Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socoooooorro. Epicondilite Lateral


Monster_sp

Posts Recomendados

A 2 anos e meio anos comecei tendo tendinites, continuei malhando, pegava entre 65 a 70 no supino (cada lado), lutava jiu, a vida era boa... As dores começaram aumentar, eu fui no ortopedista que me passou alguns anti-inflamatórios e analgésicos. Não adiantou, eu não dormia mais de dor nos antebraços e malhava desesperadamente com mais força do q nunca, até que um dia o inevitável aconteceu... 2 anos e meio anos depois estou aqui, raquítico, 36 de braço e olha lá, a barriga não esta mais definida e esta começando a ficar saliente, motivo de piadas e comentários onde quer q eu vá: ''Aquele ali não era um dos irmãos fortões?'' ou ''Olha o q a bomba faz, ta só os ossos''. Meu irmão malha tudo errado, e o desgraçado ta gigantesco e nunca sentiu dor nenhuma. Eu estou tentando malhar de novo, mas doi mto, fiz 70 sessões de fisioterapia, ja tomei tudo que vcs podem imaginar. NGF-5 ja foi 1 lote inteiro, Diclofenatos da vida em comprimido, injeção, tubo... Ja usei tudo. Deca da um pequeno alivio, mas nada que realmente adiante. To pensando em operar de vez pq ja estou rendido a vida... Virei um palito, só bebo e fico correndo dos outros que um dia bati na rua. Alguém ja passou por isso ? Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não só me consultei como faço tratamento a 2 anos e poco já e nada. E fazia 10 rep. Foram 6 anos de academia jogados no lixo. Só sobrou os ossos dos ombros e os peitos caidos... eahuieahiuaehiuae

Editado por Monster_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster, esta sua história está um pouco estranha. Acredito que alguns números sejam força de expressão. 150 kg no supino para 10 reps e 36 cm de braço nunca combinam. Nem em PL que ficam anos sem treinar.

Antiinlfamtórios deveriam resolver rapidamente. Treinos de força com alto volume podem causar estes efeitos colaterais. As inflamações recorrentes podem ser um resultado indireto de desiquilibrio de omegas. Gelo nos cotovelos podem ajudar. Antes de operar é possivel um tratamento com corticoides injetaveis na área da lesão, só que esqueça treinar neste periodo.

Abraços e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cidadão, eu ja tive 43 de braço reto nessa vida com meus 1.70 de altura e 1 digito só de bf. Mas é passado, vivo amargurado, to procurando alguem q tenha EPICONDILITE CRONICA tb por causa de academia e saiba de algum milagre existente... haha Mas muito obrigado :)

Editado por Monster_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a epicondilite tem se mostrado cada dia mais presente em quem faz musculação, a questão do tratamento medicamentoso que lhe foi passado deveria ser temporária e o enfoque deveria ser maior na fisioterapia. Como não sei o que foi feito com você na sua fisioterapia não tenho como falar se trabalharam corretamente ou não. Mas o que posso lhe passar procure por fisioterapeutas que trabalhem com osteopatia e a técnica de crochetagem elas conseguem dar um resultado muito bom na epicondilite.Só para titulo de contribuição recentes pesquisas mostraram que a epicondilite esta relacionada a falta de circulação de região do epicôndilo o que gera aumento de radicais livres gerando uma inflamação, alguns médicos conseguiram reduzir a epicondilite de atletas retirando sangue deles passando por um tratamento para retirada do plasma e aplicação localizada na musculatura, mas ainda existem bastantes controversas. Espero que consiga se recuperar e antes que alguém questione falo com propriedade porque sou fisioterapeuta especializado em traumato-ortopedia e terapia desportiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother. Era isso que eu queria ouvir, to pensando em ir no osteopata ou auto-hemoterapia. Estou na academia pipocando, levando uns pesinhos safados la mas ta doendo pra kct. Semana que vem começo aplicar deca pra ver se melhora... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga uma coisa, quando você fazia exercicios você sentia como se o cotuvelo estive se deslocando?

As vezes eu sinto, esses dias estava fazendo exercicios para biceps, e sentia estalos, no outro dia estava bem dolorido.

Não sei se é a mesma coisa só sei que não é normal, devo ir ao medico, mas cada medico... que nem vale a pena comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...