Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino Fb3X

Posts Recomendados

Postado
TREINO A
Agachamento Livre 4x7
Supino Reto 4x6
Remada curvada 4x6
Rosca Direta + Triceps Testa + 2x8
Panturrilha em pé 3x10
TREINO B
Levantamento terra 3x7
Chin up 4x6
Leg press 3x6
Militar 3x6
Rosca Martelo + paralelas 3x8 + 3x8
Panturrilha em pé 3x10
TREINO A
Agachamento Livre 4x7
Supino Reto 4x6
Remada curvada 4x6
Rosca Direta + Triceps Testa + 2x8
Panturrilha em pé 3x10
ABA - BAB - ABA .....

Editado por Marcos Schroer (veja o histórico de edições)

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Dá pra variar um pouco mais em um dos treinos, tem dois iguais, faz 3 diferentes, põe single snatch, burpee pull-ups, são exercícios legais e bons para FBs.

Postado

Na minha opinião, se treina 3 x na semana faz um ABC mesmo

Nada vê que tu falou. aeuhaeuhaeuhaueheuheuh

Postado

Ao invés de agachamento no B, trocaria por Walking Lunges, Front Squat, ou outra variação, e realiza antes de chin up.

No terceiro treino, como o philip falou, vc pode variar mais nos exercícios, fazer algum levantamento (C&J), trocar supino reto por inclinado (paralelas), remada com barra por unilateral (trocar a pegada, krok row), etc.

Postado

Como que vcs sentem intensidade em fb?, noss

Experimente treinar o corpo todo 3 vezes por semana com cargas altas sempre e me diz como sentimos essa intensidade...

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Eu falei pq ja fiz né meu

Posta aí então, porque só pode ter sido mal estruturado, em FBs geralmente não existem isoladores com rosquinha pulso invertida nobanco com inclinação x e com barra t, entende?

A base de um FB deve ser exercício livre, composto e com objetivo de progressão de cargas, somente.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Também depende do que você entende por intensidade.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Ontem fiz meu treino que tem lev terra, 150kgs x1 no ultimo lift. (120, 130, 140, 150).

Se você não vê intensidade nisso, você treina errado e é fraco. Ponto.

Estou treinando para 2bw no terra até o fim do ano.

Imagino que sua definição de intensidade seja pump, lol.

Postado

Qual era seu tempo de descanso entre as repetições e os exercícios?

Eu faço FB há 3 meses e o treino é tão intenso que é normal se sentir mal quando acaba. Mas meu descanso é de apenas 30 segundos entre as repetições. Além disso estou sempre progredindo carga.

A intensidade é grande, difícil fazer toda a série com o mesmo número de repetição.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Da forma que o treino está, está bom?

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.