Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Optimum


Marocama

Posts Recomendados

Bom galera, primeiro, desculpe se houver algum erro, mas será meu primeiro relato.

Então, segunda-feira, 25/08 comecei meu primeiro "ciclo" de creatina, irei faz dois meses (300g) usando e um parado, depois talvez eu volte. Faço academia à 2 meses, tenho 15 anos, 56kg e 1,71 de altura, segue minhas medidas:

Braço: E=29 D=29,5

Peito: 80

Coxa: E=48,5 D=49

Panturrilha: 33 ambos

Antebraço: 24 ambos

Bom, nos dois primeiros dias eu não senti nada, estou tomando uns 3 litros de água no por dia.

3° Dia: Treino de Peito E Triceps = Aumentei 1 quilo de cada lado no supino e não precisei de muito esforço, no pulley também Aumentei 1 pezinho, ou seja, tive um aumento de força acredito eu.

4° Dia: Treino de perna e ombro = Nossa, hoje eu me surpreendi, porém infelizmente não no treino de perna, apenas no ombro, mais o aumento de força foi muito grande no meu ponto de vista, onde eu mais me surpreendi foi no levantamento frontal unilateral, que até o último treino eu fazia com 5kg de cada lado, e hoje foi 7!!! E nem com tanto esforço assim, bom espero que os resultados continuem vindo.

Se alguém for acompanhar, fala aí que eu continuo o relato.

Ah, e se quiserem eu passo meu treino e minha dieta...

Eu tomo a creatina no pós treino, 5g junto com whey e malto, 3 suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-----------------------------------Dica pessoal-------------------------------------------

Já que a creatina normalmente tbm passa um nível de energia acima do normal,...e tbm é indicada para atividades físicas de alta intensidade e curta duração.

Aumenta sua carga o suficiente, que dê pra fazer no mínimo 8 repetições e no máximo 12,...se estiver conseguindo ultrapassar 12, aumente mais um pouco, pois pode não está aproveitando bem o poder da creatina.

Tenho um sobrinho q está num ciclo de creatina e praticamente começou com suas medidas aproximadamente,..fazendo ciclo de 1 mês sim e 1 mês não, estando no segundo mês de uso. De 29cm q ele estava hj, já passa dos 31cm.

Então aumenta a carga,...e força parceiro. HIPERTROFIA esses músculos aew!

Acompanhando seus resultados,..é nóiZ

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tentarei ajudar, pois tenho um bom histórico pessoal com creatina.

Eu recomendo que vc faça saturação. 5 g de creatina + 75 g de dextrose ( esquece o malto) por 7 dias.

Depois mantem apenas 5 g de creatina com 75 g de dextrose 1 x ao dia.

Muitos vão ter opiniões diferentes sobre saturação, mas eu já usei inumeras vezes, e quando tentei sem saturação e sem esse protocolo, não funcionou tão bem. Entao vale a pena vc seguir, pois é o mesmo que recomendo em consultorio pra clientes com sua estrutura.

Além disso, beba bastante agua ( 3 litros por dia no minimo) e coma decentemente (exagere sem medo em ovos e carne)

Não precisa fazer mes sim, mes não. Use direto por 2 meses, no minimo.

Abç


E sobre treino, siga o conselho que meu amigo Rafael Sobral postou aí: Aumente a carga e diminua as repetições.

Uma ótima forma segura e eficiente de fazer isso, sendo iniciante é usando piramide:

Exemplo: faça 4 a 5 series. Comece com 12 repetições, aumente a carga, faça 8 , depois aumente faça 6, por ultimo aumente e tente fazer 5 ou 6, com ajuda e assim por diante. É só uma dica.

E lembre-se, não exagere na quantidade de exercicios, prefira exagerar na quantidade de comida :)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina virou anabol p ciclar foi ? só falta fzr a tpc após o ciclo ahsuahusah

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/

O termo "ciclar" também é frequentemente aplicado a suplementos. Algumas substancias, (para ilustrar, temos o exemplo clássico da cafeina), tendem a tornarem-se menos efetivas com o uso prolongado, sendo muito conveniente a interrupção por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo "ciclar" também é frequentemente aplicado a suplementos. Algumas substancias, (para ilustrar, temos o exemplo clássico da cafeina), tendem a tornarem-se menos efetivas com o uso prolongado, sendo muito conveniente a interrupção por algum tempo.

Disso eu sei so tava zoando, pois a cafeina vai saturar os receptores mas a creatina nao faz diferenca nenhum ciclar ou tomar ela direto, se tomar direto n vai diminuir efeito n, por isso falei aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu sei so tava zoando, pois a cafeina vai saturar os receptores mas a creatina nao faz diferenca nenhum ciclar ou tomar ela direto, se tomar direto n vai diminuir efeito n, por isso falei aquilo.

Então, Vitor, há uma certa controvérsia sobre dessensibilização de receptores com uso contínuo de creatina, eu mesmo, empiricamente prefiro interromper o uso de creatina periodicamente e sinto melhores ganhos.

Vc já experimentou as duas maneiras? (usar direto x interromper uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Vitor, há uma certa controvérsia sobre dessensibilização de receptores com uso contínuo de creatina, eu mesmo, empiricamente prefiro interromper o uso de creatina periodicamente e sinto melhores ganhos.

Vc já experimentou as duas maneiras? (usar direto x interromper uso)

rapaz, experimentei nao, por enquanto nao pretendo nao, sinceramente EU acho rasgar dinheiro fazer isso ai pq já é comprovado que nosso corpo não absorve mais que 4~5g de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...