Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flor*de*Liz*84

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

522 visualizações

Conquistas de Flor*de*Liz*84

  1. Oie! Sim, hoje é terça feira. Mas como estou trabalhando, tecnicamente é segunda... Vamos por tópicos: Cardio em jejum Foi pior do que eu pensava. Nunca imaginei que esses dias sem fazer nada fossem me tirar tão do ritmo. Achei que fosse ter um treco :\ Mas rolou. E sei que não posso parar mais, que preciso levar meu corpo até onde ele conseguia ir. Treino Posterior e Glúteo. Assim: Stiff:3x 8/10/12 Mesa flexora (pra vc Dani): 3x 8/10/12 Cadeira Abdutora: 3x 8/10/12 Extensão de Quadril na Polia: 3x 8/10/12 Elevação de Quadril com Barra: 3x10 4 apoios no banco: 3x 8/10/12 Fazendo as séries crescentes, iniciando o exercício com minha carga máxima, e diminuindo no decorrer da coisa. Iniciando Stiff com 40kg, Flexora com 35 kg, Cadeira Abdutora com 50 kg, Extensão Quadril com 35 kg, 4 apoios com 11kg caneleira. Quem quer dar pitaco, fique a vontade! Lembrando que por 2 meses fiz esses exercícios mas com séries decrescentes, e com progressão de carga. Dieta Hoje foi sem falhas. No sentido de não comer merda, foi lindo. Mas acabei pulando uma refeição. Passo esse mês na nutri pra ver como fica o esquema de suplementação e tal. Volto logo com medidas, ok? Bjo que minha noite ainda é looonga! Até amanhã e bom sono anabólico pra vcs!
  2. Falei pro Rami que não esqueço de você... Inclusive, amanhã farei uma série de mesa flexora em sua homenagem,,, kkkkk Obrigada, querido. Vida que segue né? Compartilho do espanto, Cah... Até ia responder que nunca li tal obra literária, mas vi que a moça foi banida... kkkkkk Bjo! ______________________________________________________________________________________________ Gente, esse fim de semana decidi que eu preciso sair do luto. E preciso voltar, efetivamente, pra minha rotina. Então, faz assim: amanhã eu volto com os relatos de treino, dieta e todo o resto. Já tô mais tranquila, e ciente de que o tempo não pára pra gente se recuperar, né? Pra quem não desistiu de mim... vou fazer vcs se orgulharem, viu? Bjo!
  3. Tchê, seu lindo! Você é um fofo, viu? Obrigada pela mensagem, chegou em boa hora e foi um conforto pra mim... Acabei de chegar do treino. E teve agacho. E lembro sempre de vc... assim como lembro do Daniel, que tem mini orgasmos qd faz a mesa flexora... kkkkk Então, menino, vc tá animado, hein? É ótimo quando os resultados aparecem, dão um up pra gente, né? Exercícios unilaterais ajudam na simetria, sabe... eu por exemplo, qd faço rosca scott com barra, sempre dou aquela tombadinha pro lado direito, porque tenho mais força no lado esquerdo. Então agora faço com halteres, aí fazendo unilateral, consigo equilibrar a força dos dois lados, Beijo, tô sempre te acompanhando, viu?
  4. Tchê, agachamento é vida! Kkkkkk Fiz ontem e qd terminei tava tão destroçada que comecei a chutar a gaiola (apoio pra barra).... Kkkkk meu instrutor ficou olhando como se eu fosse louca.... Kkkkk Mas não deixa de fazer não, viu? Bjo!
  5. Oi gente! Pois é. .. sumi mesmo na reta final do meu projeto. Disse no meu último comment que estava com problemas com minha mãe. Infelizmente ela piorou muito, vindo a falecer esta semana. Então assim, fiquei muito abalada, e esquece do diário, né? Por mais que estejamos sempre na luta pra fazer o melhor pelo nosso objetivo, tem hora que vc não consegue, simplesmente. E quem tá na estrada a mais tempo sabe como o foco é imprescindível na nossa luta. Tem um video que eu assisti do Danilo França que fala exatamente sobre isso. Simplesmente não dá, gente. Mas enfim, vida que segue, né? Sem rodeios, vamos para os números... rs Em 10/10/14 Peso: 78.2 KG Cintura: 84 Pança (linha abdominal): 96 Quadril: 106 Não perdi peso, mas só de ter perdido medidas eu fiquei feliz e com sensação de missão cumprida!? Gostei muito de fazer esse diario, o fato de ter pessoas sempre por aqui ajudou a ficar na linha. E foi muito bom pra mim ter o apoio de vcs, embora nesses ultimos dias tivesse sido mais complicado. É isso. Obrigada mais uma vez por quem veio aqui me visitar, foi ótimo. Planejando mais um "Queimando a banha parte II" que vai começar na segunda, dia 13/10/14 e vai encerrar dia 13/12/14. Vão ser dois meses de bacon queimando, agora com mais calma e foco! Beijo?
  6. Oi gente! Desculpa o mega sumiço, mas andei passando por alguns problemas com minha mãe, que está muito doente e está internada em outra cidade. Tive que ir pra lá e passei a semana toda lá, por isso não consegui passar aqui. Bom, agora que cheguei em casa. posso contar como foi esses dias de sumiço, né? ____________________________________________________________________________________________ 20/30 Esses últimos dias tem sido bem difíceis. Minha mãe não está muito bem, e por conta disso, fiquei essa semana afastada do meu projeto. Agora que ela deu uma melhorada, voltei a correr atrás do prejuízo. Esses dias que eu fiquei ausente, não me renderam quilos a mais ou a menos. Mas me rendeu uma estagnada total. Minha nutricionista disse que se ficamos muito tempo sem nos alimentar, o metabolismo cai, e acho que isso se aplica muito a mim. Durante esses dias em que fiquei no hospital, preocupada e tal, ficava em jejuns intermináveis, coisa de 6,8 horas sem comer. Fora que agora eu estou numa TPM maldita (Sim, rapazes, ela existe e sua única função é foder com a vida da mulher), e retenção de líquido é de lei. E o nervo? Quero morder todo mundo! Marido já adotou a técnica de vir jogando pedacinhos de chocolate antes de se aproximar... kkkkk No mais, tá tranquilo. Minha alimentação em casa voltou a normalidade, embora coma por obrigação, sem vontade. Os treinos retornaram ontem, Leg Day e hoje costas/Bíceps. Cardio em jejum não fiz ontem, nem hoje. Acabei fazendo uma corridinha após o treino de ontem, só. Gente, é isso. Prometo que volto mais agora, viu? Bjo!
  7. Ok! Falei por experiência própria, pra mim fica mais fácil o agacho primeiro pq é um dos que eu mais uso carga, aí no começo eu tô no gás... kkkkkk Mas faz assim tchê, se pra vc for melhor. O importante é agachar! kkkkk Beijo!
  8. Menino, acho que os garotos vão te ajudar, mas eu jogaria o Agacho primeiro no treino de inferiores, viu? Depois sim, vai pra Leg... Beijo!
  9. Daniel, essa barra fixa que vc faz no graviton... vc usa 90 kg de contrapeso? Como funciona? Eu faço tb, mas uso 50 kg... será que tô fazendo errado? Kkkk Beijo! Ps: que shape menino!“” Só uma hipertrofia na perna e vai ficar top!
  10. Kkkkkk...menino, vc é demais! (Vem pra SP que eu arrumo um enfermeiro pra vc... kkkk) Como vc não sente as costas? Hoje mal consegui levantar da cama... kkkk Acredito que os meninos vão te ajudar nesta questão, mas o que o Zanatus disse é verdade. Manter a concentração no músculo usado durante a execução do exercício ajuda. Beijo, tchê!
  11. 14/30, 15/30 Oi! Renan, consegui baixar a tabela que vc indicou, mas não consigo abrir... Preciso instalar o Excel no meu computador pra poder abrir. Bom, gente, ontem o treino foi dorsal e bíceps. Foi assim: Barra Fixa no Graviton: 3x12 (50 kg) (mais uma vez Renan salvando meu treino... fiz o chin up e disse adeus à rosca 21 e ao Scott, continuo só com a Rosca Alternada) Rosca Alternada: 3x12 (8kg cada halter) Puxada Alta: 3x12 (30 kg) Remada Baixa: 3x12 (30kg) Ficou bem enxuto meu treino, né? Como não fiz AEJ desde segunda, ontem fiz 20 min de HIIT após o treino. A dieta é o que eu andei postando, meu cardápio não varia tanto... varia mais na proteína (ontem foi peixe). Hoje, fiz 40 min de AEJ, e só. Hoje é off. É isso gente. Faz 15 dias que me propus a relatar meu dia a dia aqui, e tem sido ótimo. Mesmo que no fim eu não tenha alcançado nada, ter que vir aqui e relatar meu dia faz com que eu seja mais disciplinada, mais regrada. Isso faz um bem imenso pro meu psicológico. Foram 15 dias que eu consegui me dedicar mais, à dieta e ao treino. E tem sido muito bom. Bora pra mais 15 dias de batalha, então Beijo!
  12. Ai, gente, eu sei que tô ficando meio psicótica com isso, mas sei lá... é ânsia de ver resultados...rs Prometo que vou com muita calma, e esses 30 dias serão só o começo, ok? Renan, vou usar essa tabela a próxima vez, obrigada! Beijo!
  13. Menino, que saudade de vc ! Não faça isso! Escuta o Thiago, e vai com calma. ECA virou modinha nas academias da vida. Não tô dizendo que não faz efeito, mas vc começou agora, no começo a perda de bacon é maior, depois que um tempo que a coisa dá uma diminuída. Você sabe o que tem o ECA? Efedrina. Além de ser usado para crises asmáticas e em broncoespasmos, nós usamos efedrina para estabilizar o nível pressórico de um paciente que recebeu anestesia (sou enfermeira, menino, eu sei do que eu tô falando), e mesmo assim, se a pressão do sujeito estiver super baixa, porque ela eleva MESMO a pressão. Claro que talvez, a dosagem não seja a mesma usada no meio hospitalar, mas melhor não arriscar, né? Fora a cafeína, que dá uma taquicardia tb (taquicardia é a elevação dos batimentos cardíacos) Eu que sou hipertensa, se tomo um coiso desses caio dura na academia! kkkk Gafanhoto é só uma expressão usada para os iniciantes, meu pequeno gafanhoto... kkkk Beijo!
  14. 12/30, 13/30 Gente, antes tarde do que nunca! Salvei meu treino e a dieta de ontem, mas não consegui postar, pq tava no celular. A dieta tá aí embaixo, viu? Um total de 1527 Kcal, 124,6 gr de Proteína, 104.2 gr de Carbo e 70 gr de Gordura. Fiquei a tarde toda no Centro da cidade, então por isso entrou a barra de proteína no lanche. Treino A de hoje... Leg Day! Vou colocar o exercício, as repeticões e o peso total que usei, com vi em alguns modelos aqui no fórum: Ficou assim: Agachamento Livre: 1x15 (30kg), 1x12 (40kg), 1x10 (50kg), 1x8 (60kg) Leg Press: 1x15 (60kg), 1x12 (80kg), 1x10 (100kg), 1x8 (110kg) Estensora: 1x15 (20kg), 1x12 (30kg), 1x10 (40kg), 1x8 (50kg) Panturrilha no Hack: 3x15 (15kg) Afundo Livre (geralmente eu faço afundo no Smith, mas tava ocupado): 3x10 (halteres de 12kg) Sem AEJ, acordei super tarde ontem. Hoje não tinha cardio, mas vou compensar ontem fazendo um HIIT após o treino, que hoje é dorsal e bíceps. Beijo! diário2.rtf
×
×
  • Criar Novo...