Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou-Vencer

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vou-Vencer

  • Data de Nascimento 07/17/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Alagoas
  • Peso
    106
  • Altura
    186
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

397 visualizações

Conquistas de Vou-Vencer

  1. Meu amigo, se eu conseguir com a TRT descer o peso e depois manter esse peso já me vai ser uma felicidade muito grande. Com dieta eu só consigo perder se for muito, muito extremo. Não aguento mais sentir tanta fome.
  2. A única vez na vida em que não estive em sobrepeso foi quando fiz a dieta Low Carb, mas a falta de energia para treinar me fez desistir dela depois de um tempo. Isso sem contar as cãibras constantes que eu sentia. Atualmente estou tentando manter a alimentação correta, consegui perder quase 20 quilos, porém estou mantendo com muita dificuldade e sem conseguir perder o resto necessário.
  3. Saudações, pessoal. Vou adicionar um resumo da minha história, caso queiram ir direto ao assunto vão para depois do "Spoiler". Considerando o que falei, resolvi pesquisar por conta própria e fazer minha TRT. Meus dados são esses (após avaliação com personal): Idade: 32 Altura: 186 cm Tempo de treino: 4 anos Massa muscular pura: 42,8 KG Massa total livre de gordura: 83,2 KG Massa adiposa: 21,8 KG Peso total: 105 KG Supondo que eu farei com deposteron, 200mg/2ml e que meus exames tenham dado todos normais, com uma variação do LDL, além do normal, bem mínima. Minha dúvida é a seguinte: -> 1 ml a cada 7 dias ou -> 2 ml a cada 10 dias Durante 3 meses. Vi muito sobre os prós e os contras dessas duas formas, mas no meu caso em particular vocês fariam de que maneira? Seria útil eu por os protetores hepáticos durante o uso dessas quantidades? (Silimarina, Metionina e NAC) Pretendo fazer os exames mensalmente para ver as taxas etc. Meu objetivo final é ajudar nessa perda de peso e normalizar a testosterona, vendo se depois tudo volta ao comum ou se ela se mantém. Após a terapia farei uso de tribulus, maca etc.
  4. Estudo para auditoria fiscal, mas o conteúdo é tão imenso que surgiu um edital em Alagoas para PC que resolvi tentar, pois as matérias da PC estão todas dentro do edital de auditoria, excetuadas algumas. Prova dia 29/08, já bati 60% do edital com uma média de 70 a 75% de acertos nas questões. O governador está no segundo mandato, eles não demoram mais de dois meses para o TAF. Eles querem terminar esse concurso antes do mês 12. Ainda tem teste de digitação, apresentação de documentos etc. Rotina: Dos 7 dias da semana, tenho 4 dias 100% livres para treino de estudo e físico, nos outros três já sou concursado em outro emprego.
  5. A prova é no final do mês 8, o TAF não demorará muito mais que um mês. Outro fator importante é que este é o último ano do governo, já no segundo mandato, ou seja, até o final desse ano ele quer empossar todos os aprovados em concurso, isso significa um TAF bem próximo da data da aplicação da prova objetiva. Mês 8 e mês 9 seriam, na pior hipótese, os únicos meses que tenho para treinar. A questão de todos os estimulantes funcionando durante o estudo é algo que eu não tinha pensado. Tenho que ver o que vale a pena aplicar sem perder muita qualidade de estudo. Compreendo. A questão do tênis é uma boa observação que irei providenciar o quanto antes, não tinha pensado nisso. A meta de peso a ser batida é algo quase que impossível pelo que todos dizem aqui, então farei o possível para manter a força e perder o máximo que der sem me trucidar.
  6. Muito agradecido a todos pelas respostas. Considerando tudo o que foi exposto eu pretendo fazer o seguinte: Treinar o conteúdo do TAF dia sim, dia não, deixando a musculação geral em segundo plano. A dieta vou manter essas 1900 calorias, porque a basal está em torno de 2200 calorias, junto do exercício fica um belo déficit calórico (algo em torno de 1000 calorias, acredito). Aliados: pré-treino e termogênico (dado o pré-treino usarei um termo não tão alto em cafeína). O tal clembuterol vou procurar saber a forma mais segura de utilizá-lo. Tentarei fazer um jejum de 20h, se ficar muito esfomeado manterei o de 14h ~16h. Obrigado, pessoal! ----- A meta de 90kg é por que há uns dois anos eu consiga fazer entre 8 ~10 barras com esse mesmo peso e sem estar praticando musculação. Acredito que agora, nesse mesmo peso, eu consiga fazer mais que isso.
  7. Olá! Primeiramente, agradeço imensamente quem ler e responder meu post. Preciso prestar o TAF de um concurso para polícia, a questão é: Só tenho dois meses e 10 dias. Estabeleci uma rotina para alcançar os objetivos do TAF e gostaria de saber se vocês acham que será possível com essa rotina alcançar a meta de peso. (Já tenho alguma vivência de academia). O TAF pede o seguinte: 20 Flexões (Já faço) Corrida de 2000 metros em 12 minutos (Consigo 1600 metros nos 12 minutos) Abdominal 36 repetições em 1 minuto (Faço 30 repetições em um minuto) Mínimo 3 barras (Consigo fazer 1 repetição, supinada, bem sofrida, o resto nem passa o queixo da barra). Estou pesando 116 KG e sei que se chegar nos 90 consigo tranquilamente o mínimo de 3 repetições na barra, o resto também será possível com o objetivo alvo. Meus dados gerais são: 1,86 m de altura 116kg 32 anos Estabeleci a meta de treino AB três ou quatro vezes por semana. (ABA - BAB...) ou (AB AB...) A dieta, estabeleci um meta calórica de, no máximo, 1900 calorias por dia. O treino é o seguinte: Treino A 1. Barra fixa supinada (tentativa), logo após, graviton com compensação de 40 KG, logo após, pullover puxada supinada. (3x cada uma dessas com descanso de 1:30 entre a mudança de exercício). 2. Remada 3. Pulldown 4. Rosca direta 5. Rosca scott 6. Leg press 7. Extensora (4x séries cada um dos exercícios) Treino B 1. Flexão (20 - 10 - 10 repetições) 2. Supino reto 3. Supino inclinado 4. Voador 5. Desenvolvimento + elevação lateral com halteres 6. paralelas (com meu peso total depois auxiliada no graviton - 3x séries cada -) - "com peso total só faço 4 repetições kk" 7. Tríceps corda 8. Flexora + Deadlift Não tenho como fazer agachamento com barra pois, além desse peso, eu tenho um pequeno problema de coluna que não mais incomoda, porém imagino que com um agachamento barra as coisas possam ficar ruins caso eu me machuque, para prevenir excluí esse exercício do treino. Tanto no treino A, como no B, no final: Abdominal específico para o TAF: uma série de 30 + duas de 10 (já estou completamente morto após a primeira de 30) Abdominal com corda no crossover Prancha Frontal corrida de 12 minutos (meta de 2000M pelo menos). Pelo que pude calcular com as informações que achei na net, meu BF vai em torno de 26 a 30%. Uma foto para situar o estado físico: A dieta: OBS: Estou disposto a usar qualquer recurso "farmacêutico" para ajudar no processo.
  8. Bolei um pré-treino que tomo após 14h de jejum. Meu treino é de 11h e desde às 21h horas do dia anterior estou sem comer. Eis o composto: New millen C4 (5g) BCAA Profit (5G) e + 5g após o treino Creatina ON (3g) Albumina (20g) Whey Leader (20g) O que vocês acham??
  9. Vou colocar + 2 ovos cozidos, o que acha? Começando agora. Como você avalia o déficit? No TDEE calculator marca que preciso de 2900 pra manter o peso, 2400 para perder meio quilo por semana. Resolvi por 2200 para dar uma turbinada. Como isso sem problemas. Como você faria?
  10. Olá! Pratico musculação tem algum tempo e estou muito gordo. Apesar de ter certa estrutura muscular, com certeza a maioria de mim é composta de banha da mais baixa qualidade. Eis meus dados: Idade: 31 Altura: 185CM Peso: 120 BF estimado: 33% Massa magra: 80KG Banha: 40KG Meta dietética: Cals: 2200 Gorduras: 93g Proteínas: 180g Carboidratos: 210g Treino 4 vezes por semana (AB). Não desejo fazer uma dieta altíssima em carbos, acredito que essa meta de 210g está boa. Eis a dieta: Manhã: Jejum até às 10h Pré-treino (11h): Banana prata (75g) + Aveia (30g) + Pré-treino (new millem - c4) 5g Almoço (13h): Batata Inglesa Cozida 300 g Abóbora Cabotia 300 g Filé de Frango Grelhado 300 g Saladinha livre Tarde (15h): Banana prata (75g) + Albumina 20g Noite(19h): Batata doce (250g) Ovos cozidos (6 unidades) Janta(22h): Albumina (20g) Leader Nutrition Hi-Blend Protein (20g)
  11. Eu usei o QR Code e fui direcionado para o site oficial da ON, na parte das creatinas. O selo veio correto, selando o pote. Até foi difícil retirá-lo, no vídeo que fiz dá para ver. Só falei "selo já removido", quis dizer que tinha sido removido por mim. Perdão pela falta de detalhes. Não sei se foi por focalização da câmera, mas a olhos nus, ela parece extremamente fina. Acabei de ir no mercadolivre e vi que o vendedor havia me mandado a seguinte mensagem quando comprei o produto: Fiz como o vendedor orienta e acessei o site, coloquei o código de barras da creatina que está comigo e o que foi retornado foi exatamente a creatina que tenho: Vocês acham que é seguro tomar??? Um detalhe que notei é que o selo de lacre vem colado, bem fortemente. O correto seria à vácuo? No vídeo dá para ver o momento em que rompo o lacre. Edit: Pessoal, acabei de achar vários vídeos no youtube de unboxing's gringos e as características são idênticas as da minhas, tanto de rótulo como do aspecto do pó. Então das duas uma: ou é original ou todo o mundo está comprando creatinas ON falsificadas. KKK
  12. Comprei uma creatina Original ON pelo mercado livre. Foi de um vendedor com mais de 5 anos de vendas e com qualificações totalmente positivas. Comparei com uns vídeos do youtube que abriam uma Creatina ON original. Apesar da minha está idêntica as dos vídeos, notei que o aspecto do pó é como se fosse farinha. As que tive até hoje, geralmente integral Médica, tinha aspecto de "sal". Já cheguei a ler alguns artigos que falavam que o aspecto mais natural da creatina é ser estilo "SAL" e fiquei desconfiado dessa que comprei. Ela vem com QR Code e, após acessá-lo com o leitor, fui direcionado para o site da ON. Gostaria de perguntar a quem quer que tenha dito uma creatina dessas se esse é o aspecto normal dela. Fiz um vídeo abrindo ela: https://www.youtube.com/watch?v=egv3J4agPlA&t=13s Eis algumas fotos que tirei: O selo (Já removido):
×
×
  • Criar Novo...