Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão


carlosfbueno

Posts Recomendados

Relato de hoje:

Bulgarian Squat - 6x6 (BW)

Stteping Lunge - 3x8 (10kg cada halter)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg Press 45° - 1x10 (140kg), 1x10 (160kg) e 1x10 (170kg)

Mesa Flexora - 3x10 (59kg)

Pantu sentado gêmeos - 3x20 (72kg)

Estou curtindo bastante essa dobradinha Bulgarian+Stteping. Sinto pegar muito os músculos das pernas, bem mais do que quando estava fazendo smith... hehehe

É isso ai carlao bora crescer man..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de hoje:

Bulgarian Squat - 6x6 (BW)

Stteping Lunge - 3x8 (10kg cada halter)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg Press 45° - 1x10 (140kg), 1x10 (160kg) e 1x10 (170kg)

Mesa Flexora - 3x10 (59kg)

Pantu sentado gêmeos - 3x20 (72kg)

Estou curtindo bastante essa dobradinha Bulgarian+Stteping. Sinto pegar muito os músculos das pernas, bem mais do que quando estava fazendo smith... hehehe

Isso aí, ta fazendo o stepping lunge andando ou parado?

E o RDL, ta curtindo? Como vai a progressão nele?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai carlao bora crescer man..

abraços

É nóis Ark. E acho que tá dando certo viu?

Várias pessoas estão me dizendo que tô ficando grande... HAUHAUAHUAHAU

Isso aí, ta fazendo o stepping lunge andando ou parado?
E o RDL, ta curtindo? Como vai a progressão nele?

Abraços.

Estou fazendo parado, phil. E acho que está pegando legal, vou aumentar as cargas pra essa semana inclusive.

O RDL eu ainda não progredi as cargas devido a execução. Como ela não estava perfeita, preferi me manter nos 45kg por algum tempinho, mas acho que agora consegui acertar e devo aumentar a carga para o próximo treino.

No mais, estou satisfeito com meu treino de pernas, estou sentindo elas mais fortes, parece que cresceram um pouquinho nas últimas semanas.

Aconpanhando aqui :D

Isso aí Cathy, bem-vinda!!

Tô de butuca igual a Cathy ali. Vai seguindo que a gente tá aqui pra dar pitaco - você chamando ou não dashdsahuasuhsdauas

Boa noite.

Valeu Zanatus, a presença de vocês motiva a continuar as postagens por aqui... hehehe

Kkkkkk

----------------


Me diz uma coisa, qual é esse bulgarian squat? Nao conheço :(

Opa Cathy, postei esse vídeo aqui acho que na última página, é esse exercício:

https://www.youtube.com/watch?v=2C-uNgKwPLE

Como eu não posso fazer o livre lá na academia por não ter suporte, estou fazendo esse bulgarian + stteping lunges. Nos dois treinos que fiz usando essa dobradinha de exercícios, senti pegar muito mais os músculos do que fazendo no smith. Estou gostando. ^^


Acompanhando, da uma passa no meu diário lá? comecei ontem : )

Opa, bem-vindo ensinerd!

Irei passar no seu também. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis Ark. E acho que tá dando certo viu?

Várias pessoas estão me dizendo que tô ficando grande... HAUHAUAHUAHAU

Estou fazendo parado, phil. E acho que está pegando legal, vou aumentar as cargas pra essa semana inclusive.

O RDL eu ainda não progredi as cargas devido a execução. Como ela não estava perfeita, preferi me manter nos 45kg por algum tempinho, mas acho que agora consegui acertar e devo aumentar a carga para o próximo treino.

No mais, estou satisfeito com meu treino de pernas, estou sentindo elas mais fortes, parece que cresceram um pouquinho nas últimas semanas.

Isso aí Cathy, bem-vinda!!

Valeu Zanatus, a presença de vocês motiva a continuar as postagens por aqui... hehehe

Opa Cathy, postei esse vídeo aqui acho que na última página, é esse exercício:

https://www.youtube.com/watch?v=2C-uNgKwPLE

Como eu não posso fazer o livre lá na academia por não ter suporte, estou fazendo esse bulgarian + stteping lunges. Nos dois treinos que fiz usando essa dobradinha de exercícios, senti pegar muito mais os músculos do que fazendo no smith. Estou gostando. ^^

Opa, bem-vindo ensinerd!

Irei passar no seu também. Abraço.

É tipo um afundo mais dificil, entao kkkk

Eu nunca teria forças para fazer esse exercicio, serio mesmo. Deve pegar bastante. A minha academia nao tem suporte tb, mas peço ajuda aos instrutores para colocar e tirar o peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo um afundo mais dificil, entao kkkk

Eu nunca teria forças para fazer esse exercicio, serio mesmo. Deve pegar bastante. A minha academia nao tem suporte tb, mas peço ajuda aos instrutores para colocar e tirar o peso..

É tipo isso mesmo, um afundo mais difícil.

Quando eu vi o vídeo, até pensei "deve ser de boa fazer". Mas quando fui fazer... dá uma canseira, pqp... ahuahauhauahu. Na prática, vi que não é nada fácil. Mas gostei, porque estou sentindo bem os músculos da coxa, posteriores, parte frontal.

Você faz o agacho com aquelas barras prontas? Vejo uma outra menina fazendo com elas na minha academia, mas diferente de você, elas não pedem ajuda. Fico com a impressão que elas pegam pouco peso, elas nem passam perto de fazer cara feia, de esforço. Quando eu faço agacho, faço muita careta... HAUHuahaahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo isso mesmo, um afundo mais difícil.

Quando eu vi o vídeo, até pensei "deve ser de boa fazer". Mas quando fui fazer... dá uma canseira, pqp... ahuahauhauahu. Na prática, vi que não é nada fácil. Mas gostei, porque estou sentindo bem os músculos da coxa, posteriores, parte frontal.

Você faz o agacho com aquelas barras prontas? Vejo uma outra menina fazendo com elas na minha academia, mas diferente de você, elas não pedem ajuda. Fico com a impressão que elas pegam pouco peso, elas nem passam perto de fazer cara feia, de esforço. Quando eu faço agacho, faço muita careta... HAUHuahaahuah

Nossa, eu nao acho que seja fácil. Eu já tentei fazer um megócio parecido, mas a perna de trás nao ficava apoiada em nada. Só consegui fazer segurando em algo e fazendo força com os braços para levantar kkkkk

Faço sim, mas não tenho condições de colocar a barra nas minhas costas hahhaah eu tb pego pouco (34kg totais), até pq a amplitude de meu agachamento é bem altinha, mas nao tenho força para levantar a barra pronta a meter nas costas, daí preciso de um instrutor para tirar e colocar.

Gente, fazer agachamento sem careta é impossível kkkkkk tem horas que desço e parece que não subirei (e realmente já aconteceu de eu não subir ne? Kkk fiquei agachadinha com o peso em vima de mim, pedindo para o instrutor me socorrer kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...