Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]: Lipo 6 Uc + Dieta Whey


GusDF

Posts Recomendados

Vou direito ao assunto, andei pesquisando e resolvi tentar uma dieta bem restrita e sei que será difícil, mais vou relatando tudo o que ocorrer para perda de gordura rápida, meu objetivo é o máximo de queima de gordura até o dia 12/10 já que vou para a praia com a namorada. Vamos lá:

A dieta foi elaborada por mim, não recomendo para ninguém sem acompanhamento, já estou acostumado a fazer dietas restritivas por isso acho que meu organismo não vai sentir tanto, mais não significa que será fácil.

Irei ingerir por dia:

Calorias: 520
Carboidrato: 12g
Proteína: 100g
Gordura: 6g
Sódio: 800mg
Fibra: 6g

Um comprimido do Lipo 6 UC pela manhã e um multivitaminico com aproximadamente 70-300% das vitaminas recomendadas por dia. Tudo isso atraves de 04 doses de whey, sendo 03 de isolado/concentrado e uma de caseína. Whey de boa qualidade, sendo da ON/Cellucor/Dymatize e o Amor-V da MP.

TREINO: A & B (sem dia de descanso), sistema de circuito com pouca carga (devido a baixa quantidade de carbo) sendo:

A: Treino total em 1h.
[Corrida 20min na velocidade 8.0]
Supino: 3x8-10
Crucifixo com Halters: 3x8-10
Triceps Corda: 3x8-10
Triceps Concentrado: 3x8-10
Ombro Lateral Halters: 3x8-10
Ombro Frontal Halters: 3x8-10
Abdominal

B: Treino total 1h.
[Corrida 20min na velocidade 8.0]
Bíceps Barra: 3x8-10
Bíceps Parafuso Halters: 3x8-10
Costa Puxada: 3x8-10
Costa Remada: 3x8-10
Leg Press: 3x8-10
Panturrilha: 3x8-10
Abdominal

Nos dias que estiver disposto ainda irei dar uma nadada, como fiz hoje de 300mts e a noite fazer um spinning com os meus velhos.

COMO ESTOU HOJE:

Tirei a foto após o treino com o medidor cardíaco, acredito que o gasto calórico será em média esse todo os dias, contando os 20min de corrida e o treino de 40min totalizando 1h.

2iik36u.jpg

30/09/2014

Treino foi tranquilo, ainda não senti a falta de carbo pois no dia anterior me alimentei super bem, tomei 1 dose de lipo 6 e whey e fui malhar sem dificuldade, após o treino ainda dei uma nadada e a noite provavelmente vou fazer uma aula de spinning, por enquanto sem efeitos colaterais.

Treino de hoje:

Peso: 89.2kg

Duração: 1:00:00
FC média: 132 (68%)
FC máxima: 151 (77%)
FC mínima: 53 (27%)
Calorias: 653
% gord. queim. por total cal.: 24%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

01/10/2014

Treino de hoje:

Peso: 88.2kg [-1.0kg]

Duração: 1:00:00
FC média: 139 (71%)
FC máxima: 160 (82%)
FC mínima: 66 (34%)
Calorias: 731
% gord. queim. por total cal.:19%

Ontem a noite senti muita fome de solido, como já esperava por isso segurei a onda, hoje acordei e tomei 1 capsula do Lipo 6 uc com 01 dose de whey e fui treinar, o treino foi mais intenso que o de ontem, por incrível que pareça, isso fica demonstrado pelo gráfico do sensor cardíaco, agora a tarde passei a sentir os efeitos da falta de carbo muito forte, irritabilidade, desconforto geral e muita fome então comi 30g de aveia com um iogurte grego desnatado (5g de carboidrato para 7.2g de proteína) e espero conseguir segurar a onda, forem 23g de carboidrato para dentro que não estava no cronograma, sei que agora é o momento critico e depois ficará mais facil! Já se forem 1kg em apenas 01 dia! Gostaria de chegar a 84kg para a viagem, se continuar nesse ritmo não será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...