Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análize De Treino Abcab


jvitorferreira

Posts Recomendados

Idade : 15

Altura 1,80

Peso 64kg

Bf : Entre 8 a 12% (acho)

Medidas: Braço: 30cm ou 30 e pouco. O resto não tenho.

Treino Abcab

N° de repetições: 12

N° de séries: 3

A : Peito / Costas

Supino articulado reto

Supino articulado inclinado

Cross over

Peck deck

Pulley

Pulley Frente

Remada baixa

Remada unilateral

B : Biceps / Triceps

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca Scott Máquina

Triceps Pulley

Pulley com a corda

Pulley invertido

C : Pernas / Ombro

Leg Press

Extensão de pernas

Cadeira Flexora

Flexão de pernas deitado

Adutor e Abdutor

Panturilha em pé

Pamturilha Leg Press

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento com Barra

Bom, eu acho que vocês não vão gostar desse treino, mas fui eu que montei e aprendi a maioria dos exercícios sozinho. Pra vcs terem ideia no treino que me passaram nem antebraço nem ombro tinha, eu só acrescentei ombro até agora porque só sei fazer um exercício de antebraço.

Esses ai são os exercicios que sei fazer. Analizem ai. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou mano chega dueu ler aqui supino articulado sauhausha, muda isso mano, adiciona compostos de verdade aí: Supino, agachamento, levantamento terra, militar, remada curvada. Uns calistênicos, como: paralelas, chin-up, pull-up, entre outros. E por favor esquece esse monte de roscas aí, faz no maximo uma ou então nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mano chega dueu ler aqui supino articulado sauhausha, muda isso mano, adiciona compostos de verdade aí: Supino, agachamento, levantamento terra, militar, remada curvada. Uns calistênicos, como: paralelas, chin-up, pull-up, entre outros. E por favor esquece esse monte de roscas aí, faz no maximo uma ou então nenhuma.

Esse meu treino é o que eu vejo a maioria fazendo. E é o que passam pros que entram la da minha idade. Mas se ta tão errado assim vou conversar com o instrutor e pedir pra ele fazer um treino baseado no que o Phinx falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu treino é o que eu vejo a maioria fazendo. E é o que passam pros que entram la da minha idade. Mas se ta tão errado assim vou conversar com o instrutor e pedir pra ele fazer um treino baseado no que o Phinx falou.

Pois é mano, é nisso que entra um provérbio que já ouvi: " Faça o que todos fazem, e se torne igual a todos". Pesquise mais, se o instrutor passa isso pra maioria é sinal de que ele não está nem um pouco preucupado com o desenvolvimento do aluno. Além disso vc falou de idade, eu tenho só 17, dá uma passada lá no meu diário, já tem um bom conteúdo.

Abraços

Editado por Erick Moura Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pamturrilha??

ehaiheaiehaiehiaehieahaeieauaehuaeae

Parabéns por aprender e montar sozinho os exercícios, porém...

Não monte sozinho seus treinos, peça ajuda no fórum.

Leia isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Obs: Perna 1x na semana e nem tem agacho livre, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...