Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon


Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

dorsal insana pra idade! acompanhando gogoogoog

Opá é nos :laughingsmiley:

Decidi já começar o bulk com 3k de calórias.

nossa que tesão comer de verdade

Hoje passei a tarde batendo no saco de pancada, 101 flexões plantares e algumas flexões, pra mim vale como um aeróbio :upsidedown:

Tava pensando em adaptar o treino pra algo mais frequente, já que vou aumentar as calórias. Queria focar alguns pontos que eu considero fracos como pernas e peitos. Por em quanto nada concreto. Outra coisa a comentar e sobre o treino de perna que ta muito desgastante, depois do agacho (1 exercício)

eu já to morto, totalmente cansado e com pernas e lombar totalmente massacrada, chega ser um sacrifício, provável a culpa ser que eu costumo treinar como um dos últimos músculos e eu ir todas as vezes pra gym de bicecleta ( 3km ida e volta )

http://www.tickimg.com.br/uploads/_img-20140906-wa0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá é nos :laughingsmiley:

Decidi já começar o bulk com 3k de calórias.

nossa que tesão comer de verdade

Hoje passei a tarde batendo no saco de pancada, 101 flexões plantares e algumas flexões, pra mim vale como um aeróbio :upsidedown:

Tava pensando em adaptar o treino pra algo mais frequente, já que vou aumentar as calórias. Queria focar alguns pontos que eu considero fracos como pernas e peitos. Por em quanto nada concreto. Outra coisa a comentar e sobre o treino de perna que ta muito desgastante, depois do agacho (1 exercício)

eu já to morto, totalmente cansado e com pernas e lombar totalmente massacrada, chega ser um sacrifício, provável a culpa ser que eu costumo treinar como um dos últimos músculos e eu ir todas as vezes pra gym de bicecleta ( 3km ida e volta )

http://www.tickimg.com.br/uploads/_img-20140906-wa0001.jpg

Panturrilhas monstras e a coxa está boa também, muito bom, tem genética boa pra panturrilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá é nos :laughingsmiley:

Decidi já começar o bulk com 3k de calórias.

nossa que tesão comer de verdade

Hoje passei a tarde batendo no saco de pancada, 101 flexões plantares e algumas flexões, pra mim vale como um aeróbio :upsidedown:

Tava pensando em adaptar o treino pra algo mais frequente, já que vou aumentar as calórias. Queria focar alguns pontos que eu considero fracos como pernas e peitos. Por em quanto nada concreto. Outra coisa a comentar e sobre o treino de perna que ta muito desgastante, depois do agacho (1 exercício)

eu já to morto, totalmente cansado e com pernas e lombar totalmente massacrada, chega ser um sacrifício, provável a culpa ser que eu costumo treinar como um dos últimos músculos e eu ir todas as vezes pra gym de bicecleta ( 3km ida e volta )

http://www.tickimg.com.br/uploads/_img-20140906-wa0001.jpg

Opá é nos :laughingsmiley:

Decidi já começar o bulk com 3k de calórias.

nossa que tesão comer de verdade

Hoje passei a tarde batendo no saco de pancada, 101 flexões plantares e algumas flexões, pra mim vale como um aeróbio :upsidedown:

Tava pensando em adaptar o treino pra algo mais frequente, já que vou aumentar as calórias. Queria focar alguns pontos que eu considero fracos como pernas e peitos. Por em quanto nada concreto. Outra coisa a comentar e sobre o treino de perna que ta muito desgastante, depois do agacho (1 exercício)

eu já to morto, totalmente cansado e com pernas e lombar totalmente massacrada, chega ser um sacrifício, provável a culpa ser que eu costumo treinar como um dos últimos músculos e eu ir todas as vezes pra gym de bicecleta ( 3km ida e volta )

http://www.tickimg.com.br/uploads/_img-20140906-wa0001.jpg

Pernas/panturrilhas monstras mano! Sobre o treino:

Você tem quantos dias pra treinar? poderia focar em tipo

A1 push low reps

B1 pull high reps

C pernas/peito (que como você disse, são seus pontos fracos) podendo ser mesclado high e pouquinho de low reps

B2 pull low reps

A2 push high reps

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilhas monstras e a coxa está boa também, muito bom, tem genética boa pra panturrilha?

Opá valew, acho que pra pantu não, mas também nunca treinei elas tão serio, fiz hoje o projeto 101 e se conseguir faço amanha pra ver qual é a onda.

Pernas/panturrilhas monstras mano! Sobre o treino:

Você tem quantos dias pra treinar? poderia focar em tipo

A1 push low reps

B1 pull high reps

C pernas/peito (que como você disse, são seus pontos fracos) podendo ser mesclado high e pouquinho de low reps

B2 pull low reps

A2 push high reps

Abraço!

Valew :laughingsmiley:

Então o único problema e treinar pernas com peito, já acho insano treinar perna treinar peito no mesmo dia pra mim e fora de cogitação, mas valew pela opinião vou estudar em cima disso.

Tava pensando em fazer tipo

Peito/ombro

Pernas

Costas

Peito e braços

Pernas ( algo mais leve )

Mas só estudando por em quanto.

Olocco, que pernocas são essas? *.*

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ultima hora indo pra academia decidi que o primeiro treino da semana seria de perna, respirei fundo e acabei fazendo isso. Puta merda.....

Treino de hoje - Pernas

Squat 5x5 110kg

Dead

2 set's 110kg 5-7 reps

2 set's 120kg 5 reps

1 set 130kg 2 reps

Leg press

1 set 220kg 15 reps

3 set's 240kg 10/10/12

Kick ( cadeira extensora )

1 set' 15 placas *high reps

1 set 18 drop 14 *high reps

Considerações : Achei insano demais e pretendo repetir na semana se eu aguentar, já na 2 serie do agachamento minha lombar tava pulsando, no terra só falto a veia da garganta pular pra fora. Vontade de vomitar no press e fiquei quente durante o treino inteiro.

Voltei da academia fiz 101 reps pra panturrilha segundo dia já e meu deus ardeu umas 20x mais que o primeiro, pretendo continuar.

Basicamente os outros treinos da semana serão

Peito/Ombros e triceps

Costas e biceps ou *arms e não faço triceps no peito*

off *ou arms

E um FullBody no último treino que ficaria quase um 5x5 com os compostos

BP 5x5

Dead 5x5

Squat e militar 5x5

Paralelas e pull ups como auxiliar. Por em quanto é oque tenho em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem começar com treino de pernas, hahaha! Ânsia de vômito, quem nunca? :laughingsmiley:

Belíssimo treino, Ante!

kk Poise, mas tive que ver como eu saia sendo como primeiro treino, por que acho que prejudica demais sendo um dos últimos. Mesmo eu saindo morto achei melhor o desempenho, senti mais dor na lombar do que perna. Tava vendo algo pra aumentar a resistência da lombar, mesmo fazendo dead e squat por 2 anos não aguento kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...