Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Trembolona + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Buenas!

Mandando 40mg de oxan (20mg as 9h e 20mg as 17h) desde sábado.. por incrível que pareça, a vascularização

já deu uma boa mudada desde sábado, parado do nada, olho pro braço e tá virado em veias! hahaha

Rage ta MUITO foda :/

sabado a noite minha mina me irritou ao ponto de eu quebrar um armário de 6 portas inteiro na porrada de tão putasso que fiquei...

foi um descontrole absurdo mesmo.. e ta cada dia pior, extremamente irritado... masssss to fazendo o maximo para segurar isso.

Garganta: mais fodida que nunca, ta que um cacho de uva dentro, toda inflamada, foda pra comer... To empurrando mesmo assim, demorando quase uma hora

pra comer hahahaha ontem a noite bati batata com frango e leite desnatado no liquidificador pra descer mais fácil..

força pra noxx! :D

Ta foda ai essa rage mano ?? hahahah

Sério cara.. tenta da uma segurada no reggae.. pq a gente sempre ta errado.

Você precisa achar algo que te acalme.. na hora tu segura o reggae e depois faz isso e pensar nos seus atos..

Eu já pensei em parar de usar por causa da RAGE. Foda..

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS tem dois bagulho baum que resolve...

SEXO e..........

315_bob-marley6786h.jpg

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta foda ai essa rage mano ?? hahahah

Sério cara.. tenta da uma segurada no reggae.. pq a gente sempre ta errado.

Você precisa achar algo que te acalme.. na hora tu segura o reggae e depois faz isso e pensar nos seus atos..

Eu já pensei em parar de usar por causa da RAGE. Foda..

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS tem dois bagulho baum que resolve...

SEXO e..........

315_bob-marley6786h.jpg

HAHAHAHAH

boa boa.. mas do jeito que to tratando ela, sexo nem a pau kkkkkkkk

mas vou me esforçar, pq ta osso, nem eu to me aguentando mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH

boa boa.. mas do jeito que to tratando ela, sexo nem a pau kkkkkkkk

mas vou me esforçar, pq ta osso, nem eu to me aguentando mais!

Cara relaxa, não é só você.. Eu não me aguento tem dia..

Só penso bosta e faço merda.. hahahah

Segura a onda.. tenta ser neutro..

Ser o namorado como era antes das dorga.. pq a coitada não tem culpa..

MInha namorada tbm sofre na minha mão e as vezes eu faço mta merda e depois me arrependo..

Fico com mta pena dela, coitada não tem nada a ver com a minha rage... =/

Mas eu tenho mto orgulho dela.. ela ta segurando a onda legal..

Eu já pedi pra ele ter paciência, pq realmente tem dia que nem a gente se aguenta..

Como estão os shots ???

Ta mandando como ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa, não é só você.. Eu não me aguento tem dia..

Só penso bosta e faço merda.. hahahah

Segura a onda.. tenta ser neutro..

Ser o namorado como era antes das dorga.. pq a coitada não tem culpa..

MInha namorada tbm sofre na minha mão e as vezes eu faço mta merda e depois me arrependo..

Fico com mta pena dela, coitada não tem nada a ver com a minha rage... =/

Mas eu tenho mto orgulho dela.. ela ta segurando a onda legal..

Eu já pedi pra ele ter paciência, pq realmente tem dia que nem a gente se aguenta..

Como estão os shots ???

Ta mandando como ?

Abraço!

Então men.. nao eh minha namorada, é minha esposa! hahaha

MOramos juntos, ela me apoia em tudo ainda, ta sempre junto nos shots no laboratorio, prepara todas as minhas refeições,

sem ela tbm nao taria aqui nao... mas foda, as vezes é zica demais controlar e desconto nela que nao merece nem um pouco :/

Então, amanhã tem shot, cipionato, trembo e HCG ja, as bolas foram pra algum lugar, pq no saco não tão não kkkkkkk

ultimo foi sexta de cipi e trembo, deveria ter feito hoje, mas deu uns contra tempos e vamos mandar amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então men.. nao eh minha namorada, é minha esposa! hahaha

MOramos juntos, ela me apoia em tudo ainda, ta sempre junto nos shots no laboratorio, prepara todas as minhas refeições,

sem ela tbm nao taria aqui nao... mas foda, as vezes é zica demais controlar e desconto nela que nao merece nem um pouco :/

Então, amanhã tem shot, cipionato, trembo e HCG ja, as bolas foram pra algum lugar, pq no saco não tão não kkkkkkk

ultimo foi sexta de cipi e trembo, deveria ter feito hoje, mas deu uns contra tempos e vamos mandar amanha...

Quase a mesma situ aqui.. mas eu namoro..

Eu preparo minhas coisas e tal.. mas quem me aguenta e me da suporte em tudo é ela..

Sem ela mta coisa não estaria como está hoje.. hehehe

Então mas como dividiu as aplic e as dosagens ?

Tem alguma mudança ?

Ahhh e outra coisa, como sumiu suas bolas ??o0

Eu to on fire a MUITO tempo.. as minhas tão aqui ainda..

E não uso nem hcg nem nada.. Apenas tamox quando da inicio de gine..

Estranho isso ai hein.. o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase a mesma situ aqui.. mas eu namoro..

Eu preparo minhas coisas e tal.. mas quem me aguenta e me da suporte em tudo é ela..

Sem ela mta coisa não estaria como está hoje.. hehehe

Então mas como dividiu as aplic e as dosagens ?

Tem alguma mudança ?

Ahhh e outra coisa, como sumiu suas bolas ??o0

Eu to on fire a MUITO tempo.. as minhas tão aqui ainda..

E não uso nem hcg nem nada.. Apenas tamox quando da inicio de gine..

Estranho isso ai hein.. o0

Então.. "sumiu" é um modo exagerado de falar hahaha mas estão bem menores que o normal.. haha

Tenso essa Rage ai..

já avisei minha esposa pra ela me falar quando eu estiver saindo do ponto....

já acordamos isso agora tbm... quando estiver muito insuportavel ela pode me mandar ir dar uma volta :D

Rage da tren é isso aí! hahahaha

Quando mandei 150mg tsd, quase fico solteiro e sem casa hahahaha

E a tosse, de buena?

Ahhhh! Tá mandando dsdn ou tsd? Embora a MV dê pra mandar dsdn, tsd é melhor pra manter níveis estáveis no sangue ;)

Então brow... quem tá "comandando" meu ciclo é um bioquimico... então quando ele manda ir eu vou haha

mas meus ultimos shots foram sexta-feira brother.. deveria ter mandado ontem, porém ele marcou pra hoje, e hoje me avisou pra ir amanha...

Ele me explicou sobre não manter dsdn ou tsd, explicou o pq nao tem problema nao aplicar assim e tals... até pq estamos assim desde o inicio do ciclo e

ja deu MUITA diferença no espelho... se realmente houvesse algum problema acho que nao estaria dando o resultado todo que está..

tbm fico meio assim, por exemplo agora, de sexta ate amanha são 4 dias sem shot nenhum, so na oxandrolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. "sumiu" é um modo exagerado de falar hahaha mas estão bem menores que o normal.. haha

já acordamos isso agora tbm... quando estiver muito insuportavel ela pode me mandar ir dar uma volta :D

Então brow... quem tá "comandando" meu ciclo é um bioquimico... então quando ele manda ir eu vou haha

mas meus ultimos shots foram sexta-feira brother.. deveria ter mandado ontem, porém ele marcou pra hoje, e hoje me avisou pra ir amanha...

Ele me explicou sobre não manter dsdn ou tsd, explicou o pq nao tem problema nao aplicar assim e tals... até pq estamos assim desde o inicio do ciclo e

ja deu MUITA diferença no espelho... se realmente houvesse algum problema acho que nao estaria dando o resultado todo que está..

tbm fico meio assim, por exemplo agora, de sexta ate amanha são 4 dias sem shot nenhum, so na oxandrolona...

Normal mano.. eu to on fire faz TEMPO e nunca mandei nada pra regular.. Só vou regular quando eu precisar ter filho hahahahah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal mano.. eu to on fire faz TEMPO e nunca mandei nada pra regular.. Só vou regular quando eu precisar ter filho hahahahah :P

hahahahah

boa ideia :D

@topic

Senhores... Estou tomando a Oxandrolona 20mg às 9h, e 20mg as 17h...

Seria melhor eu tomar 10mg de 4 em 4 horas? o que me dizem?

Editado por alefriesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...