Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Na Hora Do Almoço, Quando Tomar Whey Protein?

Mateus Conti

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu quero saber o seguinte, qual seria o melhor horario para eu tomar o whey, eu até semana passada eu treinava logo depois eu almoçava e uns 40 min depois eu tomava o whey, depois de umas pesquisas eu vi que o melhor mesmo é voce tomar o whey logo após o treino correto ? então por esta questão eu quero saber oq vcs axam e se seria uma melhor opção eu almoçar e ir treinar e logo depois de acabar o treino ja tomar meu whey.

LEMBRANDO que eu só tenho 1 hora de almoço isso mesmo 1 hora de almoço e meu trieno e almoço são bem rapidos, então não da pra mim sair da academia tomar o whey e esperar uns 30 min pra almoçar que sei que alguns vão pensar isso, então quero saber isso se voces concordam que seria uma boa eu ALMOÇAR - IR TREINAR - LOGO EM SEGUIDA TOMAR O WHEY.

Postado

- Tem dias que tb treino na hora do almoço, assim que acabo o treino ja lanço meu shake, dps tomo banho e almoço, não vejo problema algum. mas existem mts e mts estudos sobre essa tal janela. Let's grow

Postado

obrigado pela atenção... então igual CarlosP falou, seria uma boa opção eu ALMOÇAR e ir TERINAR e tomar o whey depois, acredito que teria um resultado melhor de como eu fazia antigamente né ? porem que nem outro amigo disse existe mto e mtosss estudos né rs

Postado

mais eu faço super séries, da tempo de fazer tudo sem faltar, faço 5 aparelhos de musculo grande ( peito costa e perna ) 5 de musculo pequeno ( bicipes , tricipes e ombro ) e 3 exercicios de ( trapezio, ant braço e panturrilha ) e da tempo de fazer abdominal dia sim dia não

Postado

- então mano, não tem erro, TREINA, acabou o treino ja toma seu whey, ai vc toma um banho e pah, e almoça. até pq o tempo de absorção e digestão de um whey p um almoço são diferentes...

Postado

Bom dia, eu quero saber o seguinte, qual seria o melhor horario para eu tomar o whey, eu até semana passada eu treinava logo depois eu almoçava e uns 40 min depois eu tomava o whey, depois de umas pesquisas eu vi que o melhor mesmo é voce tomar o whey logo após o treino correto ? então por esta questão eu quero saber oq vcs axam e se seria uma melhor opção eu almoçar e ir treinar e logo depois de acabar o treino ja tomar meu whey.

LEMBRANDO que eu só tenho 1 hora de almoço isso mesmo 1 hora de almoço e meu trieno e almoço são bem rapidos, então não da pra mim sair da academia tomar o whey e esperar uns 30 min pra almoçar que sei que alguns vão pensar isso, então quero saber isso se voces concordam que seria uma boa eu ALMOÇAR - IR TREINAR - LOGO EM SEGUIDA TOMAR O WHEY.

Almoçar antes de treinar

Olha amigo, se você vai almoçar antes de treinar, é melhor você consumir alimentos de baixo índice glicêmico, caso contrário seu organismo pode acabar ficando sem energia devido a grande liberação de insulina provocar a liberação de glucagon que pode acabar retirando da corrente sanguínea toda a sua energia, e te deixar bocejando na hora do treino, leia mais sobre como aproveitar a insulina na musculação aqui.

Quando consumir a Whey Protein?

Quanto ao whey, se você consumir ele depois do treino, juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico (maltodextrina, dextrose, waxymaize) você tem a vantagem do pico de insulina que aumenta a absorção de nutrientes , uma ótima hora para você mandar o seu whey protein para dentro.

Abraço e bons treinos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...