Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Phil Heath Campeão!


gabrielhcb

Posts Recomendados

Publicidade

essa pose o cara tem q estufar a barriga pra fora, ate cara magro fica barrigudo assim, so q eles são em outros proporçoes

mas olha o winklar pro phil e o kai... o winklar em 2013 tava bem melhor nesse angulo aí que os dois primeiro colocados, não é pq eles são maiores que a barriga tem que ser maior, isso é abuso que começou na era dorian, enquanto kevin shawn e flex tentavam ficar na proporção e estética, ele começou a puxar essa era de barrigas dilatadas

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que contrair ou relaxar ao máximo não influencia mesmo por isso uns relaxam, o que conta nessa pose é o conjunto de trás do corpo
de frente eles passam a maioria do tempo contraindo ou ao menos fazendo uma leve pressão pra dentro, quando eles cansam muito eles soltam aí nos videos do olympia da pra ver, que fica uma melancia redonda quando isso ocorre

photo.jpg

olha o que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca esse doug só ta falando merda....

cara, nao é porque eu nao curto uma barriga tao estupidamente grande que eu nao admiro o shape dos caras, nao é porque eu nao queria ser igual um fella desse, para de viajar! apenas é escroto e isso é fato

"uns estufam e outros contraem" puta merda UHAHEUHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAAUHEUAE ja ouviu falar em colaterais ? do HGH + slin ? procura saber sobre tudo, dps vc vem falar sobre "estufar e contrair" airiariaiai carai so pdoe ser brincadeira]

fechar o topico pq vc ta nervosinho que estao falando mal da barriga dos seus idolos cara ? quantos anos vc tem ? 10 ? --'

cada coisa

sobre o dorian, acredito eu que ele nao tinha a pança tao dilatada assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca esse doug só ta falando merda....

cara, nao é porque eu nao curto uma barriga tao estupidamente grande que eu nao admiro o shape dos caras, nao é porque eu nao queria ser igual um fella desse, para de viajar! apenas é escroto e isso é fato

"uns estufam e outros contraem" puta merda UHAHEUHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAAUHEUAE ja ouviu falar em colaterais ? do HGH + slin ? procura saber sobre tudo, dps vc vem falar sobre "estufar e contrair" airiariaiai carai so pdoe ser brincadeira]

fechar o topico pq vc ta nervosinho que estao falando mal da barriga dos seus idolos cara ? quantos anos vc tem ? 10 ? --'

cada coisa

sobre o dorian, acredito eu que ele nao tinha a pança tao dilatada assim...

Entre em fóruns gringos.

Dorian foi um dos precursores, a nível conhecido e mundial, que passou a usar sistematicamente GH e insulina.

Foto pra analisar: http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=100898.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...