Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

com 500 de caloria em excesso eu acho que tá bom... mas depois tu vai adicionando mais calorias ao pouco, quando tu for engordando.

esqueci de dizer que tem site que passa as formulas mas só informando o gasto calórico que o corpo faz pra se manter, ou seja não conta os níveis de atividade física.

Editado por Gabriel H.
Postado

Esse protocolo aí tá errado.. Muito baixo. Coloquei meu peso nessa formula e deu muito baixa minha tmb. Não corresponde com a mibha TMB real. Faça o seguintr, entra nesse site e coloca seus dados que voce vai encontrar um mais preciso.

https://iifym.com/iifym-calculator/

É em inglês. Qualquer coisa tira um print e posta aqui para a gente ver e te ajudar.

Postado (editado)

Ok, meu navegador tem tradutor automático

Ficou assim:

1º calorias diárias:

BMR: 1143

TDEE: 1871

2º Objetivos:

2058 calorias/dias

Resultado:

CARBS 59,7
PROTEÍNA14,7
FAT 5,9
FIBRA 3-4
CALORIAS 343
Editado por IOC23
Postado

Sua taxa metabólica basal deve está certa, mas que gasto diário grande é esse (TDEE)? Você faz que tipo de atividade durante o dia? E marcou o que?

Postado

vixi é q coloquei nível de exercício todos os dias aí o TDEE deu 1871 mas em 3 vezes por semana dá 1571 aí calorias dias seria 1728

CARBS 88,3
PROTEÍNA 29, 3
FAT 11,7
FIBRA 6-7
CALORIAS 576
Postado

Vi que você tem dificuldade pra comer.

Minha namorada tinha esse mesmo problema, ela se achava muito magrinha, tem 1,60 e pesava pouco, acredito que 44

Ela começou a tomar "Diet Shake" logo depois do almoço pra auxiliar nas calorias, carbos e etc, como é líquido acaba que não pesa tanto, e também tomou um trem chamado buclina para apetite!
Hoje ela pula corda 3x por semana, e tá pesando 51-52kg, varia muito! E tá com um corpasso :) E as coxas grossas haha

Postado (editado)

Diet shake pra engordar ? Vou pesquisar mais sobre isso.

Eu já tomei vários remédios pra abrir o apetite o último foi Cobavital + Complexo B deu certo enquanto tomei mas quando parei meu peso voltou acho que deveria ter tomado uns 6 meses direto rsrsrs

hahaha também quero um corpão :heart:

Editado por IOC23
Postado

Diet shake pra engordar ? Vou pesquisar mais sobre isso.

Eu já tomei vários remédios pra abrir o apetite o último foi Cobavital + Complexo B deu certo enquanto tomei mas quando parei meu peso voltou acho que deveria ter tomado uns 6 meses direto rsrsrs

hahaha também quero um corpão :heart:

hahahahah é o sonho né!

Mas então, ela comia o almoço dela tudo certinho e tomava o Diet Shake junto, no começo ajudou ela muito porque ela não conseguia comer muita comida, e como ele é líquido e tem alto valor energético, acabava ajudando nesse ponto.

Amigo meu tomou cobavital também, ele dormiu durante 3 dias seguidos e engordou 4 kg hahaha mas não consegue manter porque depois que passa o efeito voce come menos (igual você disse);

Acho que o negócio é acostumar o estômago a receber bastante comida mesmo

Postado

Pesquisei e funciona assim:

Para REDUÇÃO do peso
• Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake

Para MANUTENÇÃO do peso

• Substitua uma das três refeições principais do dia pelo Shake

Para GANHO de peso

• Acrescente até dois Shakes ao seu cardápio diário. Inclua em sua refeição principal ou como lanche saudável;

Fonte: site da Herbalife

Vou fazer o que sua namorada fez aliado a uma dieta e exercícios.

Sobre seu amigo ... ele hibernou né kkkkk

Obrigada

Postado

Eu já tomei Buclina também. Me ajudou a engordar. Quando comecei a tomar eu estava com uns 43kg. Com a buclina pulei em 1 ano para 46kg (tomei apenas duas cartelas). Logo depois entrei na academia. Nos dois primeiros meses emagreci, porque faria 30 min de aerobico, 3x na semana (o instrutor mandava e eu nao entendia nada), além de estar comendo pouco mais do que o que comia antes. Lembro que ganhei um quilo de musculo e perdi 2 de gordura. Dai resolvi parar com o aerobico e comecei a comer muitoo.. Ai cheguei aos 52kg.

Acho melhor voce seguir essa dieta de 1700 no maximo e ver como o corpo reage. Se achar que tá engordando muito, diminui a comida. Se tiver mantendo o peso, aumenta.

Postado

Bom, começando pela academia, o fato de voce nao ter acesso a uma academia vai sim dificultar porem é possivel sim treinar com recursos ate mesmo caseiros... Galoes de agua, barras, cadeiras, mochila da pra improvisar tudo, basta ter criatividade. Em questao a dieta é um pouco mais dificil pois a dieta é a base para os ganhos, e ela deve ser bem estruturada. Oque eu lhe recomendaria é que pesquisase mais sobre dieta e mesmo exercicios para se fazer em casa. Eu costumo fazer treinos com apenas improvissos em casa e com a ajuda de uma tabela que baixei no forum estou aprendendo muito sobre dieta, se voce tiver interesse me manda uma MP que posso te ajudar com oque eu souber.

Postado

Para você que nunca malhou é bom ter um acompanhamento de um profissional. Não faça nada só.

Postado

Ari, eu já malhei em academia sim. Estive morando em BH um tempo e lá frequentei uma academia só que foi somente por 2 meses.Depois tive que voltar pro interior. Ainda tenho minha ficha de treino rsrsrs mas quase tudo o que eu fazia lá era em aparelhos com exceção de abominais, exercícios com caneleira, halter e bola. E quando eu estive na academia eu paguei uma personal por uma semana só pra aprender a executar os exercícios mais rápido e com mais eficiência. Mas obrigada pelo carinho. Abração

Postado

Vi sua dieta, melhorou muito! A única coisa que faria era tirar umas 100 calorias proveniente de carboidratos e adicionar umas 100 calorias de gordura boa (azeite, nozes, castanhas, ou qualquer outra coisa). Mas ficou muito melhor. Espero que consiga seguir :) vi que ainda não sabe oq treinamenfo, o que tem em mente?

Obs: Vi que seu remedio tem L Carnitina. Para mim isso era suplemento para emagrecer...

Postado

A dieta ficou boa agora.

Se tem dificuldade para comer coloque algumas refeições liquidas, esquece esse diet shake ou qualquer outra coisa do tipo.

Tem uns modelos de shake caseiros aqui no fórum, passe na sessão de nutrição e monte alguma coisa do tipo.

Basta encaixar um copo desse shake após algumas das refeições. (não é para trocar refeição por shake.

Vai treinar mesmo em casa sem equipamentos?

Postado

Vi sua dieta, melhorou muito! A única coisa que faria era tirar umas 100 calorias proveniente de carboidratos e adicionar umas 100 calorias de gordura boa (azeite, nozes, castanhas, ou qualquer outra coisa). Mas ficou muito melhor. Espero que consiga seguir :) vi que ainda não sabe oq treinamenfo, o que tem em mente?

Obs: Vi que seu remedio tem L Carnitina. Para mim isso era suplemento para emagrecer...

ok, vou pegar o que está passando de #carboidratos e levar para #gorduras incorporando algumas oleaginosas. Vou me esforçar ao máximo para seguir sim afinal 80% do corpo que quero será construído na cozinha rsrsrs. Sobre o treino eu sei sim o que vou fazer e aquelas suas dicas também vão me ajudar. estou esperando os equipamentos que comprei chegar e também vou improvisar alguns.

A dieta ficou boa agora.

Se tem dificuldade para comer coloque algumas refeições liquidas, esquece esse diet shake ou qualquer outra coisa do tipo.

Tem uns modelos de shake caseiros aqui no fórum, passe na sessão de nutrição e monte alguma coisa do tipo.

Basta encaixar um copo desse shake após algumas das refeições. (não é para trocar refeição por shake.

Vai treinar mesmo em casa sem equipamentos?

uai, aqui não tem academia mas equipamento eu estou comprando aos poucos. E vou improvisar outros. No momento comprei par de caneleira e par de halteres mas vou comprar logo em seguida uma barra e anilhas. Talvez as anilhas eu faça de foma caseira porque vi aqui os meninos fazendo se o CxB for melhor talvez eu faça.

Postado

Melhorou bastante a dieta... Na minha opiniao na refeiçao de 9:00 eu substituiria a fruta ou acrescentaria uma barrinha de cereal...Nao sei pra vc mas eu nao consigo fica com pouco carbo em nenhuma refeiçao, meu metabolismo é muuuuuuito rapido, e pra vc que quer ganhar peso talvez colocar um pouco mais de carbo nessa refeiçao ajudaria bastante. Eu dei o exemplo de barrinha de cereal porque é uma coisa rica e ao mesmo tempo é bem leve e pra vc que tem dificuldade de comer da pra descer blz....Compra barrinha todo dia acaba saindo puxado se vc tiver tempo e disposiçao pode vc mesma fazer, eu faço as minha e fica show demais... Cada um é cada um pra mim funciona assim, da uma olhada e ve oque vc acha... E eu jogaria uma gordura na ultima refeiçao, castanhas, amendoim sei la...Acho interessante a ultima refeiçao ter gordura... Como eu já disse anteriormente, pra mim funciona, nao sei pra voce.

Abraço

Postado

Ah entendi jovem gafanhota :laughingsmiley:

Teve um tempo que fiquei sem malhar ai só fazia correr, barras e umas flexões. O que sempre fez diferença para não ficar raquítico creio que foi minha alimentação já que tenho uma tendencia natural a emagrecer. Agora que almejo hipertrofia consegui ganhar quase 4kg em 1 mês :thumbsup_still: . Boa sorte aí na dilatação da tua barriga rsrsrs

Postado

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

https://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

Postado

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

Postado

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

https://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

obrigada pela dica estou reorganizado :thumbsup_anim:

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

obrigada pela dica estou reorganizado =)

abração

Postado

Eu estou quase chegando no peso que desejo ficando sempre passando mal em quase todas as refeições. Uma dica que a nutricionista deu (e outros amigos experientes) foi jogar aveia (e azeite) em quase tudo. Seja na batata doce (ou qualquer outro tubérculo) pela manhã e jantar. Umas 2/3 colheres nos shakes proteícos. Enfim, estou fazendo e conseguindo chegar perto dos 5kg em 1 mês e 2 semanas

Postado

Já sim mas estou treinando BWT pq a caneleira e halteres estão super atrasados na entrega aff comprei no site da Netshoes o prazo de entrega era dia 03 e até hoje nada kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...