalho e simplesmente passei o dia com febre e gripe lascada.

dai fui pesquisar e vi que quase todos ficam com gripe depois de 10-15 dias de uso do Stane kkkk

E olha que eu tomo muita vitamina C, me alimento bem e mesmo assim fiquei lascado, to até agora tomando benegripe pra ver se essa peste de gripe passa.

Ahh e outra, aqui a media de calor é de + - 35 Graus, moro no norte do País, em Rondônia, então aqui é muito quente e gripe já fazia muito tempo que não tinha uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...