Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirário De Um Caso Quase Perdido


Rami Ritter

Posts Recomendados

Salve Pessoas!!

Vamos lá então para o treino de hoje:

15 min de caminhada e trote (para não castigar as pernas)

Leg Press

4x15 - Pelos meus cálculos estava com 130kg (com 2 ou 3 extras na última série)

Cadeira extensora + mesa flexora

3x20 - cadeira no "nível" 8 e mesa no 8 na primeira e 9 nas últimas 2

Agachamento

3x15 - 10kg -- 10kg - na última não aguentei e cheguei só a 12 :=/

Gêmeos em pé

3x20 - 20kg -- 20kg - até que tranquilinho

Gêmeos no leg

3x15 - 140kg - também até que tranquilo

Gêmeos sentado

3x12 - 47kg - tranquilo com mais 2 séries até a falha extras

A corrida pós treino não fiz né =)

Bueno hoje foi isso!!

Bjo do Gordo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ta ficando destruido depois do treino então ta bom. kkkkk

Tbm sofro em dia de perna. As vezes no dia anterior eu já penso no dia seguinte e imagino eu fazendo leg press, na hora meu corpo já começa a suar, do nada.

Treinei perna terça e to vendo que só semana que vem pra treinar de novo, pq ainda ta meio dolorido.

Se ta fazendo gemeos em pé com 20-20, depois passa a fazer unilateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta ficando destruido depois do treino então ta bom. kkkkk

Tbm sofro em dia de perna. As vezes no dia anterior eu já penso no dia seguinte e imagino eu fazendo leg press, na hora meu corpo já começa a suar, do nada.

Treinei perna terça e to vendo que só semana que vem pra treinar de novo, pq ainda ta meio dolorido.

Se ta fazendo gemeos em pé com 20-20, depois passa a fazer unilateral.

Pois é, vamos lá sofrer é preciso. Mas tenho sofrido um pouco menos. Vamos ver como eu acordo amanhã!!

Fale-me mais sobre unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué vc não faz com as duas pernas ao mesmo tempo? na panturrilha unilateral vc faz primeiro com um e dpois com a outra, assim se bobiar nem precisa colocar peso. Eu costumo ficar com uma anilha de 20 na mão que ta do mesmo lado que a panturrilha q está trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué vc não faz com as duas pernas ao mesmo tempo? na panturrilha unilateral vc faz primeiro com um e dpois com a outra, assim se bobiar nem precisa colocar peso. Eu costumo ficar com uma anilha de 20 na mão que ta do mesmo lado que a panturrilha q está trabalhando.

Interessante! vamos verificar como funfeia =)

Salve Pessoas!!

Calorão da porra em Porto, mas vamos lá:

Supino reto com barra

aquecimento 3x15 5kg -- 5kg

3x8 10kg -- 10kg (foi bem até, só me peidei nas ultimas duas reps da última série. Ainda sinto muito medo de tentar mais por conta de sempre estar sozinho e não dar conta de terminar o movimento e ficar pagando mico)

3 extras com 10kg -- 10kg sendo 5|4|4 reps

Supino inclinado com halteres

3x8 14kg -- 14kg (razoavelmente tranquilo)

1 extra 6 reps e me peidei =)

Crusifixo declinado

3x8 12kg -- 12kg ( aqui eu ainda sofro um pouquinho. Mas foi de boa só na ultima que não consegui executar a última rep)

Elevação lateral com halteres

3x8 8kg -- 8kg ( primeira vez que sinto meus ombros "queimarem")

Elevação frontal com barra

3x8 3kg -- 3kg (aqui pra mim é a derrota. Mas executadas todas as reps)

Supino fechado

3x8 8kg -- 8kg (esse é dodoi uhauhauh, mas forma todas as reps e claro, me peidando nas últimas duas da ultima série)

extras: 3 reps até a falha com 7|6|5 kg cada. Consegui 6|5|4 reps com cada peso

Tríceps pulley corda

3x8 "nivel" 4 ( outra derrota. Depois da correção de uns instrutor esses dias, estou fazendo ele com menos peso para executar certinho o movimento)

Supra

Aqui houve um problema:

eram para ser 3x15. Fiz a primeira normal e na segunda quando comecei a fazer senti uma fisgada perto da cintura ai resolvi parar.

Infra

3x15

Estava na correria não pude dar a corrida pós treino.

E era isso!!

Bjo do Gordo!!!

Muaaak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, seu lindo!

Você é um fofo, viu? Obrigada pela mensagem, chegou em boa hora e foi um conforto pra mim... :smile_anim:

Acabei de chegar do treino. E teve agacho. E lembro sempre de vc... assim como lembro do Daniel, que tem mini orgasmos qd faz a mesa flexora... kkkkk

Então, menino, vc tá animado, hein? É ótimo quando os resultados aparecem, dão um up pra gente, né?

Exercícios unilaterais ajudam na simetria, sabe... eu por exemplo, qd faço rosca scott com barra, sempre dou aquela tombadinha pro lado direito, porque tenho mais força no lado esquerdo. Então agora faço com halteres, aí fazendo unilateral, consigo equilibrar a força dos dois lados,

Beijo, tô sempre te acompanhando, viu?

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, seu lindo!

Você é um fofo, viu? Obrigada pela mensagem, chegou em boa hora e foi um conforto pra mim... :smile_anim:

Acabei de chegar do treino. E teve agacho. E lembro sempre de vc... assim como lembro do Daniel, que tem mini orgasmos qd faz a mesa flexora... kkkkk

Então, menino, vc tá animado, hein? É ótimo quando os resultados aparecem, dão um up pra gente, né?

Exercícios unilaterais ajudam na simetria, sabe... eu por exemplo, qd faço rosca scott com barra, sempre dou aquela tombadinha pro lado direito, porque tenho mais força no lado esquerdo. Então agora faço com halteres, aí fazendo unilateral, consigo equilibrar a força dos dois lados,

Beijo, tô sempre te acompanhando, viu?

Feliz em te ter de volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey personas!!

Depois de um final de semana desastroso regado a alcool, drogas e sexo...voltamos a vida normal!!

Treino de hoje:

Supino reto:

Aquecimento: 3x15 5kg -- 5kg

séria 3x8 10kg -- 10kg

extra: 3 séries 7|5|4 reps

Obs.: Está relativamente tranquilo morrer na execução, faço mais essa semana e na outra tentar um aumento de carga, que acham?

Supino inclinado com hateres

série: 3x8 14kg -- 14kg

extra: 1x9

Obs: Mesma coisa do supino

Crusifixo declinado

série: 3x8 12kg -- 12kg

Obs.: Mesmo dos acima

Elevação lateral com alteres

Série: 3x8 8kg - 8kg

Elevação frontal com barra

Série: 3x8 3kg -- 3kg

Obs.: a última já fica mais dificil =)

Supino fechado:

Série: 3x8 8kg -- 8kg

extra: 3xF cargas 7kg -- 7kg | 6kg -- 6kg | 5kg -- 5kg

Supra:

não consegui fazer por conta da dor perto da cintura

Infra:

3x20

Somamos a isso 15min de esteira em trote leve no princípio mais 20min de trote a corrida ao final.

E era isso!!

Bjo do Gordo! Muaak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo um final de semana, e encontro vinte relatos de treino. Menino, quê isso, eaheaheauheaua

Tá seguindo rasgando, queimando, suando, se arrastando, morrendo e entrando em coma, tá legal, ué.

A execução dos exercícios tá legal? Chegou a analisar? Vamos seguindo aumentando as cargas, na medida do possível. Progressão atrás de progressão pra maltratar a carcaça e morrer ainda mais eahuehaeauheau (mentira, vai com calma na alma senão o negócio fica feio)

Supino reto, agachamento, tô curtindo. eahuehauea

Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...