Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

sem falácias

a natureza dotou os animais com libido exatamente para incentvar a procriação, antes de querer falar de filosofia, aprenda biologia.

os parceiros se forma porque sentem atração sexual, a atração sexual está em todos os animais, porque é assim que eles procriam, simples assim.

não estoou falando quem deve ou não se casar, estou apenas falando dos fatos biológicos.

a união civil homosexual é um direito já conquistado, o supremo já assim determinou.

e o Jean willys só usando demagogia pra coneguir votos

se sou a favor ou contra??

serei brevemente padrinho em um

não cabe a mim decidir quem se casa e porque.

mas repito, a natureza apenas dotou os animais com libido para que eles acasalassem

O comportamento homossexual em animais refere-se à evidência documentada de comportamento homossexual e bissexual em várias espécies não-humanas. Tais comportamentos incluem sexo, namoro, afeição e parentalidade entre animais do mesmo sexo. Uma pesquisa de 1999, feita pelo pesquisador Bruce Bagemihl, mostra que o comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies animais, variando de primatas a vermes intestinais, e é bem documentado em 500 delas.1 2 O comportamento animal sexual toma muitas formas diferentes, mesmo dentro da mesma espécie. As motivações e implicações de tais comportamentos têm ainda de ser totalmente compreendidas, uma vez que a maioria das espécies ainda não foram totalmente estudadas.3 De acordo com Bagemihl, "o reino animal [faz] isso com muito maior diversidade sexual - inclusive homossexual, bissexual e sexo não-reprodutivo - do que a comunidade científica e a sociedade em geral estão previamente dispostas a aceitar."4 A pesquisa atual indica que várias formas de comportamento sexual homossexual são encontradas em todo o reino animal.5 Uma nova revisão feita em 2009 das pesquisas já existentes mostrou que o comportamento homossexual é um fenômeno quase universal no reino animal, comum em várias espécies.6 Esse tipo de comportamento sexual é mais registrado em espécies sociais. De acordo com o que disse a geneticista Simon Levay em 1996, "embora o comportamento homossexual seja muito comum no mundo animal, parece ser muito incomum que os animais tenham uma predisposição de longa duração para se engajar em tal comportamento à exclusão das atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se é que se pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade."7 Uma das espécies em que a orientação homossexual exclusiva ocorre, entretanto, é a da ovelha domesticada (Ovis aries).8 9 "Cerca de 10% dos carneiros (machos) se recusam a acasalar com fêmeas, mas prontamente se acasalam com outros carneiros do mesmo sexo."9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redlight já mandou a letra.

Eu não sei vcs, mas eu não tenho mais saco pra política, até parece que só tem louco bitolado nessa merda, os caras ficam nessa eterna discussão com infinitos argumentos inúteis, tudo para demonstrar sua suposta superioridade intelectual (que de nada adianta na prática, a menos que ele seja político), quando a solução para isso é muito simples: cada um faz o que quiser, desde que não desrespeite o direito alheio.

Porra, será que é tão difícil entender isso?

pqp

Ultimamente tenho dado mais valor para um maromba que só pensa em academia, sexo, baladas e bebidas, do que para um ''agente transformador'', que fica o dia inteiro nessas teorias inúteis e que quer ''transformar'' o mundo, mas que não arruma nem a própria cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos países em que ocorreu algum nível de liberação das drogas o consumo entre os jovens aumentou.

--

O principal argumento da esquerda em relação ao aborto é afirmar que o grande número de casos é causado pela proibição, e que com a legalização o número iria diminuir. Resultado? só no primeiro ano, o número de abortos nos EUA subiu de 100 mil para um milhão de casos.

Como não dá para saber se o feto no ventre da mãe é um pedaço de carne ou um ser humano, há 50% de chance de ser um ser humano, portanto, abortar seria um homicídio. É o mesmo que pegar um revólver e ter 50% de chance de acertar um inocente.

E se não é um ser humano, então em algum momento da gestação vai se tornar um.

E para quem usa aquele argumento: - Ah, mas o feto é da mãe e ela faz o que quiser.

Não, ela não é totalmente dona do feto, apenas do óvulo, quem deu o esperma foi o pai, portanto ela é depositária. Então da mesma forma, os bancos teriam o mesmo direito de jogar fora os nossos depósitos.

Tem alguma diferença em matar um ser humano no ventre da mãe ou fora dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, toda vez que eu dou uma passada no fórum, encontro algum tópico que se supera na diarreia verbal. Esse aqui contém uma das maiores compilações de babaquices, comentários ilógicos e preconceitos que vi nos últimos tempos. Sério mesmo.

.

Já existem lugares em que homossexuais podem se unir livremente, já existem lugares em que o uso de drogas é permitido, já existem lugares em que o aborto é permitido e NENHUM deles implodiu. Em nenhum deles o número de homossexuais explodiu, ou o número de drogados foi pra a estratosfera, ou a população foi dizimada porque todo mundo começou a abortar.

Acho que falta uma boa quantidade de empatia pra grande parte da população. E quando digo empatia, digo aquele sentimento de ser humano, de olhar para o outro e se colocar no lugar dele, de se importar com a felicidade e o bem estar de terceiros sem a necessidade egoísta de uma satisfação pessoal. Quando vejo gente dizendo que "mulheres são assim", ou que "todo gay é X", ou que "todo nordestino é Y", só consigo pensar nisso: como as pessoas tem dificuldade de se enxergar nos olhos dos outros, e como é difícil olhar para longe do próprio umbigo.

Como o gaspar falou, querer se meter nas escolhas de um/uma gay, pra mim, é o mesmo que se meter nas escolhas de um vegetariano. Não faz o mínimo sentido, não é algo que me afete diretamente. Querer se meter no fato de fulano fumar maconha não faz o mínimo sentido pra mim, que encho a cara até cair com álcool. Aliás, mesmo se eu não enchesse, ainda não faria. É a liberdade individual de fulano que diz se ele vai fazer algo que só diga respeito a ele. Minhas concepções de mundo dizem respeito ao MEU mundo, não ao dos outros.

Abraço

Pra quem estava falando de empatia, literalmente ligou o foda-se nessa frase, pior ainda, colocou um fato negativo sobre a sua vida como desculpa pra não ajudar os outros, não se esqueça q vivemos em sociedade, as ideias q nos levaram até onde estamos foi por pessoas "se metendo na nossa vida" , eu posso até não poder forçar um cara a deixar de fumar maconha, mas posso sugerir/opinar ( o q não implica em violação de livre-arbítrio ) o pq ele não deveria fazer isso, isso mudaria algo? talvez não, mas pelo menos fiz minha parte pensando na sociedade, isso é empatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...