Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Postado

Fala Carlão! Internet te deixando na mão! haha.. pelo menos foi treinar esses dias?

Cara, meu triceps é estranho.. eu faço paralelas umas 3x de 6 a 8 reps, tem hora que não vai mais.. mas não sinto tanto meu triceps mesmo, mesmo prestando atenção pra ficar bem na vertical.. sei lá. Vou ver se fazendo mais pego o jeito e consigo isolar mais.. ou não! haha

Postado

Tu tá certo, Carlão. Eu faço as paralelas com BW+4, mas você faz 4x6 com isso. Eu tento 4x5 e as reps costumam ir caindo, ficando um 5-5-4-4, na média. Então meu comentário mantém: se eu fechar uma hora 4x6 com isso daí, ficarei feliz ehueauhaeae.

No caso do Fezo só pode ser isso mesmo. Jogar carga pra ver se sente. Não consigo imaginar como ele não sente nada nisso.

RDL pesando, bulgarian+stepping você nunca mais disse nada. Ficou top top o negócio? Spoto é foda pra ganhar confiança, realmente. Eu senti que você sofreu naquele 1x3. Geralmente quem sofre em algo identifica fácil o sofrimento no outro, né? Caramba. Spoto você descer a barra, fazer a pausa, pra mandar a última repetição. Ultimamente o pessoal parece de olho em mim na hora do spoto pensando que vou me guilhotinar nessa subida que você como é levinha ehuaeueaae.

Esse militar... Você ficou quase rindo da minha cara quando eu disse que meu OHP tava pesando. Bem lembro. "Tá vendo como é difícil progredir nessa poaaaaar?" Vou te alcançar uma hora nesse negócio, e vou devolver as risadas... *insira uma risada de vilão aqui*

Postado

Fala Carlão! Internet te deixando na mão! haha.. pelo menos foi treinar esses dias?

Cara, meu triceps é estranho.. eu faço paralelas umas 3x de 6 a 8 reps, tem hora que não vai mais.. mas não sinto tanto meu triceps mesmo, mesmo prestando atenção pra ficar bem na vertical.. sei lá. Vou ver se fazendo mais pego o jeito e consigo isolar mais.. ou não! haha

De ontem pra hoje a internet normalizou, finalmente.

Estou treinando normal, só me dei um descanso no início da semana devido a algumas dores... haha.

E cara, dá mais uma insistida nas paralelas, se ver que o resultado não aparece, daí você parte para outros exercícios, hehe. As vezes nos damos melhor com um exercício e nem tanto com outros e nada melhor do que a experiência pessoal de cada um pra ir definindo o que é de fato efetivo e o que não é.

Tu tá certo, Carlão. Eu faço as paralelas com BW+4, mas você faz 4x6 com isso. Eu tento 4x5 e as reps costumam ir caindo, ficando um 5-5-4-4, na média. Então meu comentário mantém: se eu fechar uma hora 4x6 com isso daí, ficarei feliz ehueauhaeae.

No caso do Fezo só pode ser isso mesmo. Jogar carga pra ver se sente. Não consigo imaginar como ele não sente nada nisso.

RDL pesando, bulgarian+stepping você nunca mais disse nada. Ficou top top o negócio? Spoto é foda pra ganhar confiança, realmente. Eu senti que você sofreu naquele 1x3. Geralmente quem sofre em algo identifica fácil o sofrimento no outro, né? Caramba. Spoto você descer a barra, fazer a pausa, pra mandar a última repetição. Ultimamente o pessoal parece de olho em mim na hora do spoto pensando que vou me guilhotinar nessa subida que você como é levinha ehuaeueaae.

Esse militar... Você ficou quase rindo da minha cara quando eu disse que meu OHP tava pesando. Bem lembro. "Tá vendo como é difícil progredir nessa poaaaaar?" Vou te alcançar uma hora nesse negócio, e vou devolver as risadas... *insira uma risada de vilão aqui*

É realmente difícil imaginar alguém não sentindo o tríceps nas paralelas... auahuahau. O meu saí detonado desse exercício.

Sobre bulgarian+stepping eu tô fazendo com um descanso menor e sinto recrutar legal os músculos. Dá um desgaste enorme.

Em relação ao spoto e militar, tô tentando evoluir aos pouquinhos. Essa é uma duplinha de exercícios complicada de fazer progressão, pelo amor... hahaha.

E é bem capaz que me alcance no militar mesmo... hahaha. Essa budega tá difícil de evoluir. Nesse treino parti para os 33kg pois eu tava estagnado nos 30, não que estivesse fácil, mas a vontade de dar uma progredida na carga já tava falando alto demais. hauahuahu

----

Treino de hoje:

Pull-ups - 2x6, 1x5, 1x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Rosca martelo - 1x8 (halteres de 12,5kg), 2x6 (halteres de 15kg)

Encolhimento - 1x8 (60kg), 1x8 (70kg), 1x8 (80kg)

O encolhimento eu fiz na máquina de supino reto. As barras prontas vão até os 55kg e decidi testar fazer diferente hoje, já tinha visto o pessoal fazendo assim e nunca havia feito.

Postado

Supino + OHP = todos chora ehuaehaeuaeheauuheauaehauae

Tem nem como escapar disso.

Mas vamos indo aí. Eu tô congelado no OHP em vista do foco recente na progressão do spoto, sinal que você tem muito tempo ainda pra subir antes de eu começar a tentar te alcançar, porque a bagaça ali é outro nível na dificuldade eahueahea.

Nunca fiz encolhimento, fico sem ter como comentar. Mas é curioso a maneira nova que você comentou, me lembrou OHP feito no smith. Seria ótimo pra manter a subida no padrão, fiquei curioso de fazer, mas... Né?

Se eu pego o halter de 30 pra fazer Kroc, acho que faço nem dez reps. Com 24 kgs tá foda de fazer 12 como remada unilateral ainda. Não sei como vocês conseguem fazer a Kroc. Fodinha o negócio. Pull e barbell tá legal, já dá pra subir em um ali, dependendo de como for no próximo treino.

Até horinha dessas, vamo lá. \o/

Postado

Supino + OHP = todos chora ehuaehaeuaeheauuheauaehauae

Tem nem como escapar disso.

Mas vamos indo aí. Eu tô congelado no OHP em vista do foco recente na progressão do spoto, sinal que você tem muito tempo ainda pra subir antes de eu começar a tentar te alcançar, porque a bagaça ali é outro nível na dificuldade eahueahea.

Nunca fiz encolhimento, fico sem ter como comentar. Mas é curioso a maneira nova que você comentou, me lembrou OHP feito no smith. Seria ótimo pra manter a subida no padrão, fiquei curioso de fazer, mas... Né?

Se eu pego o halter de 30 pra fazer Kroc, acho que faço nem dez reps. Com 24 kgs tá foda de fazer 12 como remada unilateral ainda. Não sei como vocês conseguem fazer a Kroc. Fodinha o negócio. Pull e barbell tá legal, já dá pra subir em um ali, dependendo de como for no próximo treino.

Até horinha dessas, vamo lá. \o/

É zanatus, supino e OHP em seguida é de matar, hehehe.

Em relação a progressão no OHP, vou ir aos pouquinhos. Esse exercício qualquer carguinha a mais que a gente coloque além do limite já zoa a execução, por isso é tão embaçado.

Sobre esse jeito que fiz o encolhimento, foi só um teste mesmo. Nem sei se vou manter. Achei fácil demais.

E o kroc... essa bagaça, na minha opinião, é um dos exercícios mais fodas. Cumprir altas repetições não é só um teste físico, mas também psicológico... hahaha. Eu chego na segunda série do kroc objetivando 15 reps, por exemplo, sendo que já fiz pull, barbell e uma série do próprio kroc = ou seja, estou absurdamente exausto. No meio da segunda série bate um cansaço físico e mental... "já foram 7 reps, 8 reps... mais ainda faltam 7... puts"... HAUHAUHAUHu. Isso passa pela minha cabeça. É foda.

E ai caras

Insistam nas paralelas, tentem colocar carga.

É o melhor exercicio para o braço

Paralelas é top mesmo. Tem que insistir bastante, porque dá resultados.

----

Treininho de hoje:

Bulgarian squat - 4x4 (+30kg)

Stepping lunges - 3x6 (+30kg)

RDL - 1x8 (55kg), 2x8 (57kg)

Leg press 45º - 1x10 (150kg), 1x10 (160kg), 1x10 (170kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos - 3x10 (72kg)

Bom, achei que o treino foi bom. Bulgarian e stepping eu baixei o número de reps, mas aumentei a carga. Aumentei a carga no RDL também... tava fodinha, mas foi. Também aumentei no leg.

Postado

Kroc... Um dia, quem sabe, eu ainda faço. Eu imagino você pensando: ainda falta sete, caramba! Sou tão frango que penso isso na unilateral e peno ainda. Sei lá. Tava rendendo muito bem antes, ultimamente deu aquela congelada e ficou complicado.

Subiu carga legal hoje, eahueahueaea. E baixou reps. Queimou monstro? Foi mais difícil ou mnateve? Só alegria. Opa. Tu subiu o Leg? Filho da mãe. Agora que você comentou que estávamos iguais, vai ser guerra pra subir isso mais que você! *Desafio Oferecido* E aí, vamo lá? Ver quem destrói joelhos e arrebenta umas costelas com o peso do Leg? E aí? E aí? Bora, bora?

Até horinha dessas. Vamos seguindo que o negócio tá bonito. :)

Postado

Kroc... Um dia, quem sabe, eu ainda faço. Eu imagino você pensando: ainda falta sete, caramba! Sou tão frango que penso isso na unilateral e peno ainda. Sei lá. Tava rendendo muito bem antes, ultimamente deu aquela congelada e ficou complicado.

Subiu carga legal hoje, eahueahueaea. E baixou reps. Queimou monstro? Foi mais difícil ou mnateve? Só alegria. Opa. Tu subiu o Leg? Filho da mãe. Agora que você comentou que estávamos iguais, vai ser guerra pra subir isso mais que você! *Desafio Oferecido* E aí, vamo lá? Ver quem destrói joelhos e arrebenta umas costelas com o peso do Leg? E aí? E aí? Bora, bora?

Até horinha dessas. Vamos seguindo que o negócio tá bonito. :)

Eu meio que estagnei nesses 30kg também. Tá difícil bater 2x20 nesse peso...

Dei uma baixadinha nas reps nos de pernas, mas senti pegar bem. No próximo treino vou aumentar pelo menos 1rep em cada série. O leg eu aumentei um pouco, mas vou ficar nesse peso pelo menos mais um treino... tá bem pesadinho hauahuahua.

----

Treino de domingo:

Spoto press - 3x5 (45kg), 2x3 (50kg)

Militar - 4x5 (30kg)

Paralelas - 4x6 (BW+4kg)

Crucifixo - 3x8 (12,5kg cada halter)

Esse treino rendeu pouco. Estava cansado, não tinha me alimentado muito bem e já vinha treinando há vários dias sem pausa. Até por isso deixei segunda para um off, recuperar o pique.

Treino de hoje:

Chin-ups - 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (BW+6kg)

Yates row - 3x8 (55kg)

Kroc row - 2x15 (halter de 30kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento - 1x8 (90kg), 2x8 (100kg)

Postado

Olha os caras se desafiando! Aí sim!

Perdi de comentar em vários treinos.. mas vamos lá!

Supino e OHP é osso.. fazer sempre na mesma sequencia e querer progressão no OHP é bem dificil mesmo! Eu mesmo estou avaliando alterar a ordem desses 2 em alguns treinos pra ver se faz muita diferença.

Fazer encolhimento no banco supino eu já tinha visto e até já fiz. Também acho fácil, melhor fazer na barra livre depois que tu fizer suas remadas e afins.

Demais treinos, cargas legais.. kroc com 30kg é osso!

Postado

Kroc mais pesado que unilateral... E o Carlão faz o Kroc com peso maior que o que eu uso pra unilateral. Na boa, isso é foda. ehauehaueaueaeau

Pois é, supino e OHP tá difícil pra todo mundo. O jeito é progredir nas reps pro caso do segundo. Mas até isso fica complicado, ao menos é alguma oisa, né? Tô cogitando a ideia de mandar uma série a mais pra tentar fechar um número X de reps (só pra forçar o total de reps, pelo menos, e conforme subir as reps das 3 séries padrões, extinguir a série extra, usar só pra fechar mesmo). Seria válido? Será que funcionaria? Ou isso, ou mandar um esquema em pirâmide com as reps caindo lá embaixo... Como fiz no squat que eu tinha congelado e isso ajudou a subir eahueahueaae.

Enfim, Carlão, Fezo... Estamos aí pra tentar achar uma solução viável pra esse probleminha :)

"Treininho fraco" que rendeu o spoto de 50 em 2 séries ainda. Fraco que fechou paralelas em 4x6 e o militar ainda foi de boas. E essas chin ups ali? Carlão, estamos bem parecidos mesmo, eahuehauea. Por pouco eu faria as chins do treino passado como esse seu, mas como esperado, você estaria acima ainda.

Dia que eu fizer encolhimento, com essa carga, acho que meus braços descolam, como se fosse brinquedo. Sobe, e na descida, vai direto pro chão, eaheaaeua.

Até horinha dessas. E... Desafios costumam motivar. São ótimos. Pena que não tem alguém próximo pra ir pra gym comigo e rolar aquela rivalidade marota. :)

• 5 semanas depois...
Postado

E aí galerinha!!

Dei uma sumida legal né?? hahahah... bem, a verdade é que entrei de férias dia 12 de dezembro e fiquei um mês sem treinar, voltei hoje, exatamente 1 mês depois. Eu já planejava ficar ao menos 15 dias totalmente off, estava com meus braços zoados demais, tríceps e cotovelos muito doloridos. Estava com medo de estar lesionado de verdade. Por isso planejava parar pra descansar, tomar uns remédios e ver como os músculos respondiam. Como voltei para o interior nesse 1 mês de férias, não iria gastar com academia pra treinar 10, 15 dias e acabei emendando 1 mês. Acho que fiz bem, hoje retornei com treino de peito, tríceps e ombro e não senti qualquer desconforto (ok, cargas reduzidas, mas a ausência de dores é algo extremamente positivo, fiquei empolgado... hehehe).

O saldo da alimentação não muito regrada e ausência de treinos foi uma perda de cerca de 2kg. Sim, enquanto a galera engordou nas festividades, eu emagreci... :|||

Mas não é nada que me desanime, logo logo recupero isso ae, sem neuras.

Treininho de hoje, como disse tudo com carga reduzida, focando bem em executar os movimentos corretamente e ficando ligado com os músculos que estavam me incomodando de verdade no final do ano. Segue os exercícios+cargas:

Spoto press - 5x5 (40kg)

Militar - 5x5 (25kg)

Paralelas - 4x6 (BW)

Crucifixo - 3x8 (halteres de 10kg)

HLR - 3x10 (BW)

As cargas sofreram uma redução considerável (-10kg no spoto, -5kg no militar, -4~6kg nas paralelas e -2,5kg no crucifixo), mas pra quem ficou um mês parado, julgo como sendo totalmente normal. Nas próximas semanas devo retornar aos pesos normais e espero que agora, de fato, consiga progredir as cargas já que antes eu estava totalmente estagnado devido as dores.

Bem, é isso ae pessoal.

Já desejei nos diários de alguns, mas vou registrar aqui também: feliz ano novo a todos e bora ficar grande nesse ano de 2015!! :D

Postado

Carlones de volta! Isso aee! Feliz ano novo pra você também! kkk

Cara, essa redução nas cargas aí foram bem tranquilas.. nem esquenta que logo menos você já recupera! Vai sentir aquelas DMT's agradaveis nessa semaninha.. e depois já volta colocando peso!

Abrass!

Postado

"Carlones", eahaeuhuUHEASUESAHUUHESAHUEUSA

Fezão virou o cara dos apelidos, coisa linda de ver :)

Bem vindo de volta, Carlão. Força sempre, vamo lá. Redução básica, dmts pra dar e vender nessa semana e memória muscular pra ajudar a recuperar rapidinho as coisas. Quer mais o quê, né? Voltou sem dores, tá no lucro esaueuhesa.

Feliz Ano Novo procê também. Até horinha dessas. :thumbsup_still:

Postado

Bem vindo de volta. Força Sempre!

Valeu Luizão, é nóis.

Carlones de volta! Isso aee! Feliz ano novo pra você também! kkk

Cara, essa redução nas cargas aí foram bem tranquilas.. nem esquenta que logo menos você já recupera! Vai sentir aquelas DMT's agradaveis nessa semaninha.. e depois já volta colocando peso!

Abrass!

Aham Fezo, tá tudo dentro do esperado. Eu nem quero forçar muito, não tô afim de me lesionar e foder com a progressão de cargas ou até algo pior. Essa semana eu estou tirando pra me reacostumar com os exercícios e superar as dores no corpo... heheh.

"Carlones", eahaeuhuUHEASUESAHUUHESAHUEUSA

Fezão virou o cara dos apelidos, coisa linda de ver :)

Bem vindo de volta, Carlão. Força sempre, vamo lá. Redução básica, dmts pra dar e vender nessa semana e memória muscular pra ajudar a recuperar rapidinho as coisas. Quer mais o quê, né? Voltou sem dores, tá no lucro esaueuhesa.

Feliz Ano Novo procê também. Até horinha dessas. :thumbsup_still:

É isso mesmo Zanatão, dores é o que não está faltando por aqui. Se quiser, te passo um pouco, aqui tá sobrando... kkkk

Importante é que os desconfortos em alguns exercícios no final do ano passado sumiram... acho que agora estou 100%.

----

Treino de ante-ontem (13/01)

Chin-ups - 2x6, 1x4, 1x3 (BW)

Yates row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 1x20, 1x10 (22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (20kg)

Encolhimento - 3x8 (50kg)

Treino de hoje

Bulgarian squat - 4x5 (+20kg)

Stepping lunges - 3x8 (+20kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 3x10 (120kg)

Como já disse, as cargas estão reduzidas. Aos poucos retorno aos pesos normais... é isso ae.

Postado

Cargas reduzidas, mas vontade lá no alto. É o que vale. Logo recupera e continua a progressão de onde parou. Só não pode vacilar nesse início e dar aquela famosa varzeada esuahesaeashaesaes. Fevereiro tá chegando, né...

Vamo lá, Carlão. É socar anilha e fazer a festa saehuaeshaeseas

Postado

Cargas reduzidas, mas vontade lá no alto. É o que vale. Logo recupera e continua a progressão de onde parou. Só não pode vacilar nesse início e dar aquela famosa varzeada esuahesaeashaesaes. Fevereiro tá chegando, né...

Vamo lá, Carlão. É socar anilha e fazer a festa saehuaeshaeseas

É, fevereiro tá chegando, tem que ficar grande pro carnaval né?! kkkkkkk

----

Treino de hoje:

Spoto press - 4x5 (40kg) e 1x3 (45kg)

Militar - 5x5 (25kg)

Paralelas - 4x6 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (halteres de 10kg)

HLR - 3x10 (BW)

Semana que vem acho que já vai dar pra aumentar um pouco essas cargas. Consegui executar bem praticamente todas as séries e repetições e nem saí cansado do treino, até porque não queria forçar demais mesmo... esse é o dia de tríceps e apesar de sentir alguma coisinha no tríceps esquerdo, não foi nada que incomodasse na execução dos exercícios. Quero ver como ele vai responder a cargas mais altas.

Postado

Treininho de ontem:

Pull ups - 2x6, 1x5, 1x3 (BW)

Barbell row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 2x15 (22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (20kg)

Hoje será treino de pernas.

----

Bem, depois de uma semana de treinos, as dores musculares típicas daqueles que não treinaram por um tempinho já sumiram. Acho que essa semana já terei um rendimento melhor.

Postado

É, dor é só na primeira semana e olhe lá!

Manda bala Carlão!

Eu faço aniversário bem no meio do carnaval! Preciso voltar a focar na dieta, tá osso!

Postado

Olha a Kroc dando as caras esahuashase

Mandou 5kgs a mais no final ali, pro spoto, e ainda mandou 3 reps. Foi top o negócio. O restou fechou as séries e execução foi boa. Como você disse, vamo mandar carga pra ficar grande no carvanal \o/

Sem dmt e sem outros problemas, nada te segura agora :thumbsup_still:

Aniversário no meio do carnaval? Tô é vendo já, esahasehuesaasease. Se ajeita agora pra poder facilitar depois, Fezão. Melhor. Igual eu nesse domingo... Sábado maneirei na comida pra poder liberar uma série de coisinhas...

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, dando uma passada aqui no meu diário pra dizer que tô treinando, mas tava com preguiça de relatar mesmo... kkkk

Semana passada nem animei de escrever nada, pois as cargas não evoluíram muito. Além de dores no posterior da coxa, que eu acho que já passou, vou ver como me sairei amanhã, as malditas dores no tríceps retornaram. Já peguei um contato com uma amiga e vou ver se marco de ir num ortopedista semana que vem pra ver o que eu tenho nesse tríceps.

Marcando as cargas de ontem e hoje:

Treino de ontem:

Spoto press - 2x5 (40kg), 3x5 (45kg)

Militar - 1x5 (30kg), 4x5 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW)

Crucifixo - 3x8 (10kg cada halter)

Treino de hoje:

Barra fixa com pegada neutra - 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (BW)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 25kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Bem, o treino de hoje foi interessante, achei que rendeu bem. Não senti qualquer incomodo e aproveitei para estrear a pegada neutra na barra fixa. Nunca havia feito e já tinha vontade de testar essa forma de pegada. Vou mantê-la.

A rosca direta foi outro ponto bacana. Eu vinha sofrendo com algumas dores chatas nos cotovelos durante esse exercício e dando uma pesquisada aqui no fórum, vi alguns relatos semelhantes. Até que li que um cara conseguiu fugir dessas dores apenas mudando a barra, em vez de usar a barra reta, fez a rosca com a barra W. Testei e realmente não senti nenhum incomodo, vou manter essa estratégia pra burlar as dores. ;)

Postado

Estranho essas dores no tríceps e cotovelo, hein Carlão!

Na minha academia não tem esse suporte pra pegada neutra.. seria apenas no pulley com o triângulo mesmo. Aliás, nem o lugar de fazer barra é tão bom.. tem uns ferros na frente da perna, aí tem que ficar dobrando o joelho e etc.. mas é o que tem!

E o seu peso? Já bateu os 73/74??

Postado

Estranho essas dores no tríceps e cotovelo, hein Carlão!

Na minha academia não tem esse suporte pra pegada neutra.. seria apenas no pulley com o triângulo mesmo. Aliás, nem o lugar de fazer barra é tão bom.. tem uns ferros na frente da perna, aí tem que ficar dobrando o joelho e etc.. mas é o que tem!

E o seu peso? Já bateu os 73/74??

É Fezo, vou ligar lá no ortopedista pra ver o que que tá havendo. O caso do cotovelo é só eu não fazer rosca na barra reta. Se fizer na barra W, ou qualquer rosca unilateral eu não sinto qualquer incomodo. Agora o tríceps tem algum problema pior, alguma lesão provavelmente... espero que não seja nada chato de tratar.

Ah, pelo menos suportes pra fazer barra na smart tem de monte... KKKKK. Pelo menos isso. :|

O meu peso ainda não recuperou. To entre 70~71kg. Quando eu dei a pausa nos treinos em dezembro estava com 72,5kg.

Postado

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 4x5 (20kg)

Stepping lunges - 3x6 (20kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45º - 3x10 (120kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x10 (72kg)

Aquelas dores no posterior da coxa esquerda não apareceram hoje. Menos mal, uma dor a menos pra eu me preocupar... kkkkk

Postado

Cabei de chegar do treino, marcando as cargas aqui:

Spoto press - 1x5 (40kg), 4x5 (45kg)

Militar - 3x5 (30kg), 2x4 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (10kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW)

Mais tarde passo nos diários da galerinha.

Postado

Dores, dores... "Uma ao menos". Que bom, né?

Apesar de tudo os treinos 'tão seguindo legal. Spoto ali já mandou mais séries com o peso maior, então tá de boas. Só pra exemplo, cara :)

Mas vamo seguindo, Carlão. Desanima não. Dar uma parada, cair peso, é "tranquilo". É só voltar aos ferros coma determinação de antes que o negócio volta e você nem vê :)

Postado

Dores, dores... "Uma ao menos". Que bom, né?

Apesar de tudo os treinos 'tão seguindo legal. Spoto ali já mandou mais séries com o peso maior, então tá de boas. Só pra exemplo, cara :)

Mas vamo seguindo, Carlão. Desanima não. Dar uma parada, cair peso, é "tranquilo". É só voltar aos ferros coma determinação de antes que o negócio volta e você nem vê :)

Aham, os treinos estão rendendo bem sim. Já recuperei quase tudo em termos de cargas. Não estou nem um pouco desanimado, muito pelo contrário hehehe.

----

Treino de ontem:

Barra fixa pegada neutra - 2x6, 1x4, 1x3 (BW)

Barbell row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 27,5kg)

Rosca direta - 3x10 (25kg)

Encolhimento - 3x10 (55kg)

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 4x6 (20kg)

Stepping lunges - 3x8 (20kg)

RDL - 3x6 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x10 (72kg)

Ontem vi duas minas na academia treinando superiores. Estavam pegando halteres de 15kg para fazer supino, gostei de ver. Raridade ver meninas treinando superiores pesado desse jeito. E eram gatinhas ainda hahaha.

Quanto ao meu rendimento, como disse, estou próximo das cargas de antes das férias. O peso ainda se mantém por volta de 70kg, tenho que recuperar mais uns 2,5kg pra chegar no meu peso de antes.

Postado

Falta pouco, Carlão, aí o negócio vai subir bonito. Espere só.

Moças que pegam pesado em superior = S2 S2 S2

Mas né... Raridade.

Vamos seguindo. Se tá animado, mostra o ânimo pras gatinhas na gym, aí o negócio vai render acima do esperado, asehuesheusaeahsaes

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...