Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cezinha

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

699 visualizações
  • PipoF

Conquistas de cezinha

  1. Olhe a epicondilite tem se mostrado cada dia mais presente em quem faz musculação, a questão do tratamento medicamentoso que lhe foi passado deveria ser temporária e o enfoque deveria ser maior na fisioterapia. Como não sei o que foi feito com você na sua fisioterapia não tenho como falar se trabalharam corretamente ou não. Mas o que posso lhe passar procure por fisioterapeutas que trabalhem com osteopatia e a técnica de crochetagem elas conseguem dar um resultado muito bom na epicondilite.Só para titulo de contribuição recentes pesquisas mostraram que a epicondilite esta relacionada a falta de circulação de região do epicôndilo o que gera aumento de radicais livres gerando uma inflamação, alguns médicos conseguiram reduzir a epicondilite de atletas retirando sangue deles passando por um tratamento para retirada do plasma e aplicação localizada na musculatura, mas ainda existem bastantes controversas. Espero que consiga se recuperar e antes que alguém questione falo com propriedade porque sou fisioterapeuta especializado em traumato-ortopedia e terapia desportiva!
  2. o de 900g ta R$71.90 a vista, pra mim compra da growth não rola por causa do frete!!
  3. Então pessoal eu procurei aqui no forum e pela internet e não achei nenhum comentario relacionado a essa emrpesa, e queria saber se alguem ja usou o whey deles porque a tabela deles não me pareceu ruim e o preço ta ate bom!! Se ja tiver algum relato sobre ele peço desculpa ter criado este topico!! a tabela nutricional dele:
  4. pelo que o medico comento comigo e iria fazer apenas uma aplicação de deca e apos 3 semanas eu iria ver se houve alguma mudança...seria necessario mesmo o uso da durateston e de alguma tpc?
  5. spythief se faz meso a aplicação de durateston mesmo sendo uma concentração baixa?
  6. Então pessoal eu tava lendo a bula da deca da organon e vi a aplicação relacionado a pacientes com osteoporose, eu tenho diagnostico de artrose desde os 14 ( tenho 21 agora) no joelho e to tendo tambem perda de massa ossea eu conversei com meu medico em relação a aplicação da Deca para fim terapeutico e ele disse que poderia me ajudar, no caso a duvida que eu tenho é eu fazendo uma aplicação de 50mg de deca a cada 2 semanas apenas duas vezes se precisaria fazer alguma tpc ja que na bula não menciona nada sobre isso! Desde já agradeço a ajuda!! a bula da pra ver online nesse site http://www.medicinanet.com.br/bula/1747/deca_durabolin.htm
  7. rapaz o correto é você para os exercicios na academia, tomar antiflamatorio, e procura a fisioterapia que vai se procupa no começo das sessões em diminuir o processo algico. Só depois que conseguir diminuir esse processo ai que vai se da inicio ai tratamento com o uso de cargas ai dependendo de sua estrutura muscular você já pode voltar pra academia pegando peso levo e aos poucos voltando a pegar os mesmos pesos antes da lesão!!
  8. Bem pessoal eu procurei no fórum e não consegui achar, eu tava pesquisando um pré-treino pra comprar e achei esse da Perfect labs o pump hardcore, 300g ta por R$ 71.00!! Será que vale a pena? A composição dele é essa: Informação Nutricional Porção: 2,5g (1/2 colher de chá) Conteúdo: 300 gramas Quantidade VD* por porção Taurina 1.000 mg *** Glucoronolactona 60 mg *** Cafeína 220 mg *** Inositol 50 mg *** Vitamina B2 1,3 mg 100% Vitamina B3 16 mg 100% Vitamina B5 5 mg 100% Vitamina B6 1 mg 100% Vitamina B12 1 mg 42% Cálcio 280 mg 28% Magnésio 137 mg 53% * % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido
  9. cara eu to tomando o craze tambem realmente como você disse o cansaço é zero mais o gosto dele é horrivel, no começo ate que é bom mais depois de uma semana ja tava enjoado do gosto dele!! Você sentiu algum colateral?
  10. toma so apos o treino que é melhor ja que como você mesmo disse ele é caro e pela manha consome outra fonte de proteina.
  11. blz krebz quando eu tomar eu faço um relato dele aqui no forum, ultimamente eu to tomando o neurocore mais num senti nada com ele eu senti muito mais com o hemorage!!
  12. cara eu pedi o craze so pra ver no que da pelo que li nos relato gringo ele parece ser muito bom!!
  13. Cara a tendinite é uma inflamação decorrente do uso exagerado ou errado de uma cadeia muscular ou musculo o que deve ser feito de inicio é o que você já fez que é suspender os exercicios e trabalhar a analgesia e desinflamar a região afetada quando conseguir isso ai que pode voltar os treinos moderadamente pra não forçar o musculo ja que ele ja veio de uma lesão e mesmo no começo da volta aos treinos eu ainda acho bacana o uso da compressa de gelo por causa dos efeitos fisiologicos dele na inflamação que ainda pode estar presente mais meio que adormecida ja que você não vinha fazendo exercicios, e na presença de dor suspender os exercicios e fazer o mesmo processo de analgesia e antiinflamatorios..... e quanto ao uso de tensor tem uma grande controversia sobre o uso uns dizem que atrapalha outros dizem que não o que eu acho viavel é um tensor com abertura ja que vai permitir mais mobilidade.Espero ter tirado alguma duvida e qualquer nois tamo aqui pra ajudar.
  14. alguem ja fez uso do aminox da bsn ou do rpg ibcaa da milennium sport? Vale a pena ou o xtend é mais futuro?
  15. Valeu Krebz dei uma boa lida lá e acho que vo pegar não, aproveitando tambem você saberia dizer se daria certo tomar o jack3d junto com o yok3d ou poderia ser forte demais pra o organismo?
×
×
  • Criar Novo...