Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cafeina Procorps


caferro

Posts Recomendados

Galera amanha volto ao cutting e vou usar cafeina thermo pro da procorps e gostaria de saber se ela é boa..

Tomo uma capsula de 420mg 40 minutos antes do treino..ela realmente estimula no treinamento, da tremedeira,tira o sono etc mas e o efeito ergogenico realmente funciona??alguem ja tomou e poderia me ajudar?sou leigo no assunto...

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, se vc for começar o cutting amanhã é legal vc não começar a usar termogênico, espere umas 3 semanas só com a dieta, ai sim vc começa; Se vc falou que da tremedeira, tira o sono etc... então tenta diminuir um pouco e vai aumentando aos poucos. obs: Eu ja cheguei a tomar 2 gramas de cafeina e fiquei de boa, mais vai de pessoa, eu só tomo o Ultimate fire black e eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se vc for começar o cutting amanhã é legal vc não começar a usar termogênico, espere umas 3 semanas só com a dieta, ai sim vc começa; Se vc falou que da tremedeira, tira o sono etc... então tenta diminuir um pouco e vai aumentando aos poucos. obs: Eu ja cheguei a tomar 2 gramas de cafeina e fiquei de boa, mais vai de pessoa, eu só tomo o Ultimate fire black e eu recomendo.

Cara obrigado..é assim ja comecei a umas 2 semanas porem nao deu muito certo..acabei fugindo da dieta e amanha vou voltar com seriedade e vergonha na cara..a cafeina é oq posso usar no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se vc for começar o cutting amanhã é legal vc não começar a usar termogênico, espere umas 3 semanas só com a dieta, ai sim vc começa; Se vc falou que da tremedeira, tira o sono etc... então tenta diminuir um pouco e vai aumentando aos poucos. obs: Eu ja cheguei a tomar 2 gramas de cafeina e fiquei de boa, mais vai de pessoa, eu só tomo o Ultimate fire black e eu recomendo.

Por que esperar 3 semanas e depois usar o "termogênico"? Qual a razão/motivos?

Sem lógica, grandes coisas usar cafeína.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há 1 mês de cutting, comecei a tomar ontem EC, e cara, sinceramente, eu estou amandoooooooo os resultados!

A cafeína está me dando uma super força no treino, uma força que nem eu mesmo acredito.

USO E RECOMENDO PARA QUALQUER UM, MAS COM MODERAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...