Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirário De Um Caso Quase Perdido


Rami Ritter

Posts Recomendados

Tchê, agachamento é vida! Kkkkkk

Fiz ontem e qd terminei tava tão destroçada que comecei a chutar a gaiola (apoio pra barra).... Kkkkk meu instrutor ficou olhando como se eu fosse louca.... Kkkkk

Mas não deixa de fazer não, viu?

Bjo!

Como se fosse louca? Será que não?

Pensei que tinha me abandonado tchê!!

Olha, tu nao conta mto quando se fala de agachamento, já que tu é tarada por ele, mesma coisa que minha mãe dizendo que eu sou lindo (não que eu não seja).

Deixarei de fazer não, gostei bastante até pq ele é bem completo né, não só para pernas pelo o que eu senti...

#agachai-vos

Bjo do gordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Senhoras e Senhores, trago boas novas!!

Pensaram que iria desaparecer de novo né? Sqn!

Passando agora a loucura das eleições, prometo ser mais assíduo por aqui, mas enquanto isso relato genérico.

Feliz, muito feliz com minha semana. Dieta 100% e treinos 100% - fui até hoje na academia (ajudei a fechar na real).

Tenho sentido um fortalecimento legal da minha musculatura e já entrando em uma naturalidade na execução dos exercícios. De qualquer forma, mesmo ainda encontrando algumas dificuldades na execução de alguns, sinto um ganho positivo e uma melhora até considerável - emagreci 3kg \o/.

Felicidades da semana:

Passei a correr na esteira, acreditam. Antes do treino faço uma caminhada rápida e pós treino inicio com uma caminhada e agora corro (quase morro, mas ta de boa)

Hoje fiquei impressionado comigo mesmo quando fui fazer o legpress. Olha tinha umas anilhas ja no aparelho e pelos meus cálculos tinha uns 140kg e me meti a fazer. Não é que consegui fazer a série completa!!!

Os agachamentos diminui o peso - iniciei com 15-15 para 10-10 - que com 15 quase morria e acho que não executava direito. Como falamos aqui em focar na execução achei melhor baicar a carga e focar na execução mesmo. Na realidade tenho feito isso com todos os exercícios, mesmo com aquela vontade de tentar mais peso.

Hoje o cara que fiz a avaliação veio me cumprimentar por ter feito ele errar a avaliação: "Não tinha posto fé em ti, achei que ia desistir fácil, me surpreendeu".

Derrota da semana:

Ontem não resisti e acabei cedendo a tentação da cervejinha :/

No mais, institui uma nova meta (pra mim a pior de todas). Chegando aos 100kg vamos encarar a luta contra o cigarro. A luta contra o alcool até que esta tranquila, mas contra o cigarrinho sei que vai ser complexa. Mas vamos lá!!

No mais era isso!!!

Bons votos para todos amanhã e,

Bjo do gordo! muaaaak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz muito bom,

è normal quando agente coloca mais peso num exercício anterior e no outro fica mais fraco, quinta feira foi meu treino de peito, triceps e ombro, meu cotovelo tava doendo um pouquinho, ai dei uma manerada no supino, quando fui fazer tríceps aumentei uns 20% a carga.

As vezes pego pesado tbm nas costas ai quando vou fazer bíceps tenho q dar uma aliviada os pesos.

Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos resultados tanto em exercícios como em peso... VAMO COMEMORAR, LEK! eahueauehaea

É bom, né? Dá pra ver seu ânimo aí no seu relato. E tu demorou a relatar, hein? E só faz um comentariozinho desse tamanho? Ah, vá. Mas ok, a gente releva. Mas só dessa vez.

PÉRA AÍ! Cervejinha? Eu li.... Cervejinha? Ma'zóia, moço. Mas a gente deixa passar... Desde que volte do próximo treino arrastado pra casa eahueaheaueaa

É, a gente tem que ser cruel enquanto a gente pode, porque depois fica difícil.

O avaliador disse que não botou fé? Senhor Rami Ritter arrasando na gym, olha aí. Fazendo pessoal morder a língua. Negócio tá bom demais, então.

Mas bem... Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipous!!

Olha lá senhor Grilo - pode brigar comigo não =)

Bueno, semana começou complexa. Perdemos as eleições aqui então foi tempo de muitas conversas, articulações para o próximo ano. Mas ainda assim consegui fazer os treinos (mais leves mas rolou).

Evoluindo nas execuções e cargas. Ainda sinto alguma dificuldade nas costas, creio que não tenha pego direito o "jeito" para executar.

Tenho uma questão que anda me atormentando:

- fico sempre destruído depois dos treinos de pernas, o que não acontece com os outros. Não sei se é por questão de intensidades ou pernas tem dia exclusivo para elas, mas fica a dúvida.

-- Quanto a cervejinha. Bem, é difícil a coisa mas tenho me policiado muito, mas muito mesmo e até sonhado um pouco com as Heinekens =) E para melhorar as coisas, recebi convite para assessorar a abertura de mais uma boate...ai já viu.

Seguimos ai então"!!!

Beijo do Gordo!!

Muaaaaak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipous!!

Olha lá senhor Grilo - pode brigar comigo não =)

Bueno, semana começou complexa. Perdemos as eleições aqui então foi tempo de muitas conversas, articulações para o próximo ano. Mas ainda assim consegui fazer os treinos (mais leves mas rolou).

Evoluindo nas execuções e cargas. Ainda sinto alguma dificuldade nas costas, creio que não tenha pego direito o "jeito" para executar.

Tenho uma questão que anda me atormentando:

- fico sempre destruído depois dos treinos de pernas, o que não acontece com os outros. Não sei se é por questão de intensidades ou pernas tem dia exclusivo para elas, mas fica a dúvida.

-- Quanto a cervejinha. Bem, é difícil a coisa mas tenho me policiado muito, mas muito mesmo e até sonhado um pouco com as Heinekens =) E para melhorar as coisas, recebi convite para assessorar a abertura de mais uma boate...ai já viu.

Seguimos ai então"!!!

Beijo do Gordo!!

Muaaaaak

Bom demais, ué. Voltou com os treinos leves, mas logo reacostuma e manda forte de novo. Nah. Nada contra a breja, dá pra liberar, e você já tava aí um tempo sem, né? Então dá pra liberar... Mas se acostuma não, senão junta geral aqui pra dar fim nas suas latinhas, eaheuaheauea

Destruído com pernas? Tá no mesmo time que eu. Pego um dia e faço 6 exercícios pra superior. Beleza. Pego dia de pernas e mando 3, com sorte 4... E adivinha com qual fico mais destruído? Pernas é tenso mesmo. Mas olha aí questao de medidas, cargas e repetições. Se o treino de superior estiver dando resultado e progredindo normalmente, é porque realmente perna destrói. Mas se não tiver tendo nada em progresso ou o que seja, pode ser que falte intensiade. Mas aí já é divagação. Esqueça isso. Perna destrói, vai por mim.

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...