Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirário De Um Caso Quase Perdido


Rami Ritter

Posts Recomendados

Nem é para ser. Paciência. Paciência.

A Flor foi bem mais específica do que eu, até por ser da área, mas é exatamente aquilo. Efedrina + Cafeína = Melhor efeito termogênico conhecido até hoje. Porém, tem efeitos colaterais. Muitas vezes as pessoas não colocam colaterais na balança, só pensam no objetivo. Mas este objetivo pode sacrificar outros fatores (como a própria saúde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pipous!!

Como estamos todos hoje ehm?

Bem, vamos lá num é:

Como já falamos ontem, estou por prestar atenção no foco da execução dos exercícios e desencanando um pouco das cargas. Bem hoje foi:

Puxada alta

Remada baixa com triangulo

Biceps rosca barra W

Rosca concentrada

Leg press

Extensão de joelhos

Felxão em decubito

Só entre nós, já to meio que de saco cheio de fazer só esses dois dias toda a vida, mas bora lá.

Estou encucado com duas coisas explico:

Os dois primeiros a puxada e a remada, pelo que entendi são para costas (asa, dorsal, não sei como se chama corretamente). Olho as criaturas fazendo, são os dois que mais fico ligado quando vou fazer e me vem sempre a questão que: O único lugar que não sinto são minhas costas (asa, dorsal.) Olha tchê isso é uma incógnita pra mim.

--

Menino Thiago, paciência é o que mais tenho. Levei 8 anos para subir ao palco e cantar meu primeiro papel e quando fui para argentina fiquei 6 meses sem cantar uma frase só fazendo exercícios. Sei que existe um processo, principalmente no que diz respeito a músculo, que é lento e gradativo e, parafraseando meu maestro " não por acaso, produto final se chama produto FINAL e escadas foram feitas para subir de degral em degral, se pular não terás forças ali na frente para continuar e teras que voltar". Da mesma forma que sei disso também sou muito impaciente tenho o costume de reclamar e resmungar de tudo =)

--

Menina Flor, enfermeira ehm hmmmm. Olha se eu curtisse mulher eu já teria sonhos eróticos contigo hoje uhahuahuauhahu #parei

--

Ta chega por hoje,

Bj do gordo muaaak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipous!!

Como estamos todos hoje ehm?

Bem, vamos lá num é:

Como já falamos ontem, estou por prestar atenção no foco da execução dos exercícios e desencanando um pouco das cargas. Bem hoje foi:

Puxada alta

Remada baixa com triangulo

Biceps rosca barra W

Rosca concentrada

Leg press

Extensão de joelhos

Felxão em decubito

Só entre nós, já to meio que de saco cheio de fazer só esses dois dias toda a vida, mas bora lá.

Estou encucado com duas coisas explico:

Os dois primeiros a puxada e a remada, pelo que entendi são para costas (asa, dorsal, não sei como se chama corretamente). Olho as criaturas fazendo, são os dois que mais fico ligado quando vou fazer e me vem sempre a questão que: O único lugar que não sinto são minhas costas (asa, dorsal.) Olha tchê isso é uma incógnita pra mim.

--

Menino Thiago, paciência é o que mais tenho. Levei 8 anos para subir ao palco e cantar meu primeiro papel e quando fui para argentina fiquei 6 meses sem cantar uma frase só fazendo exercícios. Sei que existe um processo, principalmente no que diz respeito a músculo, que é lento e gradativo e, parafraseando meu maestro " não por acaso, produto final se chama produto FINAL e escadas foram feitas para subir de degral em degral, se pular não terás forças ali na frente para continuar e teras que voltar". Da mesma forma que sei disso também sou muito impaciente tenho o costume de reclamar e resmungar de tudo =)

--

Menina Flor, enfermeira ehm hmmmm. Olha se eu curtisse mulher eu já teria sonhos eróticos contigo hoje uhahuahuauhahu #parei

--

Ta chega por hoje,

Bj do gordo muaaak

Sobre a questão de não sentir costas/dorsais... Quando estiver no final do movimento tenta "juntar" os ombros atrás do corpo. Você vai lá, puxa o peso numa boa, e quando estiver no finalzinho, puxa um pouco mais e faz esse movimento.

Claro, fora isso, algo que sempre comentam... Durante a série mantenha a concentração na execução do exercício, mas também no músculo que vai usar. Fazendo costas é fácil de atribuir esforço aos braços. É impossível eliminar isso, mas na forma de executar teria como minimizar esse aspecto e focar no músculo principal (dorsais).

Vale lembrar que não sou expert e acredito que o Thiagão aí deve voltar hora dessas com a informação mais completa e precisa pra você.

Até lá, beijo do Grilo cricricri [caramba, essa foi idiota da minha parte.... dsahdsahudsahudsa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, concordo com o Zanatus, no fim do movimento tenta dar uma "juntada" nos ombros (só termos técnicos hein#sqn)

Eu pelo menos faço assim, e na volta da remada estico bem os braços e sinto pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk...menino, vc é demais!

(Vem pra SP que eu arrumo um enfermeiro pra vc... kkkk)

Como vc não sente as costas? :blink:

Hoje mal consegui levantar da cama... kkkk

Acredito que os meninos vão te ajudar nesta questão, mas o que o Zanatus disse é verdade. Manter a concentração no músculo usado durante a execução do exercício ajuda.

Beijo, tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipous!!

Eu acho que vocês estão me tirando pelo meu sotaque até escrevendo né!! Bléééé

Momento indignação:

Enchi o saco do treino no computador e trago aqui uma proposta para vocês avaliarem um ABC2x

Treino A

Peito + Ombros + Tríceps + Abdômen

Supino Reto Com Barra 3x8

Supino Inclinado Halteres 3x8

Crucifixo Declinado 3x8

Elevação Lateral Com Halteres 3x8

Elevação Frontal Com Barra 3x8

Supino Fechado 3x8

Triceps Pulley Corda 3x8

Supra 3x15

Infra 3x20

Treino B

Costas + Bíceps + Antebraço + Trapézio

Barra Fixa Peg Pronada 3xF

Remada Na Máquina Peg Pronada 3x10

Remada Sentada Supinada 3x8

Rosca Direta 3x8

Drop-Set 3x Rosca Simultânea 3x8

Flexão De Punho 3x8

Encolhimento Com Barra Pela Frente 3x8

Encolhimento Com Halteres 3x8

Treino C

Coxa + Panturrilha

Leg Press 3x15

Cadeira Extensora + Mesa Flexora 3x20

Super-série Agachamento Livre 3x15

Gêmeos Em Pé 3x20

Gêmeos No Leg 3x15

Gêmeos Sentado 3x12

Sugestões?

Pode ser que assim eu sinta as costas ihaiha

--

Esse menino falante, a piadinha não foi tão boa, mas a tentativa foi otema =)

--

Flor sua linda!!

Pensarei na proposta ai viu =)

--

Desculpem não estar muito falante hoje é que a coisa foi punk e to muito cansado e com muuuuito sono.

--

Sem mais e prometendo amanhã estar mais animado e menos cansado (sqn)

Bj do gordo!!!

Editado por Rami Ritter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino, acho que os garotos vão te ajudar, mas eu jogaria o Agacho primeiro no treino de inferiores, viu? Depois sim, vai pra Leg...

Beijo!

Eu já fiz treino de extensora, Leg press e agachamento nessa ordem e também é bom, depende muito do objetivo. Se a pessoa quer desenvolver mais quadríceps ela dá uma pré-exaustão no músculo com a extensora e leg e depois acaba de arrebentar no agachamento. Inclusive tem um vídeo do Sardinha, se não me engano, que ele mostra esse tipo de ordenação dos exercícios. Também é bom pra preservar a lombar, ainda mais quem está no início, pois como vc já fadigou parcialmente a perna, você não coloca tanta carga no agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...