Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Na Hora Do Almoço, Quando Tomar Whey Protein?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu quero saber o seguinte, qual seria o melhor horario para eu tomar o whey, eu até semana passada eu treinava logo depois eu almoçava e uns 40 min depois eu tomava o whey, depois de umas pesquisas eu vi que o melhor mesmo é voce tomar o whey logo após o treino correto ? então por esta questão eu quero saber oq vcs axam e se seria uma melhor opção eu almoçar e ir treinar e logo depois de acabar o treino ja tomar meu whey.

LEMBRANDO que eu só tenho 1 hora de almoço isso mesmo 1 hora de almoço e meu trieno e almoço são bem rapidos, então não da pra mim sair da academia tomar o whey e esperar uns 30 min pra almoçar que sei que alguns vão pensar isso, então quero saber isso se voces concordam que seria uma boa eu ALMOÇAR - IR TREINAR - LOGO EM SEGUIDA TOMAR O WHEY.

Postado

Se vc so tem 1 hora come algo no pré-treino que não sobrecarregue o estomago e vai treinar. No pós-treino bota whey

Postado

- Tem dias que tb treino na hora do almoço, assim que acabo o treino ja lanço meu shake, dps tomo banho e almoço, não vejo problema algum. mas existem mts e mts estudos sobre essa tal janela. Let's grow

Postado
  • Autor

obrigado pela atenção... então igual CarlosP falou, seria uma boa opção eu ALMOÇAR e ir TERINAR e tomar o whey depois, acredito que teria um resultado melhor de como eu fazia antigamente né ? porem que nem outro amigo disse existe mto e mtosss estudos né rs

Postado
  • Autor

mais eu faço super séries, da tempo de fazer tudo sem faltar, faço 5 aparelhos de musculo grande ( peito costa e perna ) 5 de musculo pequeno ( bicipes , tricipes e ombro ) e 3 exercicios de ( trapezio, ant braço e panturrilha ) e da tempo de fazer abdominal dia sim dia não

Postado

O certo é almoçar depois do treino.

Após almoçar toda energia do corpo está voltado para digestão alimentar, corpo fica sonolento, ai já viu.

Postado

- então mano, não tem erro, TREINA, acabou o treino ja toma seu whey, ai vc toma um banho e pah, e almoça. até pq o tempo de absorção e digestão de um whey p um almoço são diferentes...

Postado

Bom dia, eu quero saber o seguinte, qual seria o melhor horario para eu tomar o whey, eu até semana passada eu treinava logo depois eu almoçava e uns 40 min depois eu tomava o whey, depois de umas pesquisas eu vi que o melhor mesmo é voce tomar o whey logo após o treino correto ? então por esta questão eu quero saber oq vcs axam e se seria uma melhor opção eu almoçar e ir treinar e logo depois de acabar o treino ja tomar meu whey.

LEMBRANDO que eu só tenho 1 hora de almoço isso mesmo 1 hora de almoço e meu trieno e almoço são bem rapidos, então não da pra mim sair da academia tomar o whey e esperar uns 30 min pra almoçar que sei que alguns vão pensar isso, então quero saber isso se voces concordam que seria uma boa eu ALMOÇAR - IR TREINAR - LOGO EM SEGUIDA TOMAR O WHEY.

Almoçar antes de treinar

Olha amigo, se você vai almoçar antes de treinar, é melhor você consumir alimentos de baixo índice glicêmico, caso contrário seu organismo pode acabar ficando sem energia devido a grande liberação de insulina provocar a liberação de glucagon que pode acabar retirando da corrente sanguínea toda a sua energia, e te deixar bocejando na hora do treino, leia mais sobre como aproveitar a insulina na musculação aqui.

Quando consumir a Whey Protein?

Quanto ao whey, se você consumir ele depois do treino, juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico (maltodextrina, dextrose, waxymaize) você tem a vantagem do pico de insulina que aumenta a absorção de nutrientes , uma ótima hora para você mandar o seu whey protein para dentro.

Abraço e bons treinos.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.