Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão


carlosfbueno

Posts Recomendados

Nossa, eu nao acho que seja fácil. Eu já tentei fazer um megócio parecido, mas a perna de trás nao ficava apoiada em nada. Só consegui fazer segurando em algo e fazendo força com os braços para levantar kkkkk

Faço sim, mas não tenho condições de colocar a barra nas minhas costas hahhaah eu tb pego pouco (34kg totais), até pq a amplitude de meu agachamento é bem altinha, mas nao tenho força para levantar a barra pronta a meter nas costas, daí preciso de um instrutor para tirar e colocar.

Gente, fazer agachamento sem careta é impossível kkkkkk tem horas que desço e parece que não subirei (e realmente já aconteceu de eu não subir ne? Kkk fiquei agachadinha com o peso em vima de mim, pedindo para o instrutor me socorrer kkkkk).

AHUAHUAHAUAHUAAH

Tô imaginando a cena aqui, de você agachadinha pedindo socorro... HUAHUAHAUHAUA. Eu já tive que pedir um socorro numa vez que eu estava fazendo supino. Travei legal... kkkkk

----

Fim de semana foi sem treinos. A alimentação não chegou a ser várzea. Ontem, aliás, comi bem... fui num rodízio de churrasco depois de votar, hehehehe. Estava muito bom, fazia mais de ano que eu não ia num rodízio desses.

----

Relato de hoje:

Supino reto - 1x5 (45kg), 4x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

Crucifixo com halteres - 2x8 (12,5kg cada halter), 1x8 (15kg cada halter)

É isso ae.

Editado por carlosfbueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final de semana tranquilo o teu, então, hein? Aquela carninha boa, só na paz e na calma... Tirando votar, porque tem gente que não deu sorte. Indo do tombo escorregando em panfleto, até o fato de ficar duas horas em fila. Aí já viu. Fiquei 10 minutos porque os mesários enrolaram, pequei fila nenhuma.

E essas paralelas aí? Pô, BW+10... Me sinto na obrigação de jogar umas caneleiras pra eu fazer assim, se não fico muito pra trás do que já estou dsauduhdsashd

Treino bonito. Vamos seguindo aí!

Boa noite e até dia desses, macho. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa carlao carne a rodo no domingao hummm

é nois..abraços

É nóis. Fim de semana é bom dar uma variada no cardápio... hehehe

Final de semana tranquilo o teu, então, hein? Aquela carninha boa, só na paz e na calma... Tirando votar, porque tem gente que não deu sorte. Indo do tombo escorregando em panfleto, até o fato de ficar duas horas em fila. Aí já viu. Fiquei 10 minutos porque os mesários enrolaram, pequei fila nenhuma.

E essas paralelas aí? Pô, BW+10... Me sinto na obrigação de jogar umas caneleiras pra eu fazer assim, se não fico muito pra trás do que já estou dsauduhdsashd

Treino bonito. Vamos seguindo aí!

Boa noite e até dia desses, macho. =D

Fim de semana foi bem sussa. Tirei pra descansar mesmo, sem peso na consciência... hahaha.

Em relação as paralelas, é o único exercício descente até agora em termos de cargas... o resto... AHUAHAUHAU.

E ontem não fui treinar, tava enrolado na facul e na hora que eu saí de lá, tava morrendo de fome. Optei por voltar pra casa e jantar do que ir pra academia e fazer um treino bosta.

Hoje fui treinar na parte da tarde, cheguei agora há pouco e notei que os projetos verão estão aparecendo. Que eu me lembre, meio de tarde é pouco movimentado por lá, para os padrões normais, mas hoje tinha até que bastante gente, uns magrelos que claramente haviam acabado de entrar... até uma família toda tava fazendo matrícula na hora que eu estava saindo. HAUHAUHAU. Mas fiquei contente de ver uma minazinha lá fazendo deadlift, primeira vez que vejo uma menina fazer esse exercício lá.

Em relação ao meu treino, seguem os exercícios+cargas:

Chin ups - 4x6 (BW)

Yates row - 1x8 (45kg) e 2x8 (50kg)

Kroc row - 1x15 (halter de 27,5kg) e 1x10 (halter de 27,5kg)

Rosca martelo - 3x8 (12,5kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (50kg)

O treino rendeu bem até. Aumentei as cargas na remada e no kroc, mas tive que diminuir um pouco na rosca e no encolhimento, já estava cansado demais... hauahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Carlao, taca peso nessas chin-ups, nem q seja peso "simbolico" de 1kg.

Vc vai ficar mais animado

Opa, fala Luiz.

Então, eu ainda não coloquei mais peso por estar bem difícil de fazer a última série... hauhauahu. Já saio da chin cansadão. Mas vou começar colocar umas caneleiras.

----

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 6x6 (+10kg)

Stepping lunge - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 2x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Bem, o treino rendeu mais ou menos. Eu treinei no começo da noite, estava um pouco cansado e com um pouco de fome. Mesmo assim, aumentei os pesos no squat e no stepping. Por já estar bem desgastado dos dois primeiros, acabei não aumentando no RDL. Diminui o peso na última repetição do leg e na flexora. Deixei pra fazer pantu amanhã, tava exausto demais pra fazer hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiaa, ja ta fazendo o bulgarian com peso! Haha eu nao consigo nem fazer sem peso kkkkkkk

É Cathy, acho que no próximo treino aumento mais um pouco. Mas vou te falar, deu uma canseira fazer esse bulgarian e o afundo logo em seguida... pqp. UHAUahuhauahua. Absurdo! Meus músculos posteriores e anteriores estavam quase que pulsando... ahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala Luiz.

Então, eu ainda não coloquei mais peso por estar bem difícil de fazer a última série... hauhauahu. Já saio da chin cansadão. Mas vou começar colocar umas caneleiras.

----

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 6x6 (+10kg)

Stepping lunge - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 2x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Bem, o treino rendeu mais ou menos. Eu treinei no começo da noite, estava um pouco cansado e com um pouco de fome. Mesmo assim, aumentei os pesos no squat e no stepping. Por já estar bem desgastado dos dois primeiros, acabei não aumentando no RDL. Diminui o peso na última repetição do leg e na flexora. Deixei pra fazer pantu amanhã, tava exausto demais pra fazer hoje.

Muito bom, pegando o jeito no bulgarian? Segue firme que tem muito a melhorar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, pegando o jeito no bulgarian? Segue firme que tem muito a melhorar.

Abraços.

Aham. E ontem eu tava meio zoadão. Próximo treino deve render mais.

----

Treino de hoje:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 2x5 e 3x4 (35kg)

Paralelas - 4x6 (BW+12kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (15kg cada halter)

Treino até que rendeu legal. Aumentei a carga no militar, foi difícil de fazer... hahahaha. Aumentei também nas paralelas, mas diminuí as repetições para 6 em cada série. Deu uma canseira monstra fazer esse exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...