Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Phil Heath Campeão!


gabrielhcb

Posts Recomendados

Os cara parece q tao de 8 meses man... parece q vai sair um alien de dentro dessas barriga, jesus cristo... BB nesse nivel ta ridiculo, abuso de gh e slin tao acabando com os shapes do bb atual imo .. Nao se ve mais um shape estetico, completo como se via antigamente.. To curtindo mais as categorias mais baixas do bb do q as desse nivel ai rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta aqui coloquem nos 10 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=2E2zm0DRWhk

ele diz q de lado o nasser perdia pra ele lol

sem comentários tem vídeo e photo comprovando que de lado e de frente o nasser tava melhor tão bem condicionado e ainda maior que o dorian, só de costas como disse que as costas do dorian não é atoa que é uma das mais fodas que tem

mas era do nasser esse olympia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pq o Dorian nao foi no Olympia desse ano, qnd chamaram varios ex atletas pra subir no palco?

Ele ganhou 6x, e certeza que chamaram ele pra participar.

Minha opiniao: Dorian nao curte The Oak. Ele ja disse numa entrevista que os 2 ja discutiram e o Dorian falou que o Arnold eh muito metido e acha que o bb gira em torno do que ele fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gira memo kkkkkkkk em torno do arnold em questão, eu não me simpatizo muito com o arnold, mas a realidade é essa

shiu aí dorian, quando tu usava fraudas...

photo-142276.jpeg?_r=1395076820

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pq o Dorian nao foi no Olympia desse ano, qnd chamaram varios ex atletas pra subir no palco?

Ele ganhou 6x, e certeza que chamaram ele pra participar.

Minha opiniao: Dorian nao curte The Oak. Ele ja disse numa entrevista que os 2 ja discutiram e o Dorian falou que o Arnold eh muito metido e acha que o bb gira em torno do que ele fala...

Imagino que tem haver tb com a entrevista que ele deu falando dos anabolizantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Galera Tava me perguntando porque fisiculturistas como phil mesmo cm bf baixl não tem tanto vascul,isso eh devido a somente genética ?

Mas ele tem, foto de 2010, é que no palco cheio de luz some até alguns cortes, dependendo das fotos aparece a vascularização dele.

2010olympia-230_20101105_1981006106.jpg

Felipe Franco é bem vascularizado e olha ele no palco

Felipe%2BFranco%2B-%2BLloyd%2BTerry%2B-%

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...