Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCnr

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasCnr

  • Data de Nascimento 03/03/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    95
  • Altura
    1.84
  • Idade
    20

Conquistas de LucasCnr

  1. é porque sinto dor aonde eles ficam, mas está passando também. se eu voltasse agora com o PH, teria efeito do mesmo jeito?
  2. Eu parei com o meu na metade devido a problemas de saúde, foi simplesmente uma bosta esse M-Stane... pff Eu to tomando também logo o Pós ciclo, minha libido tá lá em baixo e os colaterais tive um monte, agora não sei se realmente fudi de vez meu rim pois ele doi sempre. Que merda essa bosta. bebia 3 litros de agua e mesmo assim me lasquei.
  3. Galera, encerrei o ciclo devido a problemas de saúde. Notei de alguns dias pra trás que os meus rins estão doendo muito frequentemente e por isso parei o uso do M-Stane, infelizmente para não comprometer mais a minha saúde, eu não estou mais tomando o produto. Me arrependi de tomar isso, e dá próxima nem AE's de verdade vou fazer uso. Malhar corretamente, alimentar, suplementar e bom descanso para crescer. Até a próxima!!
  4. acho que ele baixa mesmo kkk vi outros relatos assim também.
  5. Cara, bateu uma curiosidade agora, gripei de ontem pra hoje mas com uma gripe horrivel e hoje fui a viagem de trabalho e simplesmente passei o dia com febre e gripe lascada. dai fui pesquisar e vi que quase todos ficam com gripe depois de 10-15 dias de uso do Stane kkkk E olha que eu tomo muita vitamina C, me alimento bem e mesmo assim fiquei lascado, to até agora tomando benegripe pra ver se essa peste de gripe passa. Ahh e outra, aqui a media de calor é de + - 35 Graus, moro no norte do País, em Rondônia, então aqui é muito quente e gripe já fazia muito tempo que não tinha uma.
  6. ja aumentei sim, to jogando gordura boa e dispensando as ruins. vlw
  7. Fala Galera Parece que os resultados estão vindo kkk Aumentei 10 kg nos exercícios para costas e ombros. Mas em relação a ganho de peso, eu não tive nenhum, e ainda perdi 1 kg -.- eu tava com 95 kg quando comecei de novo e agora to com 94 kg... Ahh, e a pouca massa nos triceps que eu tinha começou a ficar rígida.
  8. É o que estou fazendo agora, calculei o gasto calórico. Vou dar uns meses assim e ver como fico. abraços
  9. Boa noite Galera Estou tentando identificar meu biotipo, eu sou daquele tipo de cara, que se comer em excedente, engordo rápido e se cortar as calorias e correr, emagreço rápido. A uns meses atrás fiz uma dieta louca mas limpa com 4000 kcal, o resultado foi que engordei feito um balão e ganhei 18 kg em 3 meses... Dai, mais uma vez, fiquei em saldo calórico negativo e comecei a correr, 4 meses e voltei ao normal. Estou na dúvida pois atualmente faço uma dieta com 2200 kcal, só para ver se consigo ter ganhos seco de massa muscular. Alguma sugestão? Abraços!
  10. Fala cara, então vou tomar por 30 dias e 1 dia depois vou mandar a TPC.
  11. Fala galera, valeu por estarem acompanhando! eu bebo de 2-3 L de água por dia e não bebo álcool. Postarei sim umas fotos do antes e depois, mesmo crendo que até agora não vi nenhum resultado 'visível' mas vamos que vamos. dizem que os resultados visíveis aparecem depois de 2 semanas de uso.
×
×
  • Criar Novo...